Perguntei ao Hoseok onde ficava a casa do Yoongi, já que nunca havia ido lá antes.
Escolhi uma roupa e fui tomar banho para me arrumar. Não demorou muito e eu já estava arrumada.
Saí de casa e fui ao endereço que o Hoseok havai me mandado.
Enquanto andava, aí me batendo um nervosismo, coisa que eu odiava sentir, mas era inevitável.
Estava com raiva de mim mesma por não ter acreditado no Yoongi, justo nele que sempre foi tão verdadeiro comigo.
Fico pensando em mil coisas até perceber que já estava bem próxima a casa dele.
Conforme eu me aproximava da casa, ficava mais nervosa.
Bato na porta e espero ele abrir, coisa que não demorou muito para acontecer.
- Me desculpa, Yoongi. - Pedir desculpa foi a única coisa que me veio em mente.
- Yang! - Ele parecia surpreso. - O que você está fazendo aqui? - Ele pergunta, se aproximando de mim.
- Eu vim te pedir desculpa, por eu não ter acreditado em você... - Olho para o chão.
- Você não tem que me pedir desculpa, de certa, forma você estava certa.
- Não! Eu não estava... eu devia ter acreditado em você, mas não... eu não acreditei.
- Isso não me importa agora, só o que me importa é que você acredita em mim.
- Então... você não está chateado comigo? - Pergunto o olhando.
- Estou, mas nada que um beijo não resolva... - Ele sorri me puxando para ele.
- Que bom... - Sorrio e passo os braços envolta dele, que coloca uma mão em minha bochecha.
- Te amo, Yang. - Ele sussurra e sela nossos lábios.
Sem que eu percebesse começamos a adentrar a casa, ainda sem cessar o beijo.
Yoongi me beijava como se estivesse esperando por isso a muito tempo, e eu não era diferente, mas logo cessamos o beijo por falta de ar.
- Te amo, Min Yoongi. - Sorrio e ele inicia outro beijo, mas esse foi um beijo rápido.
- Então, já que você está aqui, vou fazer da maneira certa dessa vez.
- Hã? Do que você está falando? - Pergunto com uma risada no final.
- Yang, você aceita volta a ser minha namorada? - Ele pergunta pegando uma caixinha e mostrando um lindo anel.
- Sim! - Respondo sorrindo, e ele coloca o anel em meu dedo, logo dano em beijo no mesmo.
- Ainda bem que não levei outro, não! - Ele diz rindo fraco. - Eu não ia aguentar levar o outro, sabe?
- Daquela vez eu só "disse" não porque era recente meu término com Tae, e eu tinha medo de que a gente não desse certo, eu só tinha estado junto a você uma vez... - Digo olhando para o chão. - Sem contar que você, praticamente, estava me obrigando a namorar você! - Dou um leve tapa nele, que apenas rir.
- Tá, talvez eu tenha feito isso, mas foi por medo de acabar perdendo você. - Ele diz me olhando. - Você e o Jeon pareciam está se dando tão bem, e ainda tinha o Taehyung...
- Yoongi, eu e o Jeon vamos sempre nos dar bem, pois eu me sinto bem quando estou com ele, é como se o que eu sinto por ele fosse amor de irmã, por isso gosto tanto dele e confio nele, ou você acha mesmo que eu ia pedir para ele ficar comigo durante a noite se eu não confiasse? Eu sabia que ele não iria fazer nada comigo a não ser cuidar de mim e me deixar mais calma. - Digo olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...