Yoongi estava dormindo quando acorda ao ouvir seu celular tocando. Ele boceja e passa a mão sobre seu olho, e assim ele atende.
- Hoje é dia de halloween! - TaeHyung diz animado.
- É, eu sei, você não para de falar disso desde uns cinco dias. - Yoongi revira os olhos.
- Deixa de ser chato! Halloween é mó legal. Eu estou louco para sair por aí, assustando as pessoas e conseguindo doces.
- Doces para que? Alimentar as suas lombrigas? - Yoongi como de costume é sarcástico.
- Aish, você é tão irritante, tchau! - TaeHyung diz antes de desligar.
Yoongi boceja e deixa seu celular em cima da cama, enquanto vai ao banheiro fazer sua higiene matinal.
Logo ele vai para sala tomar seu café da manhã, enquanto assistia um programa qualquer que passava na tv.
Não demorou muito e ele terminou seu café, e assim se arrumou para dar uma volta.
❀
Todas as casas e ruas já estavam decoradas com abóboras, morcegos entre outros enfeites de halloween.
Yoongi não curti muito o halloween, mas até que ele se arruma de acordo com o dia, mas só quando ele tem vontade, o que não acontece em muitos halloween's.
Já seus amigos, inclusive TaeHyung, amam o halloween. Todo ano eles ficam indo atrás de fantasmas, pois de acordo com Hoseok, é nesse dia que os fantasmas ficam mais fortes, e gostam de assustar as pessoas.
Para Yoongi é até engraçado, já que ele não acredita em fantasmas, ele acha que é bobagem, que eles definitivamente não existem.
- Hey, Suga! - Diz JungKook ao ver Yoongi.
- Fala, Kook.
- Hoje eu e os meninos vamos ir até aquela casa abandonada, lá no bosque. Você quer ir também? - Ele pergunta com um sorriso no rosto.
- Eu vou ficar por aqui mesmo, sempre que vocês inventam de ir atrás de "fantasmas" é muito entediante, isso é, tirando os sustos que vocês dão no coitado do Hoseok, que é um cagão, que acredita até que uma borboleta preta é uma bruxa.
- Você é tão chato, Yoongi.
- Desculpa aí, pessoa que acredita em fantasmas. - Yoongi revira os olhos.
- Eu vou indo, preciso comprar umas coisas para encrementar minha fantasia.
- Ok, vai lá criança.
- Não vou nem responder. - JungKook sai andando.
Yoongi então continua andando, olhando algumas crianças correndo de um lado para o outro, enquanto outras falavam a respeito de suas fantasias, ele também avaliava a decoração de cada casa mentalmente.
Com o passar de algumas horas já eram oito e meia, e Yoongi estava saindo de casa para ver as crianças indo em casa em casa pegar doces, mas também para ver as pessoas correndo umas atrás das outras as assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
Fiksi PenggemarYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...