2°T. 55|Yoongi

9.6K 724 1.4K
                                    

Sei que não devia ter ficado tão irritado, mas não consigo gostar desse Sehun. E muito menos do Luhan.

Ok, talvez eu tenha exagero, mas enfim, eu já fiz a merda, agora já foi.

Só espero que ela não esteja com raiva de mim por isso.

Assim que cheguei em casa, vejo JungKook, que estava na sala mexendo em seu celular.

- Cadê a Soon Duk? - Pergunto, vendo que a mesma não estava junto a ele.

- Foi tomar banho. Mas, o que você está fazendo aqui? Achei que fosse ficar com a...

- Achou errado. - Saiu andando para meu quarto. Não queria que ele fizesse outra pergunta, igual ele sempre faz.

Entro em meu quarto e fico sentado na cama, pensando se voltava ou não, para ficar com a Yang.

Quando resolvo levanta da cama, vejo Soon entrando no quarto.

- Licença. - Ela sorri. - Achei que você não fosse dormi aqui essa noite.

- Hm... Eu vou tomar banho. - Digo ignorano o que ela havia dito.

- Er... Brigou com a Miih? - Ela pergunta sentando em minha cama.

- É, Yang Mi. - Olho para ela. - E não.

- Ah... Bem, você devia voltar lá... Ou ir lá de manhã, preparar um café da manhã para ela. Ela iria gostar. Não acha? Seria uma boa surpresa.

- Não sei.

- Faz isso, Yoongi. - Ela se levanta da minha cama. - E desculpa, não é legal saber que vocês estão assim por minha causa.

- Não se sinta tanto. - Respondo.

- Não sou uma ameaça para ela então? - Soon arqueia uma sobrancelha.

- Não, nenhum pouco. - Entro no banheiro. - Ah, se quiser comer algo, fala lá com o Jeon.

- Mas ele não está...

- Então, vê se tem algo que você goste na geladeira.

- Ok. - Escuto a porta do quarto fechando.

Tomo meu banho e saiu do banheiro, indo a cozinha, onde estava Soon comendo.

- Você quer? - Ela pergunta se referindo ao sanduíche que comia. - Eu faço para você.

- Quero. - Digo já que não precisaria fazer.

Enquanto ela fazia meu sanduíche, sento numa cadeira e fico fitando meu celular.

- Sua namorada é muito ciumenta, né?

- Depende, eu consigo ser mais. - Respondo.

- Ela tem ciúmes de você comigo, que eu sei. Não adianta dizer que não.

- Então, estou esperando meu sanduíche. - Digo mudando de assunto.

Ela olha para mim.

- Aqui está.

- Obrigado. - Dou uma mordida no sanduíche.

- Eu já acabei aqui, então vou ir dormir... - Ela diz vindo até mim. - Durma bem, Yoongi. - Ela se aproxima e da um beijo em minha bochecha, mas não parecia ser essa a intenção dela.

- Durma bem.

• 

De manhã quanto acordei, JungKook não estava, e Soon Duk ainda dormia. Então aproveitei o silêncio para tomar meu café da manhã em paz.

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora