Já era de tarde e eu ainda estava ajudando Jimin, Namjoon, Hoseok e Jin a arrumar tudo para a festa.
Meu dia hoje, assim como os dos meninos foi só para essa festa. Cada um de nós já havia feito algo antecipado para ajudar.
Namjoon por exemplo contratou um DJ; Jin cuidou dos comes e bebes; Jimin cuidou de chamar as pessoas; e eu e Hoseok cuidamos da decoração.
E ainda sim ficou algumas coisas para arrumar de última hora, mas já estamos acabando.
- Gente, já deu, arrumamos tudo. Agora é só a gente ir se arrumar que daqui uma hora já tem gente chegando. - Disse Namjoon.
- ISSO AI!! HOJE TEM FESTA! TUTS TUTS TUTS - Hoseok começou a fazer uma dança engraçada e eu comecei a dança junto.
- Meu Deus... Parem com isso! - Jimin disse rindo.
- Só vou parar porque vou ir em casa me arrumar. - Digo, parando de dança.
- Ok, vai lá Tae - Diz Jin.
•
Estava terminando de me arrumar quando escuto meu celular tocando. Nem precisei ver quem estava me ligando, já que tinha quase certeza de que era a JiHo.
- Alô?
- Oi, Tae! Eu só liguei para avisar que daqui a pouco eu já estou na festa.
- Legal, er... A Soo vai ir, né?
- Não, sei acho que sim... Por quê?
- Não é da sua conta!
- Aish, ok seu grosso... Até!
- Até!
Desligo o celular e vou andando a caminho da festa, que já devia estar começando.
Não demorei a chegar, logo conseguindo ouvir o som alto que vinha da festa.
Já tinha pessoas chegando, olhei em volta e não vi a Soo Yeon, nem a Yang ou o Yoongi.
- Tae, não precisa mais me procurar, pois eu já estou aqui. - Diz JiHo, aparecendo do nada.
- Quem disse que eu estava te procurando?
- Não ouvi! O som está muito alto!! -Ela diz rindo.
Reviro os olhos e ela se aproxima de mim.
- Então, cadê o casal fofinho? - Ela diz com sarcasmo.
- Não sei...
- Estou louca para acabar com o namoro deles. - Ela diz sorrindo.
- Você não vai fazer absolutamente nada! Ouviu bem?
- Como é? O que deu em você?
- Eu não vou repetir! Fica longe da Yang e do Yoongi... Ouviu bem! - Disse sério enquanto a encarava.
- Mas Tae... Porque? Achei que você quisesse separa eles...
- Sabe de uma coisa, eu mudei de idéia, graças a uma pessoa...
- Hm... Ok, nesse caso, eu só vou curtir a festa! - Ela sorri falsa e sai andando.
Não sei porque ela estava tão interessada nisso, afinal o que ela ganharia me ajudando? Nada.
Sou tirado de meus pensamentos ao ver Soo Yeon. A mesma estava linda como sempre.
Fico olhando para ela até a mesma perceber e me olhar de volta, o que me faz sorrir fraco e ir até ela.
- Você está linda. - Sorrio e ela olha para o chão.
- Obrigada, você também está lindo. - Ela sorri fraco.
- Fico feliz que você tenha vindo...
- Me-mesmo? - Ela me olha como se estivesse surpresa.
- Sim... Se você não viesse eu ficarei bem chateado. - Rio fraco.
- TaeTae, você ama me iludir, né?
- Não sei até agora o que você quer dizer com isso... Mas ok, vamos ali falar com os meninos. - Digo, pegando em sua mão, e indo até Hoseok e Jin, que estavam conversando.
•
A cada minuto que passava chegava ainda mais pessoas e a festa ficava ainda mais animada. Até que finalmente vejo Jungkook junto a uma menina, e logo atrás deles o Yoongi, porém ele não estava acompanhado da Yang.
- Tae, vamos dançar? - Pergunta Yeon.
- Claro! Vamos. - Sorrio, e logo puxo ela para dançarmos.
— ❀ —
Gente a festa está dividida em partes, então cada personagem vai ter a sua vez.
Esse capítulo foi o Tae o próximo será o Yoongi ou a Yang ><
Assim fica melhor e vocês não ficam perdidos.
MEU DEUS!!
A FIC CHEGOU
EM
50K DE VISUALIZAÇÕES
8K DE VOTOS
E
6K DE COMMENT'S!!
~To bem morta...
Primeiro os tiros que o BTS me deu com o MV Fire e agora esses que vocês estão me dando :')
SEUS LINDOS, PERFEITOS, AMORES DA MINHA VIDA...
MUITO OBRIGADO!
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...