Quando acordei, Yoongi já havia ido para casa. Então fiz minha higiene matinal e fui a cozinha tomar café da manhã.
Chegando na mesma, a mesa estava arrumada e já estava tudo pronto. Sorri e me aproximei da mesa.
Ao me aproximar, vi que havia um papel perto de um prato que estava tampado.
- Desculpa não ter ficado para tomarmos café juntos, mas de qualquer forma, espero que estaja tudo a seu gosto. - Ao acabar de ler o papel sorri e me sentei para tomar o café, que parecia está ótimo.
Assim que acabei de comer, escutei meu celular tocar. Me levantei e fui atender a ligação.
- Yang?
- Eu mesma, pode falar, Tae.
- Então, a Yeon resolveu fazer um almoço aqui em casa, e pediu para te chamar. Você e o Yoongi vão vim, né?
- Claro, eu vou ligar para ele.
- Ótimo, espero vocês aqui então. Até.
- Até!
Assim que, TaeHyung desligou, lavei a louça e subi para meu quarto. Escolhi uma roupa e a deixei em cima da cama. Logo em seguida peguei meu celular e liguei para Yoongi.
- Amor?
- Oi, amor. Então, o TaeHyung me ligou avisando que a Yeon daria um almoço hoje, e ela quer que a gente vá.
- Assim, JungKook e a Ailee estavam falando sobre. E é claro que vamos.
- Ok então... E sobre o café da manhã, estava muito bom, mas teria sido melhor se você tivesse ficado.
- Que bom que gostou, e sobre isso, eu recebi uma ligação do Namjoon, ele estava desesperado.
- Porque? O que aconteceu? Ele está bem?
- Sim, ele só quebrou o retrovisor do carro do Jin...
- Ainda bem que foi só o retrovisor.
- Pois é, mas a gente já deu um jeito. O Jin nem vai notar.
- Você não colou com fita durex, né?
- Puff... Claro que não! Que idiotice. Foi o Namjoon que colou.
- Meu Deus...
- Relaxa, eu já comprei outro retrovisor e levei para um amigo arrumar.
- Assim.
•
Depois de ter conversado bastante com Yoongi, tomei banho e coloquei a roupa que já havia escolhido, arrumei meu cabelo e fiz uma make básica. Por fim, escolhi um sapato que combinasse com a roupa.
Assim que sai do quarto, escutei um barulho de buzina. Então me apressei em descer as escadas e fui abrir a porta para ver quem era.
- Vamos, já estou pronto. - Diz Yoongi vindo em minha direção.
- Já estou pronta também. - Digo saindo de casa e fechando a porta.
- Hm...
- Que foi? - Pergunto e Yoongi faz cara de tédio. - Fala, Yoongi. - Ele não responde nada, apenas faz bico.
- Nada não... - Ele se vira e anda em direção ao carro.
Sorriu e abraço ele, logo lhe dando um beijo. Yoongi sorrir e me puxa para mais perto, deixando um selar em meu pescoço.
Sorriu e ele abre a porta do carro.
•
Assim que eu e Yoongi saímos do carro, vejo Tae, Yeon, Hoseok, Jimin e a Sook, conversando ao lado de fora da casa.
Yoongi, logo cumprimentou eles.
- Oi gente. - Sorriu.
- Yang! Quanto tempo. - Diz Jimin.
- Pois é... - Sorriu fraco.
- Bem, quero te contar uma coisa. Eu e a Sook estamos namorando. - Ele diz todo sorridente.
- Sério? Fico feliz por vocês dois. Estava torcendo para que isso acontecesse. - Sorriu e Sook fica um pouco envergonhada.
- Também estava torcendo para isso. - Diz Hoseok.
- E você, Hobi? Afim de alguém? Não larga esse celular. - Sorriu.
- Er... - Hoseok ia responder, mas foi interrompido por Tae.
- Gente, vamos esperar os outra lá dentro. - Diz TaeHyung, que estava conversando com Yeon e Yoongi.
•
Não demorou muito e já estávamos todos reunidos, almoçando na casa de TaeHyung. JungKook e Ailee conversavam com Sook e Jimin, enquanto Hoseok mexia em seu celular. Jin e Namjoon estava conversando com Yeon, já que a mesma havia tocado num assunto sobre crianças.
Mas ainda sim, ninguém deixava de comer.
- Você quer ter filhos, Tae? - Pergunto.
- Sim, eu a Yeon já até conversamos sobre. - Ele sorrir.
- Imagina, Kim TaeHyung com dois filhinhos lindos. - Digo e Yoongi olha para ele.
- Resumindo, um bobo fazendo caretas para duas crianças assustadas...
Assim que Yoongi acabou de falar, escutei a risada baixa dos meninos.
- E você? - Tae olha para ele. - Yoongi se tiver filhos só vai ensinar a eles a arte de dormir.
- Melhor do que ficar assustado eles.
- Aí ai...
- Ai ai oque? - Yoongi olha para ele.
- Você só fala isso porque sabe que, eu sim vou ser um bom pai. - TaeHyung responde e Yoongi revira os olhos.
Apenas fico observando eles, que mais pareciam duas crianças.
- Gente, todo mundo aqui sabe, que eu sim, vou ser um ótimo pai. - Jimin diz, fazendo Tae rir. - Que foi? Está duvidando?
- Ei, crianças parem já com isso, todos aqui vão ser ótimos pais. Agora parem de falar para não se engasgar. - Diz Jin.
- Aqui não tem nenhuma criança, Jin. - Respondeu Hoseok.
- Todos aqui são crianças para o Jin. - Diz Namjoon, ao terminar de tomar seu suco.
- Gente, quando todos acabarem, vamos brincar de verdade ou consequência? - Pergunto JungKook.
- Melhor não, Jeon, se não vamos sofrer com as consequências depois. - Diz Yeon.
- Realmente. - Ailee olha para ela.
- Poxa... - JungKook faz uma cara triste e todos olhamos para ele.
Quando terminamos de almoçar, adivinhem, nós brincamos de verdade ou consequência. E foi bastante engraçado.
Eu diria que estava tudo muito bem. Até um número desconhecido ligar para Yoongi e ele sair para atender.
Oiie amorzinhos, tudo bem com vocês??❤
Espero que sim ^^Bem, eu não tenho nada para digitar, então... Na casa de vocês tem parade? Vocês gostam de pão? ;--;
e.e'
Kissus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
Fiksi PenggemarYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...