2°T. 72|Yang Mi

6.8K 645 281
                                    

Eu realmente fiz o possível para não chorar na frente dele, mas como já não estava mais aguentendo, acabei saindo correndo, pois eu sabia, que se uma lágrima caísse, não iria conseguir segurar as outras.

Parto do parque havia uma trilha para um lago, dentre algumas árvores. E foi para lá que eu corri.

Ao me aproximar, pude ver várias árvores, e eu sabia que nunca teria coragem de ficar lá sozinha.

Mas eu estava tão mal, que nem me importei.

- YANG! - Escuto a voz de TaeHyung e corro para mais perto do lago.

Eu realmente não queria que ninguém me visse chorando.

Enquanto eu estava me aproximando do lado, tropeço e caio no chão. Então, apenas me viro para cima e fico no chão mesmo.

Só conseguia sentir as lágrimas em meus olhos.

- Yang... - Vejo TaeHyung se aproximar de mim.

- Eu quero ficar sozinha. - Foi a única coisa que consegui dizer.

- Não vou te deixar sozinha, ainda mais aqui. - Ele diz ao se abaixar. Então me levantei, logo ficando sentada no chão.

- Eu... Eu sou tão ruim assim? - Olho para TaeHyung, enquanto secava minhas lágrimas.

- Claro que não, Yang... O Yoongi deve ter dito aquilo sem pensar.

- Não... - Abaixo a cabeça. - O que ele poderia está fazendo lá só sozinho? - Faço uma pausa ao sentir mais lágrimas descendo em meu rosto. - É óbvio que ele estava lá com alguém...

- Esqueci isso, Yang. Por favor...

- O pior de tudo... É que eu realmente amo ele... E Isso está doendo, Tae... Está doendo muito. - Coloco minhas mãos sobre o rosto, para TaeHyung não ver chorando.

Logo sinto os braços dele me envolvendo, e ele passando a mão sobre minha cabeça.

Por mais que ele tentasse me consolar, eu não conseguia me sentir melhor.

- Eu preciso te dizer uma coisa.

- Dizer o que? - Olho para ele. - Que você já sabia e ficou com pena de mim, e por isso me chamou para irmos ao parque...? - Pergunto enquanto me afastava dele.

- Sim... Eu sabia.

- V-você... Diz que isso é mentira, TaeHyung... - Encaro ele, que não diz nada. - TaeHyung! - Bato em seu braço. - Responde!

- Eu... Eu sabia que o Yoongi estava lá... - TaeHyung olha para o lado. - Foi isso o que eu quis dizer.

- Eu sou realmente muito idiota mesmo. - Me levantado, mas TaeHyung segura minha mão, mas logo a puxo e saiu andando.

- Desculpa... - Escuto TaeHyung dizer, ainda parado no mesmo lugar.

- Desculpas? Não precisa pedir desculpas, TaeHyung... Sou eu que sou muito burra mesmo. - Por fim saio de lá o mais rápido possível.

Assim que cheguei em casa, já fui direto ao banheiro, onde me tranquei e fiquei encostada na porta, fitando o box, enquanto tentava me acalmar.

- Eu sou tão burra... Tão idiota. - Digo para mim mesma.

Minha vontade era de sumir, ir para bem longe e não olhar mais para a cara de ninguém.

Me levantado e tomo um banho bem demorado e saiu do banheiro, indo direto ao aguarda roupa, pegar um pijama.

Me visto e saio do quarto, enquanto secava meus cabelos na toalha.

Não conseguia parar de pensar em Yoongi, e nas vezes que ele dizia me amar, e até mesmo quando ele estava agindo estranho.

- Chega, Yang... Chega! - Digo ao me deitar na cama, onde fiquei acordada por um bom tempo.

Foi difícil conseguir dormir, mas não foi impossível.







Capítulo pequeno, eu sei, me desculpem por isso :')

Vou ver se posto o próximo amanhã ^^

Ah! Próximo capítulo, muito provavelmente, vai ser narrado pela JiHo hehe e.e

Enton, é isso amorzinhos...

Mentira não é só isso não...

EU SURTEI AQUI QUANDO V OS 809K DE VISUALIZAÇÕES!!


TO TÃO FELIZ QUE NEM SEI O QUE DIGITAR!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TO TÃO FELIZ QUE NEM SEI O QUE DIGITAR!!

SÓ TENHO A AGRADECER A CADA UM DE VOCÊS, POIS SE NÃO FOSSEM VOCÊS, ESSA FANFIC NÃO TERIA CHEGADO ATÉ AQUI...

~~ Caps sim, pois estou estou em gritos!!

MUITOOOO OBRIGADAAAA!!💕💓
🎉~AAAAAAAAAAA~🎊

VOCÊS SEMPRE SERÃO MEUS AMORZINHOS!!!
E SEMPRE TERÃO UM LUGAR EM MEU CORAÇÃO♥✨

~OS AMO MUITO!! ♡♡♡

Kissus❤

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora