Yoongi pode até ter me expulsado da casa dele, posso até ter levado um tapa no rosto, mas eu não ligo, pois o que eu queria já aconteceu, e eu como boa pessoa que sou, só vou fazer algo ainda melhor para fechar com chave de ouro.
Eu não vou ser nada boazinha com aquela garota. Odeio ela não é de hoje.
Yang Mi, a mais linda, a mais inteligente, a mais engraçada, a que todos amavam.
Ela sempre foi a queridinha de todos, sempre teve atenção de todos os rapazes. Ela amava quando eles ficavam babando por ela.
Aquela idiota sempre se fazendo de menina fofa, tímida, amável com todos. Aí como eu odeio ela!
Eu nunca vou esquecer das vezes em que me compravam a ela, ou das vezes em que os meninos me zuavam e ainda favoreciam ela.
Eu sempre fui a excluída de tudo. Antes dela existir eu era a querida de todos! Era a mim que todos amavam, ela não tinha nada que ter se metido na minha vida.
Ela nunca nem falou comigo, só fazia me ignorar, assim como todos, tanto é que ela nem sabe quem eu sou!
Estou tão feliz em saber que a primeira e única vez que nos falamos, já consegui a destruir por dentro.
Enfim, eu já sei o que ela realmente ama, e já sei o que vou fazer. Vou separar ela do Yoongi para sempre. Ela vai sofrer muito, mas eu não estou nem aí.
Não me importo em ser uma pessoa problemática que precisa de tratamento, eu só me importo em destruir todo que ela mais ama. Ainda que eu me dê muito mal no final.
Não vejo a hora de por meu plano em prática.
Porém, tenho que me segurar um pouco, afinal, a hora certa ainda não é agora. Quero ter certeza de que vai dar tudo certo.
As vezes eu me acho um pouco insana, mas eu nem sou. Pessoas insanas ainda são mais boazinhas que eu.
Primeiro fiz o Tae a trair e agora fiz a mesma coisa com o Yoongi. Eu realmente merecia um troféu, por isso.
Mas eu não preciso de um troféu, até porque meu prêmio mesmo vai ser ver ela chorando, pelo amado dela.
— ❀ —
Oiie gente *-*
Alguém tem algo a dizer da JiHo? Se sim já podem dizer, eu deixo vocês xingarem ela a vontade ^^
❤~ Ela é um amor de pessoa eu sei e.e
❤🌚73K de visualizações, 10K de votos e 7K de Comment's *00*
~Morri, Obrigado gente❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...