Estava na piscina com Sook, quando ela começou a jogar água em mim. Nem me importei, já que já estava molhado mesmo, mas ainda sim quis retribuir.
E nisso começamos a jogar água um no outro, fazendo Ailee ficar nos olhando.
Admito que eu gostaria de poder ler a mente dela naquela hora.
•
- Jimin, você viu a Sook por aí? - Pergunta Ailee vindo até mim.
- Não... Porque? - Arqueio uma sobrancelha.
- Ah... E o que você acha de ir lá e tirar ela de perto do JungKook? - Ela me encara.
- Ciúmes? - Pergunto.
- Não! - Ela responde rápido.
- Você também senti ciúmes de mim? Ou é só do Jeon? - Olho para ela.
- Porque quer saber? - Ela desvia o olhar.
- Isso não importa, só responde minha pergunta. - Me aproximo dela. - Sente sim ou não?
- Que diferença isso vai fazer pra você?
- Caramba, responde logo!
- Não! Agora está feliz?
- Mentirosa... Você não parava de olhar pra mim com a Sook. - Sorriu.
- Eu olhei para vocês do mesmo jeito que também olhei para Yeon e o Tae.
- Então quer dizer que, eu que estava abraçando a Sook, e você nem se importou... E já o Jeon que só disse um oizinho pra ela, você fica com ciúmes?
- Perai, você... - Não deixo ela terminar a frase.
- Eu que fiquei do seu lado enquanto você estava mal, eu fiz de tudo para te animar, Ailee! E você só se importa pro Jeon? - Pergunto encarando ela.
- Jimin, você sabia do nosso beijo, não sabia?
- Sim, eu sabia! Eu te beijei aquela noite... - Olho para chão. - Eu ainda te levei para casa e cuidei de você, mas no final, você me chamou do Kook! Me chamou de Kook, Ailee... Kook!
- Não acredito... - Ailee parecia não saber o que responder.
- Eu só queria uma chance... Mas agora já cansei. Seja feliz com ele. - Saiu andando.
Vou até a piscina e vejo JungKook e Sook conversando, então passo por eles empurrando, JungKook na piscina.
- JungKook, desculpa! - Digo.
- Não vai conseguir me matar assim, Jimin. Eu sei nadar. - JungKook como sempre levou na esportiva.
Reviro os olhos e saiu andando, mas sinto alguém vindo atrás de mim.
- Jimin, porque fez aquilo? - Sook pergunta parando em minha frente.
- Sei lá... Só achei que ele estava muito seco.
Ela apenas ri fraco.
- Sook, desculpa... - Olho para ela. - Você tinha razão, quando disse que eu só estava te agarrando para fazer ciúmes à Ailee.
- Tudo bem... - Ela olha paga o chão.
- Tudo bem nada.
- Eu sei que você gostava dela, e isso não muda do dia para noite, Jimin.
- Você é tão compreensiva. - Sorriu e ela retribui o sorriso. - Mas então, o que estava falando com o Jeon?
- Nada de mais, só estava perguntando onde o Yoongi está, não vejo ele já faz um tempinho.
- Ah sim. E onde ele está? - Pergunto.
- JungKook, disse que ele deve estar dormindo. - Sook diz sorrindo fraco.
- Er... Mas ele não estava no quarto quando eu fui lá. - Digo.
- Ué...
- Vem comigo, vamos procurar ele.
- Ok.
Procuramos Yoongi por toda parte, e ele não estava em lugar nenhum, porém não perguntei nada para os meninos, assim como Sook.
- Jimin, o carro dele não está na garagem. - Sook diz vindo até mim.
- Nesse caso, acho que já até sei o que aconteceu. - Coloco a mão na cabeça e bagunço o cabelo.
- O que? - Ela pergunta.
- Hoje cedo, eu ia contar uma coisa pro o Yoongi, mas acabei não falando, e agora, acho que é bem provável que ele tenha descoberto o que era, e por isso foi embora.
- Tá, mas... O que seria essa "coisa" ?
- Então, sabe a Yang? Pois, um cara aí agarrou ela, e isso acabou caindo na mídia. - Respondo.
- Nossa, que cara sem noção.
- Né, mas enfim, vamos falar com os meninos. - Digo pegando na mão dela.
•
Depois que falei com os meninos, JungKook e TaeHyung resolveram ir atrás dele, mas eles não o acharam.
Yoongi não estava em lugar nenhum, e quando tentei ligar para ele deu na caixa postal.
- Yoongi, não tem mais idade para brincar de pique esconde. - Jin diz entrando em casa, depois de ter tentando ligar para Yoongi.
- E nem eu para ficar procurando ele. - Respondo me sentando no sofá.
- Gente, talvez ele só queira ficar sozinho. - Yeon diz se sentando ao lado de Sook.
- Esse menino que me matar de preocupação, isso sim! - Jin diz olhando para Yeon e Sook.
Nessa hora a porta é aberta.
- Voltei.
- Que susto, Namjoon! - Jin que estava de costas para porta, coloca a mão no peito.
Foi inevitável não rir, assim como Hoseok que entrou logo atrás.
Não quero que a fanfic termine. Me apeguei aos personagens...
Sem contar que vou sentir saudade de vocês ❤ ;___;
Mas enfim, não tenho nada a declarar sobre o capítulo de hoje.
Então, Bye Bye❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...