2°T. 30|Yoongi

15.1K 927 780
                                    

Eu e os meninos tivermos a ideia de fazer um almoço em família, sim eu disse "família" pois é isso que nós somos, para comemorar que Yang está bem, e também por ela está basicamente começando sua carreira de modelo.

Esse almoço vai ser bom para reunir os meninos, como fazíamos a alguns meses atrás. A gente não anda muito tempo juntos como antes, mas não que eu me importe...

Enfim, agora vou esperar a Yang se arrumar, pois vou levar ela para minha casa, assim ela fica lá conversando com o Jeon, enquanto me arrumo, pois não quero deixar ela aqui sozinha.

- Yang, já está pronta? - Pergunto entrando em seu quarto, logo vejo ela se virar de costas.

- Sim... Só preciso fechar o zíper desse vestido.

- Ah... Perai, então. - Vou até ela é fecho o zíper, viro ela pra mim. - Não acha que está muito arrumada, para ir a um almoço?

- Ué... Mas, esse vestido é tão simples. - Ela diz se olhando no espelho.

- É, tem razão. Ele é simples, porém bonito. Mas também né, qualquer coisa fica bem em você. - Respondo deixado um selar em seu ombro e outro em seu pescoço.

- Não fica bem para alguém tão sincero como você, mentir desde jeito.

- Se me acha tão sincero, como realmente sou, deveria saber que não estou mentindo. - Respondo ao vê ela indo até seu guarda roupa.

- Hm... Ok. - Ela pega um casaco. - Acha que combina? 

- Casaco de couro combina com qualquer coisa.

- há algumas exceções, mas ok. Já estou pronta.

- Pode até ser... - Respondo saindo do quarto junto com ela.

- Me carrega! - Ela diz pulando em minhas costas.

- Tenho cara de Hoseok por acaso? - Pergunto e ela me dá um tapa. - Aí, doeu.

- Anda logo vai! E não ouse falar do Hobi de novo.

- Só não vou dizer nada, porque é você. - Aperto as coxas dela, enquanto começo a desce as escadas.

Pego as chaves do carro, que estavam em cima da mesinha da sala e saiu da casa, fechando a porta.

- Yoongi, já pode me deixar no chão. - Yang diz assim que chegamos perto do carro.

- Desce. - Digo enquanto ainda a segurava.

- Suga!

- Suga? Nunca mais me chamou assim. - Digo ao solta ela.

- É que eu gosto mais de Yoongi, é mais bonito. - Ela sorri e eu abro a porta do carro pra ela.

Fomos para minha casa e eu a deixei na sala conversando com JungKook e Ailee. E sim a Ailee estava lá.

Assim que terminei de me arrumar levei eles até a casa de Jin. JungKook e Ailee já estavam arrumados.

Logo que chegamos estaciono o carro e JungKook sai junto com Ailee.

- Acha que eles possam está... sei lá, ficando? - Yang Perguntou olhando para eles.

- Não sei... - Respondo saindo do carro, assim como Yang.

- Yang! - Hoseok corre e pega Yang no colo. - Que linda minha maninha.

- Hobi! Obrigado maninho. - Yang abraça ele e lha da um beijo na bochecha.

- Olha onde pega. - Digo.

- Deixar de ciúmes, Yoongi. - Hoseok diz tirando a mão da cintura de Yang.

- Que bom que chegaram. - Vejo Jin vindo em nossa direção.

- Oi, Jin. - Yang sorri e vai até ele.

- Vem gente, entra. - Namjoon diz da porta.

Estavamos almoçando quando o celular de Yang começa a tocar, e ela pedi licença para atender. Pelo que eu pude ver era o Sehun.

- Deu pra vê quem era? - Perguntou Hoseok e Tae lhe dá um tapa.

- Que coisa feia, Hoseok. - Diz Jin.

- Deve ser o Sehun... - Ailee diz ao termina de tomar seu suco.

- Sim, também acho. - Responde JungKook com cara de paisagem.

- Aish... - Me levanto e vou atrás de Yang.

Ela estava sentada no sofá da sala, ela parecia esta feliz, mas logo ficou pensativa e bloqueio a tela de seu celular, quando ela ia se levanta vou até ela.

- Oque ele queria? - Pergunto a encarando.

- Nada... - Ela responde sem me olhar e  se levanta do sofá.

- Responda minha pergunta, olhando pra mim. - Coloco a mão em seu queixo fazendo ela me olhar.

- Já disse... Não é nada. Agora vem, vamos voltar pra mesa. - Yang pega em minha mão e me puxa, porém eu continuo parado.

- Oque ele queria?

- Ele só ligou para falar da sessão de fotos, só isso. Para de ficar irritado comigo toda vez que ele me liga. - Ela solta minha mão.

- Não estou irritado com você, estou irritado com ele, carinha chato. - Respondo e ela sorrir.

- Sempre tão ciumento. - Ela me abraça. - Mas é assim que eu sei que você me ama.

- Que bom que você sabe. - Beijo ela.

- Que lindos. Mas já podem parar de se beijar agora? - Perguntou Hoseok, fazendo Yang fica envergonhada.

- De você sur... ah esquece. - Digo pegando a mão de Yang e a puxando para a cozinha.

- Hoseok atrapalhou algo? - Pergunta Jin.

- Não, nada! - Responde Yang se sentando.

Jin então olha para Hoseok, e volta a comer sua comida. Quando todos nós terminamos de comer, Yang e Ailee se ofereceram para ajudar Jin com a louça, enquanto eu e os meninos fomos para sala vê tv.





Gente vocês viram o mixtape do Yoongi??

Meu Kami-Sama, eu fui metralha!
Estou no chão até agora...

Menino Yoongi só me metralha mesmo, né... :')

Mas enfim, só queria agradecer a vocês pelos 303K de visualizações!

VOCÊS SÃO DE MAIS!!
❤❤❤

E agora uma foto baseada em fatos reais...

~Tipo assim, berrei kjzxjgxjz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Tipo assim, berrei kjzxjgxjz

É isso meus amores que eu tanto amo!!

Bye Bye❤

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora