2°T. 50|Yang Mi

11.1K 845 664
                                    

Estava andando de mãos dadas com Yoongi, quando sinto alguém nos observando.

Discretamente olhei para os lados a procura dessa pessoa, mas não havia ninguém.

- Já está ficando tarde, melhor voltarmos para o hotel. - Digo.

- Ok, mas antes não quer comer algo? - Yoongi pergunta.

- Não, estou sem fome.

- Você precisa comer alguma coisa. - Yoongi diz me olhando.

- Mas não estou com fome. Agora se você estiver...

- Pois eu estou, vem vamos comer algo ali. - Ele diz indo até um restaurante.

Entramos e ele escolheu uma mesa um tanto afastada dos outros. Nos sentamos e logo veio um garçom anotar nossos pedidos. Yoongi disse o que ele queria e pediu para mim também.

- Eu disse que não queria, Yoongi.

- Mas vai comer. - Ele diz olhando seu celular. - Não está assim tão tarde, da para comer algo antes de dormir.

Não demorou muito e o garçom trouxe os "nossos" pedidos. E mais uma vez sinto alguém nos olhando.

Então, tento comer rápido para volta ao hotel.

- Amor, vamos embora... Quero dormir. - Digo ao terminar de comer, assim como Yoongi.

- Tá bom. - Yoongi chama o garçom para o pagar.

Assim que saímos do restaurando alguém passa me empurrando. E quase me levando junto.

- Não está vendo ela aqui não? - Yoongi diz irritado.

- Não.

A pessoa sai andando rápido, mas a voz era muito família a de Jay. Mas não acho que Jay sairia andando, ele obviamente iria ficar e falar algo para provocar Yoongi.

- Deixa para lá, vamos. - Pego a mão de Yoongi e começo a andar.

Quando voltamos para o hotel, perguntei ao Yoongi, se ele queria dormir comigo, e ele disse que queria. Então fomos ao quarto dele, onde ele tomou banho e trocou de roupa, e assim fomos para meu quarto.

- Bem, só vou tomar banho e já venho dormir. - Digo para Yoongi que estava sentado na cama.

- Ok.

Tomei banho e coloquei meu pijama, sai do banheiro, já achando que Yoongi estaria dormindo, mas não, ele estava sentando na cama.

- Achei que já estaria dormindo. - Digo me sentando na cama.

- Porque você chorou aquele dia, lá em casa? - Yoongi pergunta me olhando.

- Não foi nada. Vai falar que você nunca ficou mal do nada?

- Yang. - Ele coloca uma mão em meu rosto. - Pode confiar em mim. Desde aquele dia eu não paro de pensar nisso, já cheguei até a pergunta ao Tae, se ele sabia de algo...

- Não sei se agora é uma boa hora, Yoongi... Ainda mais aqui.

Onde Jay está...

- Tá bom, se não quer dizer, tudo bem, se não confia em mim... - Ele parecia tenta sorrir.

- Eu confio em você. - Pego na mão dele.

- Então me fala.

- Sabe o Jay, aquele que me beijou? - Desvio o olhar. - Ele foi meu primeiro namorado...

- Aquele idiota foi... - Interrompo ele.

- Sim, mas terminamos, pois ele começou a usar drogas... E acabou que uma noite, ele me bateu, e bem, ele tentou... - Sinto meus olhos lacrimejando e olho para baixo.

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora