Estava andando pelo hotel quando vejo, Yang vindo em minha direção. Ela parecia feliz.
- Bom dia, Luhan. - Ela sorrir.
- Bom dia, Yang. - Sorriu de volta. - Então, posso saber o motivo da sua alegria?
- Yoongi.
- Ah, ele te respondeu? - Sorriu.
- Não, ele está aqui. - Ela sorrir mais ainda.
- Ahh... - Foi impossível manter meu sorriso. - Que bom... Fico feliz por você.
- ... Aconteceu algo? - Ela parecia preocupada. - Se quiser conversar...
- Cadê o Yoongi? - Pergunto.
- Ele foi no quarto dele...
- Ata. Vem comigo. - Pego a mão dela e ando até meu quarto, abro a porta e dou espaço para ela entrar.
Yang fica me olhando como se esperasse que eu dissesse algo. Mas apenas olho para ela.
- Pode falar, Luhan.
- Se eu fizer uma coisa... Você vai para de falar comigo? - Olho para ela.
- Que coisa...? - Ela arqueia uma sobrancelha.
- Só diz... Sim ou não? Por favor.
- Não... - Ela diz normalmente.
Então, vou até ela e coloco uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha, logo vou me aproximando aos poucos, e quando eu ia a beijar, ela vira o rosto para o lado, mas eu carinhosamente o viro para mim e a beijo.
Yang tenta me empurrar, mas encosto ela na parede e seguro seus pulsos. E só então percebo o que estou fazendo, mas já era um pouco tarde.
- Yang, desculpa. - Me afasto dela. - E-eu... Eu não sei porque fiz isso... Desculpa.
- E-eu vou embora... - Yang diz indo até a porta, mas seguro seu pulso. - Me solta, Luhan. - A voz dela saiu quase que um sussurro.
- Yang, por favor... Eu sei que não devia ter te beijado...
- Eu só quero ir embora. Por favor, me solta.
- Não. Eu não vou te soltar. - Digo.
- Vai me obrigar a fica aqui? - Ela me olha de um jeito, que nunca havia me olhando antes.
- Não me olha assim, Yang... - Olho para o chão. - Me desculpa... Eu estraguei tudo... Agora você não vai mais nem querer olhar para mim. Eu sou um idiota mesmo.
- Você não é idiota... É só que, eu realmente não sei como reagir a isso. - Ela olha para o lado. - Não esperava que você...
- Eu gosto de você, Yang... - Olho para ela. - Eu não pensava que iria gostar de você desse jeito...
Yang fica me olhando, ela realmente parecia não saber o que dizer. Então abri a porta.
- Pode ir...
- Desculpa, Luhan.
- Desculpa por...? - Pergunto.
- Por isso... - Ela diz cabisbaixa.
- Não precisa me pedir desculpas, Yang. - Tento sorrir. - Sabe, eu achava que era impossível eu gostar de alguém, mas agora eu sei que não é... - Sorriu fraco.
Yang fica me olhando, e mais uma vez, era como se não soubesse o que me dizer.
- Não precisa dizer nada. - Sorriu de lado. - Melhor você ir, o Yoongi já deve está a sua espara. - Digo, e ela apenas assentiu que sim.
Logo ela sai do quarto, e eu espero um tempo e vou atrás dela.
Yang estava indo em direção ao Yoongi, que diz algo para ela, mas ela apenas sorrir. Me aproximo um pouco mais e vejo eles ficarem de mãos dadas.
Yoongi, apesar de parecer um poço de ignorância, parece ser um bom namorado para Yang.
Oi meus lindos <333
Tudo bem com vocês??Comigo está tudo ótimo!!
Pois, eu estou surtando com os 489K de visualizações / 49k de votos!!Sério, que tiro!!
Ah, como a Hey_Suga pediu, fiz outro edit...
Heuheu
- A propósito, alguém aqui faz niver no mesmo dia que eu? ~Dia 21/10.
Se sim, é nós e.e
Bye Bye, durmam bem *u*❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...