2°T. 41|Yang Mi

9.9K 770 715
                                    

Já faz um tempo que não vejo Jay, assim como também, já faz um tempo que não vejo Sehun.

Me pergunto se devo me preocupar com isso.

- Hey, Luhan. - Chamo ele.

- Pode falar.

- Vamos procurar o Sehun. - Respondo.

- Hm... Ok.

Sorriu e levanto, assim como ele. Luhan e eu começamos a procurar por Sehun. Porém, não o encontramos em lugar nenhum.

Ninguém sabia onde ele podia estar.

- Ué, ele não pode ter ido embora. - Luhan diz colocando a mão na cintura.

- Não sei se você reparou, mas... Jay também sumiu. - Digo olhando em volta.

- Jay, é o nome do carinha que está te seguindo? - Luhan pergunta arqueando uma sobrancelha.

- Sim... - Olho para o chão.

- Vem, vou te levar de volta para o hotel. - Luhan diz pegando minha mão, e se direcionando a saída da festa.

- Espera! E o Sehun? - Pergunto parando de andar.

- Ele sabe se cuidar, Yang. - Luhan diz soltando minha mão.

Ótimo, Luhan chamou um táxi, e quando ele chegou, Luhan me fez entrar, e logo depois voltou para a festa.

Resumindo, estou aqui no hotel esperando ele e o Sehun voltarem.

Mas enfim, agora não tenho nada para fazer, e eu nem comi nada. Então, acho que o melhor agora, é comer algo, seja lá o que for.

Saiu do quarto e vou até o restaurante do hotel, mas no meio do caminha alguém esbarra em mim.

- Desculpa... - Digo sem olhar para a pessoa.

- Não tem problema, eu já estava a sua procura mesmo. - Ele sorrir.

- J-Jay. - Sinto meu coração disparar.

- Aish... Não sou nenhum monstro não. Não precisa me olhar assim.

Não digo nada.

- Quer comer algo? - Ele sorrir.

- Não estou com fome. - Minto.

- Está sim, vem. - Ele coloca as mãos no bolso e começa a andar. - Vem logo.

Olho para ele, e ele sorrir de lado. Acabo por ir com ele. Afinal, ele não poderia fazer nada, já que há muitas pessoas por perto.

- Então, morreu por ter ficado um tempo comigo? - Ele pergunta sorrindo.

- Foram os piores minutos da minha vida. - Respondo.

- Eu sei que já passou por coisas bem pioras. Mas então, como se chama o seu namorado?

- Yang, o que está fazendo aqui? - Perguntou Luhan, mais uma vez aparecendo do nada.

- Luhan! - Me virei para ele.

- Você de novo? Não está vendo que ela está ocupada? - Jay pergunta encarando Luhan.

- Não sei se você reparou, mas, eu não estou falando com você. Vamos, Yang. - Luhan pega em minha mão e começa a andar.

- Até onde eu saiba, não é você o namorado dela! - Jay diz me puxando para ele.

- Solta ela!

- Jay, eu realmente tenho que ir... Me solta. - Digo tentando me afastar dele.

- Tá bom, mas antes, eu quero uma coisa. - Jay diz sorrindo, e logo junta nossos lábios, num beijo.

Minha única reação foi empurrar ele para longe de mim. Porém, o que eu não esperava, era que Jay seria acertado no rosto, por um soco de Luhan.

Olho para Jay, e ele estava massageando o local do soco.

- Se irritou foi? - Jay pergunta olhando para Luhan. - Deixa de ser otario, ela não está nem aí pra você.

- Vamos, agora! - Luhan parecia irritado, então não disse nada, e apenas sai andando junto com ele.

Luhan me levou até meu quarto, sem dizer uma só palavra. Mas eu como sempre, tive que abrir a boca.

- Luhan por...

- Não diz nada por favor.

- Mas...

- Mas nada. Agora vai dormir vai. - Ele diz antes de sair andando.

Então, vejo ele se distanciar, e fecho a porta do quarto. Vou ao banheiro e lavo meu rosto.

- Yang, sua burra! - Bato no espelho.

Saiu do banheiro e sento na cama. Olho para o lado e vejo que meu celular estava vibrando.

Era Yoongi me ligando.

- Yoongi. - Digo assim que atendo.

- Tudo bem?

- Sim, porque não parece? - Pergunto.

- Er... Aconteceu algo? Sua voz está estranha de novo.

- Me tira daqui, Yoongi...

- O que fizeram a você? Me fala agora. - Yoongi elevou um pouco seu tom de voz.

- Nada, é só que estou sentindo sua falta... Queria que você me abraçasse agora.

- Queria poder te abraçar, mas não da.

- Yoongi.

- Fala.

- Te amo, tá bom? - Digo.

- Também te amo, Yang.




Hellou e.e

Olha quem resolveu postar, pois é, euzinha aqui :v

Mas enfim, vou dormir agora ;--;
Então, beijinhos meus amores...

Bye Bye❤

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora