2°T. 63|Yang Mi

8.9K 717 710
                                    

Olho para Yoongi que já me olhava, o mesmo segurava um microfone e logo sorriu para mim.

Foi aí que percebi o que ele iria fazer.

- Quero pedir um minuto da atenção de vocês, mas também tanto faz se não quiserem dar. - Yoongi diz ao subir no palco, o que acabou chamando a atenção de todos. - Ok, obrigado... Então vamos começar logo com isso. Afinal, ninguém veio aqui para ficar me ouvindo. - Por algum motivo algumas pessoas começaram a rir.

- Yoongi, Yoongi... - Digo para mim mesma, enquanto sorria fraco.

- É meio óbvio que, muitos de vocês já tenham visto fotos minhas com a Yang, e isso é porque nós estamos juntos, novidades? Não, eu sei. - Ele respira. - Eu estou nervoso. - Ele rir fraco e algumas pessoas também.

Continuo olhando para ele, que começou a me olhar.

- Eu sou péssimo em expressar o que sinto, mas ainda sim quero tentar. - Ele respira fundo. - Yang, eu sei que eu sou bastante ciumento, mas não é porque eu quero, é só que, eu nunca havia sentido por ninguém o que eu sinto por você. Eu tenho medo de te perder, eu tenho muito medo de um dia não te ter mais comigo. - Ele continua a me olhar. - Você não sabe como eu fiquei nas vezes em que brigamos. Era horrível... Mas eu só quero que você saiba de uma coisa, não importa para onde você for, eu vou atrás de você. Não vou e nem quero, se quer pensar em te perder.

Sinto meus olhos lacrimejarem, e automaticamente começo a me aproximar dele.

- Eu quero acordar todos os dias e te ver dormindo ao meu lado. - Ele sorrir fraco, mas parecia um sorriso bobo.

Sorriu, já sentindo uma lágrima descer por minha bochecha, lágrima essa que, Yoongi logo a limpou.

- Eu só quero que você seja minha... Minha mulher. - Ele diz ainda com sua mão sobre meu rosto.

- Eu te amo. - Foi a única coisa que consegui dizer. - Te amo muito, e tudo o que eu quero é ficar com você... Só você. - Sorriu, enquanto tocava sua mão.

Yoongi sorriu e selou nossos lábios, num beijo calmo, que logo foi se intensificando.

Todos gritavam, assobiavam e batiam palmas. Tudo parecia está indo bem, até eu sentir uma mão me puxar para longe de Yoongi.

- Que palhaçada é esse!?

- Isso só pode ser brincadeira. - Yoongi diz baixo. - Afinal, de qual palhaçada você está falando? Essa que você acabou de fazer? - Yoongi perguntou irônico.

- Vocês todos. - Jay aponta para as pessoas. - Deveriam saber o quanto esse cara é agressivo! Ele me bateu só por ter chamado a Yang de bonita, bonita! Vocês deveriam tomar cuidado, ainda mais vocês homens que gostam de elogiar ela. Do jeito que ele é, é capaz de bater em vocês só por esta olhando pra ela.

- Olha, seria um imenso prazer lhe bater de novo, mas isso não vai acontecer, pois não vou cair no seu joguinho. - Yoongi sorrir.

- Viram, ele acabou de admitir. - Jay sorrir.

- Você sabe muito bem o realmente motivo de eu ter batido em você. - Yoongi encara ele, que apenas sorria.

- Jay, vai embora. - Olho para ele, que logo me olha de volta.

- Eu só vou embora com você! - Ele diz pegando em meu braço.

- Melhor você soltar logo ela. - Yoongi diz fechando a mão em um punho.

- Jay... - Digo baixo ao ver um segurança vindo em nossa direção, enquanto as pessoas falavam coisas, que eu realmente não conseguia entender o que era.

- Yang, volta comigo. - Ele sorrir. - Eu sempre te amei. Fica comigo.

Logo o segurança puxou Jay, fazendo assim ele soltar meu braço. Yoongi que estava perto se aproximou para agradecer ao segurança. E assim, Yoongi me ajudou a descer do palco e a música voltou a tocar, como se nada tivesse acontecido.

- Ele te machucou? - Yoongi pergunta preocupado.

- Não... Eu estou bem. - Sorriu fraco e Yoongi me abraça, mas logo nos afastamos ao ver Luhan.

- Você está bem? - Perguntou Luhan, já pegando em meu braço para ver se estava vermelho ou algo do tipo.

- Eu estou bem, Luhan. - Sorriu fraco.

- Quem deixou esse idiota entrar? - Yoongi perguntou irritado.

- Não sei, mas provavelmente foi um dos seguranças. - Respondeu Luhan. -Sinceramente, me desculpa, Yang. Eu não imaginei que ele iria vim...

- Não tem que me pedir desculpas, Luhan. Ele nunca havia vindo aqui antes, como você iria imaginar que justo hoje ele iria aparecer? - Pergunto.

- É, realmente... - Respondeu Yoongi.

- Que bom que vocês me entenderam... - Ele sorrir fraco. - E sobre agora pouco, fico feliz por vocês dois. - Luhan sorrir.

- Obrigada, Luhan. - Sorriu.

- Anham sei... - Yoongi respondou, passando um de seus braços em minha volta.

- É sério. - Luhan diz meio sem graça. - Sabe, quando eu e Yang estávamos em Paris, ela não parava de falar de você. Não é mesmo, Yang?

- É mesmo? - Yoongi sorrir.

- Culpada. - Respondo.

- Gente, venham aqui, vamos tirar uma foto oficial do casal. - Chamou um fotógrafo.

- Boa idéia. - Luhan diz indo até ele.

Peguei a mão de Yoongi e andei até o fotógrafo, que já estava com a câmera pronta para bater a foto.

Yoongi passou seu braço em volta da minha cintura, enquanto eu sorria para a foto.

- Vocês dois fotografam muito bem juntos. - Diz Sehun que havia acabado de falar com uma de suas modelos.

- Obrigada. - Sorriu.

- Er... Valeu, mas... - Yoongi passa a mão no cabelo. - Sobre o babaca do Jay, aquilo não vai sair daqui, né?

- Eu já cuidei disso, não precisa se preocupar. - Sehun sorrir. - Er, não vou mentir, para um cara como você, não esperava que iria fazer o que fez.

- Um cara como eu? Ah, ok... - Yoongi olha para o lado.

- Então... Cadê o Ji Yong? - Pergunto para Sehun.

- Ele está ali conversando com as modelos.

- Assim, obrigada. - Sorriu e escuto um homem chamar, Sehun. - Vem amor, quero te apresentar ao Ji Yong. - Digo já pegando em sua mão.

- Ok. - Ele sorrir de lado.

Quando a festa já estava chegando ao fim, Yoongi me levou de volta para casa, e como já estava muito tarde, não deixei que ele fosse embora.





Desculpem a demora ;--;
Havia muitos trabalhos de escola para fazer, assim como provas para estudar.

Mas agora já voltei, e vou tentar postar o quanto antes o próximo capítulo :3

Bye Bye, amorzinhos❤

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora