2°T. 19 | Yang Mi

20.1K 1.1K 965
                                    

Já se passou uma semana e nada aconteceu, talvez aquela louca só tenha me mandando aquelas mensagens para me deixar com medo.

O Yoongi vive vindo aqui em casa, a gente sai juntos e ele me parece muito bem.

Inclusive, só hoje lembrei de ligar para Sehun, e também de falar com o Yoongi sobre o teste. Porém, acho que ele não gostou muito da ideia de eu ser uma, talvez, modelo.

Estava me arrumado para sair junto ao Yoongi, até que recebo uma ligação de um número desconhecido.

- Alô? - Pergunto indo me olhar no espelho.

- Yang? Aqui é o Sehun. Só te liguei para avisar que o dia do seu teste foi mudado para daqui três dias, no mesmo horário que eu já havia dito. Então não falte!

- Daqui três dias? Ok, vou me preparar para o teste, não quero decepcionar você.

- Eu sei que não vai, tenho certeza! Agora vou desligar, tenho que resolver umas coisas aqui.

- Sim, claro. Muito obrigado, Sehun, tenha um bom dia!

- Você também.

Desligo o celular com um sorriso no rosto. Sempre pensei em como seria ser uma modelo, mas nunca nem me passou pela cabeça que teria a chance de ser uma.

Termino de me arruma e fico sentada no sofá, apenas esperando Yoongi vir me buscar.

- Já disse que está linda de cabelo loiro? - Yoongi diz abrindo a porta do carro para mim entrar.

- Já. - Sorrio e dou um rápido beijo nele.

Ele entra no carro e da á partida. Percebi que estávamos indo para a pista.

- Então, onde estamos indo? - Pergunto.

- Estamos indo a um lugar não muito perto daqui.

- E o que vamos fazer?

- Bem, quero ver como você se sai como minha modelo. - Ele sorriu enquanto olhava atentamente para a pista.

- Oi? Como assim? - Pergunto olhando para ele.

- Bem, eu meio que levo jeito para fotógrafo, então pensei em fotografar minha namorada e assim ver se ela leva jeito como modelo.

- Hm... Entendi, então além de ser um excelente jogador de basquete, você também é um bom fotógrafo?

- Quase isso... na verdade, sou muito bom em todo que faço! - Ele sorri convencido.

- Meu Deus, que namorado convencido fui arrumar. - Reviro os olhos e rio.

- Gosto de ser sincero, só isso. - Sorri ainda mais convencido.

Yoongi estacionou o carro, e saímos do mesmo. O lugar era bem bonito.

Logo ele pegou em minha mão e começamos a andar.

- Hm... Aqui está bom para tirar uma foto. - Ele diz pegando a câmera. - Vai para lá...

- Er... Ok! - Digo e vou para onde ele havia dito.

- Agora vamos, seja "espontânea", sem olhar para câmera, Ok?

Apenas concordo e olho para o chão, coloco à mão no cabelo, e percebo Yoongi se distanciar um pouco.

- Nossa, eu sou realmente um excelente fotógrafo! - Ele diz olhando a imagem.

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora