Estava tomando banho, quando saiu do banheiro e vejo Yoongi se sentando na cama, o mesmo parecia assustado, ele passou por mim e entrou no banheiro.
Despois de uns cinco minutos saiu.
- O que houve? - Pergunto.
- Eu tive um sonho, aliás, um pesadelo muito, muito estranho... - Ele responde se sentando na cama.
- Não quer me contar? - Me sento ao lado dele.
- Era halloween, os meninos estavam animados, pois de acordo com meu sonho, eles amavam esse dia... - Yoongi me conta todo o sonho dele. - Mas, não é só isso.
- Não...?
- Não. Quando a ambulância chegou, todos comeram a rir, você estava segurando a risada inclusive. Daí os meninos apareciam dizendo que era tudo uma armação, mas para mim era tudo tão real... Eu realmente havia matado a JiHo. Foi tudo tão estranho. - Yoongi faz uma pausa, e eu abraço ele. - Foi horrível ver eles morrendo, e você... Eu nem sabia se estava viva ou morta.
- Calma, foi só um pesadelo. - Passo a mão em seu cabelo. - Provavelmente, deve ser por hoje ser foi halloween... Lembra que antes de irmos dormir, você estava falando sobre seu halloween do ano passado?
- Sim...
- Então, com certeza foi por isso. - Sorriu fraco.
- É, você tem razão... Mas agora me sinto estranho. - Ele apóia a cabeça em meu ombro. - Ver eles morrendo foi muito ruim.
- Eles estão bem, amor. - Sorriu e acaricio o rosto dele. - Que tal darmos uma volta? Assim você esquece esse pesadelo, até porque hoje é nosso último dia aqui em Paris.
- Sim, é melhor mesmo... - Ele sorrir fraco.
•
Estávamos andando, olhando as pessoas fantasiadas, até que veio uma menina fantasiada de gata, para perto de Yoongi, que andando ao meu lado.
- Vocês querem participar... - A garota começa a falar, mas interrompo ela.
- Não, obrigada. - Sorriu e continuo andando.
Yoongi ao perceber o que eu havia feito, começa a rir e me puxa para mais perto dele.
- Está rindo de que? - Pergunto cerrando os olhos.
- Do seu ciúmes, não é óbvio? - Ele sorrir.
- Aigoo, como você é iludido, Min Yoongi. - Respondo.
- Você não me engana, Yang. - Ele continua sorrindo.
Ignoro ele, e fico olhando para as pessoas. Yoongi então vira meu rosto para ele, me dando um selar.
- Quer fazer algo? - Ele pergunta.
- Vamos só dar uma volta, comer algo, sei lá... Tirar fotos. Não sei.
- Hm, ok. - Ele sorri de lado.
Andamos até chegar num restaurante, onde comemos e logo depois fomos dar uma olhada, numas pessoas que estavam fantasiadas, assustando as outras.
Com isso a noite passou rápido, então voltamos para o hotel, pois amanhã cedo temos que viajar.
•
- Amor, acorda. - Digo para Yoongi que dormia no assento do avião.
- Já chegamos? - Ele pergunta passando mão no olho.
- Sim. - Sorriu. - Vem, temos que sair.
Pego minha bolsa e saiu do avião, Yoongi sai logo atrás, e vamos pegar nossas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanficYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...