Já vai fazer alguns dias desde que Sehun me ligou avisando sobre a sessão de fotos.
Eu já falei com ele sobre morar lá, disse a ele que preferia fica por aqui mesmo. Ele ficou um tanto decepcionado, já que já estava contando comigo.
Enfim, eu viajo daqui dois dias e ando um pouco desanimada, não sei porque.
•
- Amor... - Vou até Yoongi que estava no sofá.
- Fala.
- Er... Nada não, esquece. - Me sento ao seu lado. - Vamos sair?
- Ok, onde quer ir? - Ele pergunta pensando os canais, já que o mesmo assistia tv.
- Hm... Sei lá, só vamos dar uma volta. - Digo sorrindo fraco.
- Tá bom, vamos.
•
Yoongi me levou para dar uma volta e comprou sorvetes, durante o tempo que estávamos passeando sinto alguém nos vigiando.
Paramos numa praça e sentamos num banco.
- Suga, tenho que te contar uma coisa.
- Conta oque?
- Tem alguém seguindo a gente! - Digo rápido.
- Hã? Fala de vagar. - Ele diz tomando seu sorvete.
- Sabia que tem alguém seguindo a gente? - Pergunto.
- Não... - Ele olha em volta.
Tipo assim, super discreto, mas ok né.
- Tem alguém nos seguindo e agora já deve saber que sabemos...
- Está suja de sorvete. - Ele diz ignorando totalmente oque eu havia dito.
- Aish, eu estou falando sério, Yoongi!
- Não tem ninguém seguindo a gente, Yang. - Ele limpa minha boca.
- Ok, se você o diz. - Volto a tomar meu sorvete.
- Mas então, animada para a viagem?
- Sei lá, não estou tão animada quanto pensei que estaria.
- Entendo. - Ele olha para o nada. - Você vai sozinha com o Sehun, e o fotógrafo safado?
- Er... Mais ou menos.
- Ótimo, que bom sabe que minha namorada vai está em boas mãos. - Ele diz com ironia.
- Há há há.
- Nada melhor que deixar a namorada viajar sozinha com dois caras, não é mesmo?
- Pois é. - Digo ironicamente.
- Hm... - Yoongi se levanta do banco.
- Onde está indo? - Pergunto indo atrás dele. - Yoongi?
Yoongi anda até uma árvore. O que me deixa bem confusa, então apenas sigo ele.
Assim que ele chega na árvore, vejo ele puxando um homem pela gola da camisa.
- Está nos vigiando? - Yoongi pergunta encarando o homem.
- E se eu estiver? Vai fazer o que? Me bate?
- Talvez.
Vou até eles e peço para Yoongi o soltar.
- Deixa, Yoongi... Só vamos embora.
- Vocês são namorados?
- Isso não é da sua conta. - Yoongi solta a camisa do homem, lhe dando uma empurrada e sai andando.
- Espera, Yoongi. - Digo indo até ele. - Porque está assim?
- Porque não me disse?
- Hã... Do que está falando? - Pergunto um tanto nervosa.
- Estou falando sobre recusa a proposta do Sehun, de morar em Paris, não se faça de boba.
- Não sei... - Respondo. - Eu realmente não sei...
- Mas eu sei. E olha Yang, eu não quero atrapalhar sua... - Interrompi ele.
- Yoongi, você não está atrapalhando em nada. - Beijo ele.
- Se você quiser aceitar, ainda dá tempo.
- Mas eu não quero. - Respondo abraçando o pescoço dele. - Gosto daqui. Agora quem sabe futuramente talvez, eu realmente não more lá, né?
- Sim. - Ele sorri fraco e me abraça, fico sem entender mas retribuo.
•
2 Dias depois.
Acordei com meu celular tocando, pego ele e atendo.
- Yang, já está pronta?
- Ué, do que está falando? - Pergunto ainda sonolenta.
- Amor, sua viagem para Paris é hoje!
- Meu Deus, Yoongi... Eu tenho que desligar. - Me levanto da cama num pulo.
- Se arrumar, que eu já passo ai, para te levar ao aeroporto.
- Ok.
Jogo meu celular em cima da cama e corro para o banheiro, faço minha higiene matinal e vou até a cozinha, como qualquer coisa.
Volto para meu quarto, verificando se não estava esquecendo de nada.
Graças ao meu bom Deus, que eu já havia arrumado tudo para hoje, se não estava ferrada.
•
Estava no aeroporto esperando meu vôo ser chamado, enquanto Luhan ficava implicando com Yoongi, e Sehun o mandando ficar quieto.
- Me leva? Nunca te pedi nada. - Ailee diz agarrando em meu braço.
- Tem razão, nunca me pediu nada... Nem autorização para namorar meu irmão!
JungKook não diz nada.
- Yang, vamos. Nosso vôo acabaou de ser chamado. - Escuto Sehun falar. Então me despeço de Ailee.
- Tchau, Yang. - Ailee me abraça. - Faça uma boa viagem.
- Obrigada. - Sorriu á abraçando. Logo vou até JungKook e Hoseok.
- Tchau, maninhos. - Abraço eles.
- Tchau, maninha, vamos sentir sua falta. - Eles me abraçam, então sorriu e vou ate Yoongi.
- Se fizer qualquer coisa na minha ausência, eu ficarei sabendo. - Digo cerrando meus olhos.
- Se tiver algum safado dando em cima de você, eu também ficarei sabendo. - Ele diz mostrando seu celular.
- Bobo. - Sorriu. - Beijinho de despedida? - Pergunto.
- Beijinho de despedida. - Ele coloca a mão em meu rosto e se aproxima selando nossos lábios.
- Te amo, Yoongi. - Digo ao fim do beijo.
- Te amo, Yang. - Ele diz se separando de mim.
Vou até Sehun e Luhan, que me esperavam.
- Façam uma boa viagem. - Hoseok diz acenando. Sorriu e aceno de volta.
•
Eu, Sehun e Luhan entramos no avião, e sentamos em nossos lugares.
Assim que o avião começou a decolar coloquei meus fones de ouvido, e fiquei olhando para a janela.
Oiie meus amores, tudo bem com vocês? :3
Espero que sim ^^
Bem, eu não tenho nada para "dizer"
Então... É isso.
Bye Bye Kissus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...