- Você acha mesmo que se livrou de mim?
Ela ria enquanto vinha em minha direção.
- Eu vou voltar. Você vai ver...
•
Acordo assustada, e vejo Yoongi dormindo ao meu lado. Com cuidado me levanto da cama e vou até a cozinha, bebo um copo de água e volto para o quarto, tentei fazer menos barulho possível para não acorda Yoongi, mas não deu certo.
- Teve outro pesadelo? - Perguntou Yoongi assim que me sentei na cama.
- Sim. - Respondo olhando para ele. - E-eu ainda tenho medo, Yoongi...
- Não precisa ficar com medo. Eu estou aqui agora, não vou deixar nada e ninguém te fazer mal de novo. - Ele diz me puxando para ele.
- Te amo, Yoongi. Te amo muito. - Abraço ele.
- Também te amo, agora tenta dormir. - Ele acaricia meu rosto.
- Não consigo.
- Eu vou ficar acordado até que você durma. Agora dormi. - Ele se deita na cama e me puxa para ele, apoio minha cabeça em seu peito, fecho os olhos e tento dormir.
Já vai fazer três dias que eu saí do hospital. E sinceramente, não aguentava mais ficar deitada naquela cama o dia inteiro.
O médico não quis me deixar voltar antes de uma semana, uma semana! Mas enfim, pelo menos agora já estou melhor, só não posso fazer muito esforço, fora isso estou bem.
Enquanto eu estava no hospital Jeon e Hoseok ficaram indo lá todos os dias. Ailee também ficava indo lá me ver, ela inclusive me contou que ficou com ciúmes do Jeon com a Yeon, achei bem desnecessário, mas de certa forma, achei que foi até bom.
Até o Sehun foi lá me ver, ele me levou flores, tinha até um cartão. Achei bem fofo, mas acho que o Yoongi não gostou muito.
Enfim, graças ao Luhan eu vou fazer uma sessão de fotos para uma revista de moda. Ele mostrou minhas fotos para a dona da revista e ela me achou muito linda, e disse que queria que eu fosse a modelo para fotos da revista.
Bem, posso dizer que a vida está sorrindo para mim, parece que as coisas estão começando a dar certo, está tudo correndo bem agora, mas ainda sim não consigo parar de ter pesadelos com a JiHo.
Até por isso o Yoongi está dormindo comigo, aqui em casa.
Eu realmente me sinto bem ao lado ele, pois sei que ele faria qualquer coisa por mim, assim como eu faria por ele. Sei que ele realmente me ama, e pela primeira vez acho que sei o que realmente significa amar alguém mais que a si mesmo.
Mas também não posso negar que me sinto segura junto ao Jeon, sei lá, é como se ele fosse mesmo meu irmão, como se ele fosse sempre me proteger. Acho que sinto isso por ele já ter me salvado uma vez.
Ninguém sabe disso, mas meu primeiro namorado já tentou me estuprar, lembro que nesse dia ele me bateu, minha sorte foi que eu consegui chamar a polícia. Ele não foi preso mas sim internado. Os pais dele haviam dito que ele estava se envolvendo com drogas.
Acho que a JiHo sabia disso, afinal, todas as vezes que eu quase fui estrupada, foi porque ela armou para mim.
Enfim, melhor eu parar de falar dela, assim não atraiu coisa de mim.
•
Acordo e vejo que Yoongi ainda dormia, então me levanto e vou ao banheiro, faço minha higiene matinal. Vou até a cozinha e preparo o café da manhã.
Não demorou muito e vejo Yoongi vindo até mim. Ele ainda tinha uma carinha de sono, mas isso só o deixava mais fofo.
- Bom dia, amor. - Sorrio.
- Bom dia, amor. - Yoongi logo deixa um selar em minha testa. - Pelo visto conseguiu dormir essa noite.
- Sim, acho que meus pesadelos já estão parando.
- Que bom. - Ele sorri.
Terminei de tomar meu café da manhã, e fiquei conversando com Yoongi enquanto ele ainda tomava café.
Quando ele terminou fomos a sala assistir a um filme que estava passando, não sei que filme era, mas até que era legal.
- O Jin acabou de mandar uma mensagem, ele está chamando a gente para ir almoçar na casa dele... A gente vai né? - Yoongi pergunta ao terminar de olhar a tela de seu celular.
- Claro, vamos sim. - Sorrio.
- Ótimo. - Ele logo começou a digitar em seu celular, provavelmente estava respondendo o Jin.
— ❀ —
Pois é...
Mas enfim. Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite <33
Como vocês estão? Como vai a vida de vocês? Vocês estão se comportando bem? ~Ta parei e.e
Só queria dizer que AMO VOCÊS!!
❤❤❤É isso gente.
kissus <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...