2°T. 25 | TaeHyung

13.2K 952 425
                                    

Já vai fazer quatro dias que Yang está desaparecida, e é óbvio que eu sei perfeitamente quem a sequestrou.

O problema é que nem com a ajuda do meu amigo policial consigo descobrir onde ela está.

Não sei para que fim de mundo JiHo pode ter levado a Yang. E isso já está me deixando louco de raiva.

O Yoongi já está a ponto de enlouquecer de tanto que não consegui dormir, e nem comer.

Jin vive fazendo as comidas favoritas dele, mas ele nem se importa. Jungkook também anda bem mal, assim como o Hoseok.

Jimin ultimamente tem tentado animar um pouco a Ailee que até ontem só chorava.

A Yeon vive tentando me distrair, mas eu não faço mais nada a não ser tentar descobrir para onde a JiHo levou a Yang.

Sinceramente a JiHo tem sorte de eu ainda não ter a achado, porque quando eu a achar. Ela será uma pessoa morta.

Ela não devia ter sequestrado a Yang, não devia mesmo.

- TaeHyung, acorda! - Diz Yeon estalando o dedo.

- Fala... - Digo a olhando.

- Seu amigo policial, o Dylan conseguiu localizar onde a Yang pode ester! - Ela diz com um sorriso.

- O que? Isso é sério? Eu vou ligar para ele agora mesmo. - Pego meu celular, mas a Yeon o pega da minha mão.

- Não precisa, ele já está vindo aqui. Acho que seria melhor você avisar ao Yoongi.

- Melhor não... Vai que a Yang não esteja lá, não quero dar esperanças falsas a ele.

- Você tem que falar, a Yang é namorada dele, e ele precisa saber.

- Tá... Eu vou ligar para ele, vou pedir para ele vir aqui.

- Então, porque me chamou aqui? - Yoongi pergunta entrando, enquanto Jeon entrava logo atrás.

- Sentem lá no sofá. - Digo fechando a porta.

Logo Yoongi e Jungkook se sentaram no sofá, e meu amigo falou com eles sobre a nova pista de onde Yang possa estar.

- Mas... Isso significa que ela está basicamente no meio do nada! - Yoongi diz enquanto olhava para Dylan.

- JiHo foi bastante esperta, pois assim, mesmo que a Yang tentasse fugir, ela não conseguiria, e seria facilmente pega. - Jungkook diz olhando para Yoongi.

- Exatamente, por isso vamos ir lá quando estiver escurecendo, assim vai ser mais fácil se esconder, mas a JiHo não pode saber que a polícia está lá, se não ela pode tentar algo.

- Nesse caso... Porque não deixamos a JiHo achar que apenas eu fui atrás da Yang? - Pergunta Yoongi.

- Não, só você não... Os capangas dela te pegariam fácil, mas você pode ir junto com alguém da polícia.

- Vamos fazer do meu jeito que é bem melhor! - Digo entrando no meio da conversa.

- Se o seu jeito tirar a Yang de lá viva, por mim tudo ok. - Diz Yoongi.

- Ótimo, vamos trazer ela de volta! - Sorrio.

- Vamos para a delegacia, e lá você conta seu plano. - Diz Dylan, logo se levantando do sofá.

Apenas concordei e saímos de casa. Yoongi, Yeon e Jungkook também vieram comigo e Dylan.

É hoje que eu mato aquela vagaba.






— ❀ —

Oiie, meus amores tudo bem com vocês?? :3

Comigo tudo ótimo e.e

Bem gente, espero que tenham gostado do capítulo, apesar dele ter sido pequeno.

Prometo não demorar a atualizar!

Kissus <333

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora