Não acredito que a Ailee ainda está emburrada comigo, só porque eu estraguei o "clima" dela com o Jimin.
Hoje de manhã eu fui dar uma volta, e acabei passando por ela, e bem, ela fingiu que nem me viu.
Enfim, não sei porque me importo tanto com isso, eu devia parar de pensa em qualquer coisa relacionada a ela. Já penso de mais nela desde que vir morar aqui, e isso me incomoda.
- Hey, Narigudo, tá aí é? - Yoongi diz dando batidas na porta e a abrindo.
- NÃO SOU NARIGUDO! Que saco...
- Olha como fala comigo, sou seu Hyung! - Yoongi diz entrando no quarto. - Então, porque está aqui?
- Porque é meu quarto, talvez? - Digo irônico.
- O que aconteceu entre você e a Ailee? - Ele se senta em minha cama.
- Não quero falar dela.
- Você vai falar sim! Não aguento mais você todo chato por causa disso!
- Ela está brava comigo porque estraguei o "climinha" dela com o Jimin... Mas eu não fiz por mal. - Olho para a janela do quarto.
- Então, fez porque ficou com ciúmes dela com o Jimin?
Yoongi pergunta de um jeito engraçado, me fazendo rir, mas logo parei de rir ao perceber o que ele havia me perguntado.
- Que? Claro que não! Nada haver, Yoongi... De onde você tirou isso?
- Ué, vocês dois são amiguinhos desde que você se mudou pra cá!
- Er... Isso não vem ao caso agora... Aliás, o Hoseok disse que os meninos vão dar uma festa, você vai né?
- Se você for, eu vou. - Yoongi se levanta da cama. - E lógico, se a Yang também for.
- Tá bom, então, fala com a Yang, daí se vocês forem, eu vou. - Sorrio fraco.
- Falando assim até parece que você quer fica de vela. - Yoongi ri.
- Ha ha ha. - Jogo um travesseiro nele, que logo retribuiu, jogando o travesseiro em meu rosto.
•
Yoongi foi para o quarto dele dormir, e eu como não tinha nada para fazer, fui sentar nos degraus da porta da casa, apenas para ficar observando a rua.
Fiquei lá ouvindo música e jogando um jogo qualquer em meu celular.
- Kook, Oi? - Ergui minha cabeça para ver quem era.
- Oi, Ailee... - Levanto ficando de frente a ela.
- Desculpa ter sido chata com você, a Yang veio falar comigo, e ela me fez perceber que, provavelmente, você só fez aquilo porque queria o meu bem... Então, obrigada por isso, JungKook. - Ela diz enquanto fitava o chão.
Levo minha mão ao seu rosto, logo erguendo o mesmo, fazendo ela me olhar, ato que fez ela ficar levemente corada.
Sorrio e ela me abraça, apenas retribuo.
- Tá tudo bem, não precisa me pedir desculpas, eu que não devia ter me metido entre vocês. - Digo ao me afastar dela.
- Você é realmente um amor. Que tal esquecemos isso, hein? - Ela pergunta sorrindo fraco.
- Por mim, ok - Sorrio.
- O Jimin disse que os meninos vão dar uma festa... Você vai, né? — Ailee perguntou um tanto quanto animada.
- Não sei ainda...
- Ah, por favor vai!! Hein? Diz que sim!! Siiiiim??
- Eu só vou se você for e não me deixar lá sozinho para ficar junto ao Jimin. - Digo olhando para ela.
- Para que vou ficar lá junto a ele, se já vou estar junto a você? Alguém que eu prefiro bem mais...
Ela sorri e da um sela rápido nos meus lábios.
- Até, Kook - Ela diz indo embora.
- Hey! Volta aqui! - Digo indo até ela. Mas ela finge não me ouvir.
Então puxo ela pelo braço, fazendo com que ficássemos fica frente a frente.
- Se for pra me beija, beija direito! - Digo juntando nossos lábios e assim começando um beijo calmo que logo foi ficando mais intenso.
— ❀ —
Alguém que shippa
JungLee??~Não sei fazer nomes de shipp :')
Então estou aberta a sugestões u.u
A propósito gente e.e
essa tal festa já vai rende umas tretasheueheu
43K❤
Obrigado Amores da minha vida
❤❤❤- Kissus *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...