Assim que Yoongi abriu a porta já fui logo invadindo e vendo o que ainda não havia sido colocado em caixas.
Yoongi logo me disse onde eu podia começar a encaixota as coisas e eu fui ajudando ele.
Quando já estava tudo encaixotado, fomos levando as caixas para o carro. Como meu amigo tinha um carro bem grande e espaçoso, ele se ofereceu para nos ajudar.
•
Depois de termos terminado de levar todas as caixas para minha casa, eu e Yoongi fomos dar uma volta.
E adivinha quem encontramos, Yang Mi e Ailee.
- Suga. - Diz Yang, indo até ele. - Está fazendo o que aqui?
A mesma dá um beijo rápido em Yoongi, que abraça ela.
- Nada. Eu e o Kook só estavamos dando uma volta mesmo. - Yoongi sorri.
- Oi, para você também, Yang. - Disse em tom de brincadeira, porém, fingindo estar sério, o que fez com que ela viesse em minha direção.
- Oi, Kook! - Ela aperta de leve minha bochecha.
Rio e Yoongi puxa ela de volta.
- Também existo, sabiam?- Ailee diz com os braços cruzados.
- Oi, Ailee!! Quanto tempo que não te vejo!
Ailee da um tapa na minha cabeça. Enquanto Yang Mi e Yoongi apenas ignoram. Claro os dois namorando também, né!
- Hey!! Porque fez isso? - Pergunto arrumando meu cabelo.
- Você sabe o motivo. - Ela diz enquanto cruza os braços. - Yang, eu já vou indo, tchau, tchau Suga!
- Tchau! - Yang e Yoongi dizem ao mesmo tempo e Ailee sai andando.
Eu realmente não sei o que fiz para ela ter me tratado assim, quer dizer, saber eu até sei.
Quando o Jimin foi me visitar, eu e a Ailee estavamos sentados na calçada, conversando.
O Jimin safado que é, já foi logo querendo se engraçar para cima da Ailee, e eu briguei com ele por conta disso.
Afinal, eu o conheço bem e sei que ele poderia acabar fazendo ela sofrer. Daí ela foi para casa, onde a Yang Mi chegou logo depois.
Acabou que a mal agradecida me veio com dez mil pedras na mão no dia seguinte. Disse que eu não tinha que ter me metido.
Enfim, eu não fiz por mal, não mesmo, mas já que ela está toda irritadinha, eu é que não me meto mais.
Se ela quer sofrer por um por ele, eu não posso fazer nada. Esse é um direito dela.
— ❀ —
JungKook só queria ajuda e a menina vem toda na ignorância, credo.
Alguém aqui apóia a decisão do Kook? De deixa ela sofre pelo Jimin?
37K *0*
SENHOR!! ~Scrr
~Eu agora :')
Heueheu
Bom gente eu vou dormi...
Bye Bye❤
Sonhem com os bias u.u
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...