- Podemos conversar? - Diz alguém aparecendo ao meu lado.
- Luhan. - Me viro para ele. - Pode falar.
- Temos que ir, já já começa sua sessão de fotos, e o Ji Yong não pode ficar esperando.
- Sim, claro... Mas o que tem para me fala? - Pergunto.
- Er... É que eu... - Ele começa a passar a mão na nuca.
- Você...? Fala, Luhan. - Digo.
Ele olha para o lado, igual eu fazia quando estava pensando em dizer algo, mas acabava mudando de idéia e tentava inventar alguma coisa.
- Só queria dizer para você não agir como uma fã louca, quando ver o G-Dragon... E claro, não fique de muito papo com ele. - Ele sorrir fraco.
- Só? - Sorriu.
- Er... Agora vamos logo! - Ele rir meio sem graça e começa a andar com as mãos no bolso.
•
Sabe aquele nervosismo que da na hora em que você tem que apresentar um trabalho para classe? Ou, tem que falar com aquela pessoa que você gosta?
Pois, eu estou sentindo isso. E posso afirmar com toda certeza, que odeio me sentir assim.
E difícil ficar calma sabendo que Ji Yong está logo aqui do lado, fazendo sua maquiagem dos olhos.
Ele é muito mais lindo pessoalmente!
- Yang. - Ji Yong diz vindo até mim.
- Sim? - Olho para ele.
- Estava ansioso para conhecer a famosa, Yang de quem Luhan tanto falava. - Ele sorrir.
- Ansiosa estava eu. Aliás, ansiosa e nervosa. - Sorriu fraco. - Gosto muito de você...
- Podemos começar? - Luhan pergunta com a câmera na mão.
- Anham, sim. - Ji Yong responde.
•
Fizemos as fotos, e admito, demoramos muito até. Não achei que iria demorar tanto. Mas de qualquer modo, eu amei, Ji Yong é bem perfeccionista, eu diria.
No final nos mostraram as fotos, e GD amou, disse que eu estava linda.
G-Dragon me elogiando, confesso que fiquei até mais animada.
Depois que da sessão de fotos, Ji Yong teve que ir embora, e Sehun me levou para um restaurante.
- Achei que o Luhan iria vir. - Digo.
- Confesso que eu também achei. - Ele rir. - Mas então, daqui dois dias vamos embora.
- D-dois? Nossa, realmente... Eu havia me esquecido. - Mordo o lábio, mas de nevorsismo.
- Lembro que você estava louca para ir embora. - Ele diz olhando o cardápio.
- É... - Fico olhando para o nada, até um garçom vir e anotar os nossos pedidos.
O jantar foi ótimo, mas não tive coragem de dizer para Sehun, que aceitava ficar aqui por um ano.
Mas acho que foi melhor assim, pois eu preciso voltar.
Ah, durante o jantar, Sehun me disse que Luhan estava estranho,mas que não sabia o porquê. Me pergunto se tem haver com o que ele queria me falar hoje cedo.
Mas voltando, Sehun e eu voltamos para o hotel, e logo fomos dormir.
•
Acordei cedo e fiz minha higiene matinal, tomei meu café da manhã, e logo sai do hotel.
Vou a mesmo loja onde havia visto o colar e compro ele, mas assim que saiu da loja esbarro em alguém.
- Desculpa. - Diz a pessoa sem nem mesmo me olhar.
- Y-Yoongi... - Digo e logo sinto meu coração palpitar cada vez mais rápido.
- Yang! - Ele me olha. - Eu senti tanto sua falta. - Ele me abraça, e eu sinto minhas pernas bambas.
- Eu... Eu também senti sua falta. - Digo ainda surpresa.
- Eu disse aquilo sem pensar, me desculpa. - Ele pega em minha mão. - Eu fiquei com raiva por não está com você naquela hora, por não poder fazer nada... Por você não ter me contado.
- Yoongi, eu não queria contar daquele jeito, por telefone... Mas de qualquer modo, você me ignorou.
- Desculpa, eu só não queria...
- Não queria falar comigo. - Digo.
- Você não entende...
- Olha, Yoongi... Eu entendo você ter ficado irritado, mas... Não precisava ter me ignorando daquele jeito, e ainda dizer que eu havia deixado o Jay me beijar.
- Então o nome dele é Jay? Afinal, cadê esse idiota? - Yoongi pergunta mudando sua expressão.
- Você me deixou preocupada...
- Você pode não saber mas... Eu te prometi que não a deixaria sozinha. - Yoongi olha para o chão. - E eu deixei...
Levanto o rosto dele.
- Não tem problema, eu te perdoo. - Sorriu fraco. - Mas só porque infelizmente, eu te amo e não estava mais aguentando ficar longe de você.
- Obrigado... - Ele me abraça e me dá um beijo na testa, enquanto eu apenas sorria fraco.
- Estava com saudade do seu abraço. - Digo olhando para ele.
- E eu do seu beijo. - Ele acaricia meu rosto. Então, sorriu e olho para o chão.
Desculpem se o capítulo ficou ruim, é que eu meio que estou numa depressãozinha, já que meu dorama acabou t-t
Mas enfim, vou deixar vocês com essa fotenha que eu editei :'v
Bye Bye ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...