Capítulo só para agradecimentos, como vocês já devem ter notado pelo título❤ Sei que está um pouco atrasado, mas é que eu fiquei sem tempo de escrever t-t
-
Então, aí vai...
Eu queria agradecer a vocês, por lerem, votarem e comentarem, e por me acompanharem nessa fic até hoje, pois ela significa muito para mim.
Lembro que eu sempre quis postar uma fanfic do Yoongi, eu já até imagina como seria...
Porém, não tinha certeza se iria ser uma boa ideia, mas depois de pensar bastante, eu resolvi que postaria.
daí pensei...
"Que tal postar no dia do niver dele?"
E foi aí que eu comecei a escrever, bem de última hora, admito.Nesse dia eu estava no dentista junto a minha prima.
Lembro que eu nem sabia qual seria o nome da Yang Mi e o da Ailee :v
Por isso escolhi de última hora, como eu sempre gostei do nome Yang Mi já deixei ele como uma opção.
Eu estava ouvindo música e resolvi ouvir Heaven. Daí já me veio a ideia do nome Ailee, já que a música era dela.
Perguntei a minha prima (que não é nada kpopper! e.e') qual nome ela gostava mais para ser o nome da personagem principal, pois o outro seria o nome da amiga, e ela escolheu Yang Mi.
E assim eu fui escrevendo um capítulo atrás do outro, aproveitei para pedir a minha prima lê a fic e me dizer o que estava achando, já que ela não é de lê fic's nem nada.
Depois de eu ter adianto uns 10 capítulos, só enquanto estava no dentista, cheguei em casa e postei o primeiro capítulo.
Eu pensava que a fanfic não chegaria nem em 1K, mas aí vocês apareceram, e em uma semana a fic já estava com 1K.
Gente, vocês não sabem como eu fiquei feliz em ver a fanfic chegando a 1K depois 2K, 3K, 4K, 5K...
E agora principalmente, já que a fic está com 68K.
Sinceramente quase tive um treco quando vi :')
Mas bem, vou resumir aqui para vocês...
Essa fic não seria nada se não fosse por vocês, votando, comentando e me incentivando a continuar.
Serio, gente.
Eu realmente sou muito sortuda de ter vocês como meus leitores, não poderiam se melhores.
Minha vida não é mil maravilhas, acho que a de ninguém é, mas vocês me deixam feliz, ainda com todos os problemas...
Por isso eu amo tanto vocês, por isso tento fazer o possível para ser uma boa autora, faço o possível para ser amiga de cada um de vocês.
Obrigado de verdade gente, eu não sei o que séria de mim sem vocês para animarem os meus dias❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...