[ Um semana depois ]
Finalmente paz.
JiHo nunca mais apareceu, e não mora mais naquela casa. Ela simplesmente sumiu. E eu não faço a menor ideia de onde ela esteja.
Mas sinceramente, não sei se devo achar isso bom ou ruim.
Yang está achando que ela foi embora para bem longe, provavelmente, para começar uma nova vida.
Não vou mentir, se for mesmo isso, que ela esteja bem longe mesmo. E que não volte nunca mais.
•
- Finalmente hein. Já estava quase dormindo aqui. - Digo ao ver Yang vindo em minha direção.
Ela estava em um ensaio de fotos e logo depois foi fazer uma rápida entrevista. Enquanto eu ficava a esperando.
- Eu disse que não precisava me esperar. - Yang cruzou os braços, e eu a puxo para mais perto lhe dando um selar. - Mas então... O que vamos fazer hoje? - Ela pergunta sorrindo.
- Não sei. O que você prefere? - Pergunto.
- Que tal um jantar à noite? - Diz Luhan enquanto passava por nós.
Olho para ele que sorriu e logo voltou seu olhar a saída da agência.
Luhan vem tentando ser meu amigo, mas não consigo gostar dele. Sei lá, ele tem uma cara de "Santinho" nada confiável.
- Boa ideia. - Yang diz ao perceber que ele já havia saído. - Mas por enquanto ainda temos bastante tempo para fazer outra coisa.
- Sim... Na verdade, eu quero te levar a um lugar. - Sorrio. - E acho que você vai gostar.
Yang fez uma expressão pensativa, enquanto mantinha um biquinho em seus lábios. Coisa que a deixou muito fofa, mas também muito beijável.
Com isso acabei lhe dando mais um selar rápido, e em seguida pegando em seu mão, e assim, saindo da agência.
•
- Suga, que lugar é esse? - Yang perguntou assim que saímos do carro. - Eu não lembro de já ter vindo aqui. - Ela dizia enquanto observava o lugar.
Sorrio e me aproximo dela, que sorriu me abraçando.
- Que carência. - Digo com um ar de brincadeira.
- Achei que você gostasse de abraços. - Ela faz bico e se afasta, mas a puxo para perto de novo.
- E eu gosto, então pode continuar me abraçando, até porque você nunca mais fez isso. - Yang balança a cabeça negativamente.
- Eu sempre te abraço. - Ela me dá um leve empurrãozinho. - Mas então... Vamos dar uma volta? - Yang agora já estava bastante empolgada.
- Claro. Quero que você grave bem este lugar, aliás, quero que você se lembre bem desse. - Sorrio.
- Ótimo, agora estou curiosa, vamos logo, Yoongi. - Yang disse já pegando em minha mão. - Quero saber o que você está aprontando.
- Imagino que sim.
Sorri e peguei a mão dela, logo a levando a casa que eu havia alugado, para passarmos o fim de semana.
Abri a porta e dei passagem para que ela entrasse, e assim entrei e fechei a porta, acendendo a luz da sala.
Yang já foi indo olhar o resto da casa, e eu fui atrás dela e a abraçei, fazendo ela se virar para mim e me puxar para a sala de estar.
- Estou com fome. - Yang diz ao nos sentarmos no sofá.
- Que bom, pois eu também estou. - Coloco minha mão em seu rosto e a beijo. - Vou colocar a mesa.
- Vai mesmo? Olha, que pessoa mais prendada. - Yang sorrir e se aproxima para me beijar.
- Se me beijar agora eu não vou mais querer sair daqui. - Rio e me levanto.
•
Acordo antes dela e faço minha higiene matinal, preparo o café da manhã e levo até a cama dela.
- Bom dia, princesa. - Sorrio enquanto acordo ela delicadamente.
- Hm... - Ela passa a mão sobre os olhos e se senta na cama, me olhando com uma sobrancelha arqueada. - Ok, café da manhã, você fez o jantar ontem, me chamou de princesa... O que você está querendo, hein? - Yang cerra os olhos.
- Nada ué, não posso agradar a pessoa que eu amo? - Digo com um tom, típico de uma pessoa feliz.
- Pode, claro que pode. - Ela sorrir. E eu coloco bandeja sobre seu colo.
- Como rápido, ok?
- Ok...
•
Assim que a Yang acabou de tomar seu café da manhã, e se arrumou a levei para sair.
Fomos a praia observar o quase "nascer do sol", já que o mesmo já havia nascido.
- Amo o brarulho que a água do mar faz. - Yang disse enquanto caminhamos de mãos dadas.
- Também... - Sorrio e olho para ela, ainda andando. - Yang. - A chamo.
Ela olho para mim, e eu paro de andar.
- Fecha os olhos. Quero te levar a um canto.
Ela me olha desconfiada, mas acaba concordando. Então coloco uma venda sobre seus olhos e pego em sua mão a levando ao lugar desejado.
Tiro a venda dos olhos dela.
- Que fofo, amor. - Yang sorrir e me beija, então abraço ela. - Não imaginei que você estivesse preparando nosso fim de semana. - Ela olho em volta. - Aqui é tão bonito.
- Pois é. O melhor é que, o dia só está começando, e ainda temos muitos lugares para ir. - Sorrio e ela sorrir também, me fazendo ficar a olhando.
- Eu já disse que amo seu sorriso? - Sorrio e acaricio seu rosto. - Eu quero poder ver ele todos os dias.
- Eu lhe digo o mesmo. - Ela sorrir ainda mais. - Sabe, as vezes eu fico pensando... E se eu nunca tivesse te conhecido...
Interrompo ela.
- Pode parando por aí, isso nunca iria acontecer, pois eu não iria desistir tão fácil.
- Eu nunca disse isso, mas, obrigado por existir Min Yoongi. - Yang disse já se aproximando para me beijar.
- Eu te amo, Yang Mi. - Beijo ela.
Fim.
*Próximo capítulo vai ser um bônus.
Então é isso amorzinhos, desculpem se o capítulo ficou ruim, eu sou horrível em escrever finais de fanfic
:(~Até o capítulo bônus...
Kissus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...