2°T. 57|Soon Duk

8.4K 685 903
                                    

Eu só quero o melhor para o Yoongi, e logicamente, aquela garota não é o melhor para ele.

Ele nem deve gostar dela de verdade. Ele nunca gostou de ninguém antes.

Aposto que quando ele viu ela, a achou bonita, e já foi logo achando que estava apaixonado. Mas ele se esquece que paixão se acaba com o tempo.

Sem contar que ela nem parece gostar dele de verdade, e ainda é toda sem sal, chata e irritante. O pior de tudo, é que todos gostam dela. Principalmente o JungKook, garoto bobo, só falta cheirar o rabo dela.

Não vou mentir, eu estava torcendo para que quando o Yoongi chegasse na casa dela, a pegasse com o JungKook.

Mas infelizmente, não deu certo. Mas não tem problema, uma hora ou outra, ele vai acabar pegando aqueles dois juntos e terminando com ela.

A menos, é claro, que minha opinião sobre ela mude. Daí, talvez, eu acredite que ela possa gostar do meu primo, mas até lá, vou continuar não gostando dela, e não aprovando esse namoro.

- Oi, Yoongi. - Digo ao sair do quarto e ver ele no corredor.

- Oi. - Ele se vira e sai andando.

- Que foi? - Pergunto indo até ele.

- Nada. Eu vou sair agora, mas já deixei o café pronto. - Ele diz olhando a hora no celular. - Então, se quiser comer está tudo a mesa.

- Ok. Ah, você sabe onde o Jeon está?

- Ele está com a Yang. - Ele diz sem dar muita importância.

- Eles são bastante grudados, não? Até parece que é você o "irmão" dela. - Provoco.

- Você não disse que ia ir à casa de uma amiga? Então, porque não vai? - Ele diz com ignorância. O que só prova que ele concorda comigo.

- Vou mesmo. Mas se eu fosse você, ficava de olhos bem abertos. - Passo por ele e sorriu.

Já estava ficando tarde e eu estava voltando da casa da minha amiga, quando vejo, JungKook abraçado a uma garota. Eles se olhavam sorrindo, era uma cena fofa, tenho que admitir.

Ando até eles, e JungKook ao me vê se aproximando, abraça a garota por trás.

- Oi.. - Digo para eles.

- Oii. - Eles respondem juntos.

- Ah, Soon essa é Ailee, minha namorada. Ailee essa é Soon, prima do Yoongi.

- Prazer. - Ailee sorrir, e parecia um sorriso sincero.

- O prazer é meu. - Sorriu de volta. - Olha, JungKook... Você tem bom gosto, viu. - Digo para ele que sorrir.

- É, eu sei disso. - Ele diz fingindo está se gabando.

- Então, Soon você chegou ontem? - Pergunta Ailee.

- Não, na verdade eu cheguei antes de ontem. - Respondo para ela que me olhava.

- Assim, então qualquer dia desses a gente pode ir ao Shopping, que tal? - Ela diz fazendo JungKook olhar para ela.

- Claro, só me chamar. - Sorriu. - Bem, eu vou entrar, estou cansada. Até?

- Até. - Ela responde. Então sorriu.

Até que ela é simpática, não é como a chatinha da Yang. Ao contrário dela, com a Ailee da para conversar de boas. Ela sim parece ser legal.

Entro em casa e vou direto para o quarto, onde vou até a janela e fico olhando a rua, pensando na vida.

- Como vou fazer para mostrar ao Yoongi, que a Yang não serve para ele? Quer dizer, talvez ela não seja assim tão ruim, mas como vou fazer para descobrir isso? Ela nem foi com a minha cara... Não tem como ser amiga dela, até porque, é muito provável que ela me ache uma falsa, ou algo do tipo, só pelo fato de eu ser prima do namorado dela. - Suspiro e fico pensando. - Vou ter mesmo que tentar ser amiga dela? Aish... Espero que pelo menos no final, ela se mostre ser alguém legal. - Saiu da janela e me jogo na cama.





Olha quem voltou e.e hehe

Bom gente, como vocês podem ter visto, Soon Duk não gostou muito da Yang, mas quem sabe isso não mude, né? Afinal, ela gostou da Ailee :')

Mas bem, como vocês estão? :3

Andam comendo direitinho? Tomando bastante água? Indo a escala? Fazendo os deveres? ~Parei, assim vocês vão achar que é a mãe de vocês aqui kkkkj

Enfim...
Beijinhos meus amores, Bye💕

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora