38 | Yoongi

42.2K 3.3K 1.5K
                                    

Joguei meu celular em cima do sofá da sala e subi para meu quarto, onde escolhi uma roupa e fui ao banheiro tomar banho.

Assim que tomei banho, coloquei minha roupa e arrumei meu cabelo.

Saí do quarto e fui direto a sala, onde havia deixado meu celular. Peguei o mesmo e me certifiquei de que não havia nenhuma mensagem da Yang.

Se bem que, pela hora que eu falei com ela, é bem capaz que ela já esteja lá me esperando.

Coloco meu fone de ouvido e escolho uma música, e então, saio andando tranquilamente até que, sinto alguém me seguindo. Olho para trás e não vejo ninguém, a não ser um menino olhando para uma menina, que falava ao celular.

Coitado desse menino...

Continuo andando.

- Oi? - Disse um ser aparecendo ao meu lado, quase me fazendo acertar seu rosto com um soco.

- Tae? Está louco? Eu poderia ter deixado você sem dentes agora, sabia? - Ele apenas revira os olhos.

- Tá tá... Tanto faz, com certeza esse seu "soco" ai nem se quer doeria - Ele ri.

Olha para ele com cara de poucos amigos, e ele ao perceber parou de rir e começou a me encarar.

- Então, onde você está indo, Suga?

- Estou indo ali comprar pão, por quê? - Pergunto.

- Mas... - Ele começa a rir. - Cara, como você é burro, a padaria não é por aí. - Ele ainda ria.

Ah sério? Não me diga! E ainda por cima eu sou o burro?

- Burro é você. - Continuo andando. - Ah! E a propósito... Sabe de nada inocente. - Sorrio, fazendo Tae me olhar com cara de quem ainda está processando a informação.

Com isso siga o caminho a casa de JungKook.

Assim que chego, já sou recebido por Ailee.

Perai... Ailee??

Não entendo mais nada. Acho que errei a casa, não é possível.
Olho bem a casa e vejo que, não eu não havia me enganado. A casa era mesmo a do JungKook.

- Oi, Yoongi. - Ela sorriu.

- Oi...er, cadê o JungKook? - Pergunto entrando na casa.

- Ele está falando com a minha amiga, Yang Mi... Fiquei sabendo que vocês são amigos, não é mesmo? - Ela sorri ainda mais.

- Eu e ela somos mais que amigos... Agora dá para falar onde eles estão?

- Aish. - Ela diz baixo, porém eu escuto. - Estão lá fora perto da piscina!

- Ah tá. - Saio andando até a piscina.

Fui Ignorante?

Fui!

Devia ter dito pelo menos um "Obrigado" ?

Devia!

Mas tanto faz!

Chego perto da piscina e vejo JungKook todo sorridente enquanto olhava para uma menina... E essa menina era a Yang Mi.

- Cheguei. - Digo, fazendo os dois me olharem.

- Yoongi...? - Yang Mi parecia um pouco surpresa em me ver.

- Eu mesmo... Atrapalho algo? - Olho diretamente para Jeon JungKook, que me olhava com um olhar de criança quando quebra um copo e a mãe vê.






— ❀ —

Eu sei que possa ser que alguns ou todos não tenha gostado

maaas

A vida nem sempre é como a gente espera, sempre pode haver um JungKook que chega primeiro

Kajskshjshs  ~Brinks

Kookie não é fura olho ^^

- Vou ver se consigo atualizar mais tarde <3 Kissus

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora