Estava na agência esperando Sehun, já que ele estava ocupado conversando com um fotografo. Ele falava sobre, onde e como seria o outro ensaio de fotos, que ocorreria durante as minhas.
Enquanto isso, eu estava sentada num sofá de espera, observando Luhan conversar com uma garota loira dos olhos escuros.
Percebi então a chegada de um homem, aparentemente, importante.
- Bom dia, senhor Kim. - Disse Luhan.
- Bom dia, Luhan. Onde está Sehun?
- Ah, ele está na sala dele, mas você pode ir lá.
O senhor Kim apenas afirma com a cabeça e sai andando, mas antes de sumir no corredor, percebo ele olhar para mim e sorrir.
Luhan parecia ter percebido e veio até mim.
- Yang. Você sabe quem é ele? - Luhan pergunta ao se aproximar, e se sentar ao meu lado.
- Não... Eu deveria saber? - Arqueio uma sobrancelha.
- Talvez. Mas bem, desde que ele viu suas fotos, ele não para de te elogiar, e eu sinto que ele realmente gostou de você. Sinceramente, não gosto disso.
- Mas... Isso não deveria ser uma coisa boa? Quer dizer, ele parece ser alguém importante. Não é?
- Sim e não, mas está mais pelo não doque pelo sim, então... Não fique perto dele. Ok? Ele só é bom em ser rico. - Ele parecia um pouco preocupado.
- Ok. Não se preocupe, Luhan.
Luhan sorriu, ainda com uma expressão não muito boa, e logo Sehun passou por nós, nos avisando que já estava quase na hora de irmos.
Luhan seguiu ele. Talvez porque quisesse saber o que o senhor Kim queria.
- Você é a Yang Mi, não é? - Escuto uma voz e percebo que era ele, o senhor Kim, então apenas afirmo. - Prazer, Kim Bon Hwa.
- Prazer. - Sorrio fraco.
- Você é muito mais bonita pessoalmente, é o tipo de garota que eu gosto. - Ele sorrir. - Será que podemos conversar? Sei que não tem muito tempo, mas serei breve.
- Ok, pode falar.
- Eu preferia conversar a sós.
- Ah, mas as pessoas aqui nem estão assim tão perto para ouvir algo. Podemos conversar aqui mesmo. - Digo e dou um pequeno sorriso.
- Ainda sim, não acho que aqui seja um bom lugar para conversarmos.
- Ok então, se você está dizendo. - Digo, por fim me levantando do sofá.
Ele sorriu e pediu para que eu o seguisse, e assim o fiz. Chegamos em uma sala, que eu nem sabia que existia, e ele fechou a porta.
- Então... - Olho para ele.
- Então que eu serei direto. Eu gosto do seu jeito, sua personalidade... E eu quero muito que você seja minha modelo. - Ele se aproxima. - Eu posso lhe transformar numa das modelos mais famosas do mundo, você vai ser muito bem reconhecida, rica e ainda mais inveja pelas garotas, e também mulheres... Imagina, você uma modelo mundialmente famosa. Isso não parece incrível? Eu sei que sim. - Ele sorrir.
- Você acha que eu posso mesmo ser mundialmente famosa?
- Claro. Basta você aceitar ficar comigo e ser minha modelo. - Ele sorrir.
- Perai... Ficar com você? - Olho bem para ele, que ainda estava sorrindo.
- Sim, ficar comigo. Eu quero alguém como você ao meu lado. - Ele diz se aproximando ainda mais. - Eu sei que você tem namorado, mas vocês podem terminar...
- Mas o quê? - Pergunto, interrompendo ele. - Isso não acontecer!
- Pensa bem, Yang. Ele é ciúmento, e não tem tanta maturidade. Ele age sem pensar, é imprevisível. E quando você começar a ficar mais famosa, e os caras começarem a dar em cima de você? Ele com certeza vai perder a cabeça, ter crise de ciúmes e o relacionamento de vocês vai começar a se desgastar por conta disso, vocês vão acabar terminando, ou seja, isso não vai passar de um namoro.
- Se um dia eu chegar a ser uma modelo mundialmente famosa, vai ser por mérito meu, e quando isso acontecer, eu vou estar ao lado dele, porque você está enganado, não é só um namoro, já passamos por muitas coisas e não vai ser isso que vai separar a gente.
- Você vai mesmo desperdiçar uma chance dessas? Você tem certeza disso? - Ele rir. - Vai fazer isso por causa de um namoradinho?
- Eu só não te dou o fora que você merece, porque eu não tenho tempo para isso. Agora com licença. - Passo por ele e abro a porta, o ignorando completamente.
Vejo que Luhan parecia está procurando alguém, então me aproximo dele e lhe dou um pequeno susto.
- Onde você estava? Sair por 5 segundos e você já tinha sumido.
- Bem... Eu estava...
- Podemos ir? - Escuto a voz de Sehun e olho para ele.
- Depois eu te conto. - Digo a Luhan que assentiu. - Sim, podemos. - Sorrio fraco.
- Ótimo. - Ele sorrir.
Hoje é niver do Mozão utt
~AAAAANosso menino está crescendo :')
Ain, como eu amo esse garoto!😻❤
~Ah, meu irmão me entregou o meu celular hoje e.e #Finalmente, enton já vou escrever o próximo capítulo para vocês ><♡
Kissus💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...