2°T. 68|Yoongi

7K 612 557
                                    

Não aguento mais continuar tratando a Yang assim, é como se eu estivesse a machucando, mesmo que ela continue sorrindo pra mim.

Não gosto de saber, que ela possa está pensando mil coisas, por eu está assim.

Mas também, não posso fazer nada. Se aquela garota disse que eu tenho que me afastar da Yang, é isso o que eu vou fazer.

1 dia atrás... (Continuação do cap. 66)

- Estão, Yoongi... Você está fazendo o que eu disse?

- Sim. - Encaro ela.

- Pois não parece! Te mandei mensagem e você disse que estava com a sua namorada! - Ela diz irritada.

- Eu não posso a ignorar, caramba! Quer o que? Que quando ela vá lá em casa, eu a expulse? - Respondo também irritado.

- Ok, mas se você não fizer isso, vai ser pior! - Ela se vira de costas. - Você precisa se afastar dela, ou ela ira sofrer depois.

- Eu sei... - Olho para baixo. - Eu não quero que ela sofra.

- Eu sei disso, Yoongi... - Ela suspira. - Por isso, não quero que você continue junto a ela. Vai ser melhor se você se afastar dela, assim ela vai ficar com um pé atrás, provavelmente, depois se você fizer tudo certinho, ela vai te odiar. E é melhor isso do que ela morta, você não acha?

- Afinal, porque você não me ajuda? Aí eu não vou precisar fazer isso! - Olho para ela. - Eu não quero perder a Yang.

- Eu não posso Yoongi, eu nem sei onde ela está. E outra, ela me mataria se descobrisse que eu te ajudei. Desculpa.

- Ok então... Eu vou dar um jeito nisso sozinho...

- Você quem sabe, mas até lá, não fique muito com a Yang, assim a outra lá, vai achar que você está fazendo o que ela mandou. E eu não vou precisar ter que ficar no seu pé.

- Ok. - Respondo. - Eu já até tive uma idéia. - Sorriu.

Talvez, eu possa dar um jeito nisso. Basta eu marcar um encontro com a JiHo. Assim, eu vou dar a ela o que ela quer. Basta eu arma tudo certinho.

Começando por pedir ajuda a uma pessoa...





Feliz Natal, amorzinhos! ❤

Feliz Natal, amorzinhos! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

><

~ Não vou mentir, esse Natal foi bem depre ;-;

Enton, eu vou dormir, já que, estou com sono e bem desanimada .-.

Ah, desculpem esse capítulo pequeno... 

Bye, durmam bem❤

Kissus💜

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora