Cap. Bônus/Part.2

8.1K 568 476
                                    

A três ano atrás, eu me perguntava se era possível conseguir me apaixonar por alguém, se era possível essa mesma pessoa se aproximar por mim.

Para mim já não existia essa de duas pessoas se amarem, não depois do ato de Jay.

Eu estava muito assustada para conseguir se quer ser amiga de alguém.

Eu tinha medo.

Tive que ir ao psicólogo. No começo eu hesitava, mas depois acabei vendo o quanto me fazia bem, o quanto eu estava melhorando.

E foi aí que eu resolvi que me mudaria. Eu precisava aproveitar e recomeçar do zero, precisava aproveitar que Jay estava longe.

Desde que minha mãe me deixou, eu pensava em me mudar. Mas não o fiz, pois tinha medo de ter que começar do zero em outro lugar, outro país, outra cidade.

Mas graças ao Jay, eu consegui ter coragem de ir embora e me permitir ter uma nova vida.

Posso dizer que, graças a ele conheci minha melhor amiga de todas as horas, Ailee.

E graças a ela eu conheci o Tae, e assim, posso dizer que graças a ele, eu conheci a pessoa que mais amo, Min Yoongi.

Com isso eu digo e afirmo: Tudo tem um propósito.
E por mais que as coisas não estejam dando certo, não se desespere, tudo na vida tem um porquê, e só hoje eu pude perceber isso.

Afinal, quando que eu imaginei que um Estranho Desconhecido se tornaria alguém tão importante para mim, a pessoa com quem eu me casaria?

- Meu Deus, Yang... Você está tão linda. - Disse Ailee ao me ver, já pronta para o casamento. A mesma sorri e se aproxima de mim. - Se o Yoongi te fizer chorar, eu mato ele! Já estou avisando, acho bom ele te fazer feliz.

- Ele já faz. - Sorrio. - Agora temos que ir. Não quero chegar atrasada, apesar de ser isso que as noivas fazem... Ou algumas delas... Não sei. Estou nervosa! Me ajuda! - Coloco minhas em seus ombros.

- Nossa... O Yoongi fez a mesma coisa hoje cedo. - Ela rir. - No caso, você é ele, e eu sou Kook.

- Ailee, é sério... Meu coração está batendo muito, muito rápido... Minhas pernas estão tremendo. Eu vou desmaiar... - Me afasto dela e me olho no grande espelho, que havia ao meu lado. - Eu nunca estive tão nervosa como hoje.

- Isso é normal, Yang. - Escuto a voz de TaeHyung, o mesmo havia acabado de chegar. Talvez para me apressar. - E outra, se você está assim, imagina o coitado do Yoongi, que vai ficar lá no altar te esperando, correndo o risco de você desmaiar e não aparecer no casamento, fazendo parecer que ele foi abandonado no altar.

- Aí meu Deus... - Ailee rir e da um tapa de leve em TaeHyung. - Vamos logo vai.

- Sim. - Me viro para eles. E com isso TaeHyung fica parado me olhando, enquanto Ailee já estava saindo. - O que foi? - Olho para ele e logo me viro de novo para o espelho. - Tem algo errado comigo?

- Errado? Não! Claro que não! É só que... Caramba, você está realmando muito bonita. - Ele sorri meio sem graça.

- Está envergonhado? - Olho para ele.

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora