2°T. 67|Yang Mi

6.9K 628 276
                                    

Não aguento mais isso, Yoongi não para de mexer em seu celular, e ainda fica o tempo inteiro inventando desculpas para poder sair. Sem contar que, quando eu tento chegar perto dele, ele simplesmente se afasta. Parece até que não me quer por perto.

Mas ainda sim, eu como trouxa que sou, continuo indo atrás dele. Inclusive, deixei de sair com a Ailee para vim aqui.

E adivinhem, é como se ele não estivesse nem aí pra mim.

- O que você tanto faz nesse celular? - Pergunto enquanto me aproximava dele.

- Nada... - Ele bloqueia e guarda o celular.

- Hm... Você quer fazer algo?

- Estou com preguiça. - Ele sorrir de lado.

Fico olhando para ele, mas ele parecia está louco para que eu fosse embora.

- Yoongi, essa é a última vez que te pergunto, o que eu fiz? - Pergunto já me sentindo mal.

- Nada.

- Então, porque você está assim? - Olho para ele.

- Sei lá... - Ele olha para o teto.

- O que está acontecendo? Me fala logo de uma vez.

- Para de ficar perguntando isso! Não vê que já está ficando chato. - Ao acabar de falar, ele respira fundo. - Eu já disse que não é nada, então acredita em mim.

- É difícil acreditar em você, com você agindo assim. - Faço uma pausa. - Mas ok, eu vou para de te perturbar.

- Desculpa... Eu não quis dizer isso. - Ele diz com um olhar triste.

- Não, está tudo bem... Eu já estou irritando mesmo. Mas vou para agora, até porque você não é obrigado a está sempre bem, né? Todo mundo tem seus dias ruins.

- Que bom que você entende. - Ele parecia aliviado.

- Enfim, acho que vou indo... - Me lavanto do sofá. - Tchauzinho. - Lhe um selinho e ando em direção a porta.

- Espera! Não quer que eu te leve? - Ele se levanta do sofá.

- Não, não precisa. Tchau. - Sorriu e antes que ele dissesse algo, saiu da casa.

Já que Yoongi está estranho e não quer me contar o que está acontecendo, ele não me deixa outra alternativa, a não ser ter que descobrir.

Assim que cheguei em casa liguei para Ailee. Pedi a ela que vinhesse falar comigo, pois precisava da sua ajuda.

Não demorou muito e ela chegou.

- Viu, eu falei para ir comigo, mas não... - Ela diz enquanto entrava.

- Tá tá, só me escuta. - Fecho a porta e logo me sento no sofá, e ela faz o mesmo. - O Yoongi está muito estranho, até parece que ele não gosta mais de mim... Sabe, acho que ele está me traindo, quer dizer, ele vive saindo e... - Ailee me interrompe.

- Yoongi te traindo? - Ela começa a rir, mas logo para ao ver que estou seria.  - Perei, isso é sério? Yang, se ele estiver mesmo te traindo, eu mato ele, me ouviu bem? Eu mato!

- Calma, Ailee.

- Calma o caramba! Ele está achando o que?

- Ailee, eu disse que ACHO... Tipo, ele nunca ficou assim comigo antes. - Abaixo a cabeça.

- Ok, então vamos descobrir. - Ela sorrir. - Hoje mesmo vamos saber o que ele está aprontando.

- Como? Qual é o seu plano? - Arqueio uma sobrancelha. - Não me diga que vamos...

- Isso aí mesmo. - Ela sorrir. - Agora vamos.

- Que? Claro que não! Já viu que horas são? Últimamente o Yoongi não tem dormido aqui, e isso porque, provavelmente, ele deve está saindo a noite.

- Ok, então vamos fazer assim, daqui a pouco liga para ele.

- Para? - Pergunto.

- Apenas faça isso... Mas até lá, vamos conversar, né? Ainda está cedo mesmo.

- Hm... Ok. - Sorriu de lado. - Como está as coisas com o Kookie?

- Está tudo muito bem. - Ela sorrir. -  Ontem ele me levou a um lugar bem bonito... Tinha que ter visto, foi muito legal.

- Um lugar bem bonito, é? - Sorriu. - Me conta. Até porque, pelo que eu sei, a senhorita não dormiu em casa ontem, aliás, nem você é nem ele. - Sorriu ainda mais.

- Er... Tem pipoca aí? - Ela se lavanta do sofá, mas seguro sua mão.

- Ailee!

- Pipoca! - Ela se solta e vai até a cozinha. - Você vai querer como? Com bacon, ou salgada mesmo? Ah... Também pode ser doce, o que você acha?

- Não muda de assunto. - Digo indo até ela.

- Ok, então vou fazer doce mesmo.

- Sua vaca! - Bato nela. - Me conta! - Faço bico.

- Sabe onde está o milho, Miih? - Ela pergunta, enquanto procurava o milho.

- Você vai ver. - Ando até o armário e entrego o milho a ela. - Nunca mais te conto nada, sua nojento.

- Também te amo, Yangzinha. - Ela sorrir.

- Aish.





Olá, amores 💕
Tudo bem com vocês??

Sabe, hoje eu ia responder os comentários e tal... Mas adivinhem! Minha Internet caiu, e para piorar estou sem crédito .-.

Enfim, eu vou saindo aqui, pois estou usando o rotador da minha omma, e já que estou sem net acho que vou dormir e.e'

Kissus❤

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora