Acordei em um lugar entranho, sem saber o que estava acontecendo. E só depois de alguns minutos consigo lembrar o que havia acontecido.
Lembro que JiHo havia ido na minha casa junto com dois homens, eu tentei correr, joguei tudo que eu via neles, mas nada deu certo, eles não paravam de correr atrás de mim. Acabou que eu caí no chão e a JiHo apareceu na minha frente com um pano na mão. Após isso tudo escureceu, e bem agora estou aqui.
Olho em volta para ver se havia alguma janela, ou alguma saída, mas não vejo nenhuma, a não ser um pequeno basculante. No quarto tem apenas uma cama, e uma mesinha, fora isso mas nada.
Escuto o barulho da porta sendo aberta e fico parada olhando para a mesma.
- Até que enfim, achei que nunca mais fosse acordar! - Diz JiHo, entrando no quarto, com uma bandeja na mão.
Eu até poderia tentar fugir, mas não daria certo, já que tem um homem na porta olhando para mim, e eu não tenho forças para correr.
- Você é louca... Doentia! - Digo com desprezo.
- E você é linda, tão linda que dá vontade de navalha sua cara todinha! - Ela sorri, deixando a bandeja em cima da mesinha.
- Então é isso? Sua inveja é tanta que me sequestrou? - Pergunto olhando para ela.
- Isso não é um sequestro. Agora vem comer, não quero que morra...
- O que você pretende fazer comigo? - Pergunto indo até ela.
- Eu nada... - Ela sorri e sai do quarto.
- VOLTA AQUI!! - Tento correr atrás dela, mas estava me sentindo muito fraca e acabo caindo no chão.
Parece que eu não como a quase dois dias. Lembro que não era tarde quando ela me sequestrou, e olhando agora, parece que já está anoitecendo de novo. Então acho que já estou aqui a quase dois dias.
- Não, Yang... você não vai comer isso. - Digo a mim mesma enquanto fitava a bandeja.
Vou até a cama e me deito, começo a pensar em um jeito de sair, mas nada parecia ser uma boa ideia.
E para piorar a fome ficava cada vez maior, já nem estava conseguindo me mexer direito de tão fraca.
- Droga... - Me levanto da cama e pego a bandeja, olho bem para a comida e cheiro a mesma. Após pensar um pouco, acabo comendo.
Ao terminar de comer, me sento na cama e fico esperando JiHo aparecer, coisa que não demorou muito.
- Estava bom? - Pergunta JiHo, entrando no quarto.
Não digo nada.
- Se não quer responder, ok! Mas enfim, eu estava pensando comigo mesma, que fim seria melhor para você. Daí pensei, você sempre gostou de ser o centro das atenções, certo? - Ela sorri. - E bem, eu sei um lugar onde você seria.
- Do que você está falando? - Pergunto.
- Estou falando de você ter vários homens te desejando... - Ela morde o lábio.
- Sua vagabunda! - Jogo ela no chão e me sento em cima dela.
- Me bate vai... - Ela sorri.
- Você não vale a comida que come!
- Por falar em comer, tenho uma notícia pra te dar. O Yoongi vai ser papai!
Eu ia bater nela, mas não consegui, pois um homem me tirou de cima dela.
Eu sei que devia ter batido nela antes, só que eu não bati, pois só conseguia sentir pena dela. Pena por ela ser alguém tão horrível, mas agora, eu só sinto nojo dela.
- Eu vou ser boazinha com você, hoje à noite, você não irá dormir sozinha! - Ela diz saindo do quarto.
- VOLTA AQUI! - Vou atrás dela, mas o homem segura meu braço e me empurra para dentro do quarto.
Sento no chão e começo a sentir lágrimas se formarem em meus olhos, a única coisa que eu conseguia pensar era em Yoongi. E com isso comecei a pensar na noite em que JiHo estava lá na casa dele. Ele deitado na cama e ela só de roupa íntima.
As cenas daquela noite não paravam de passar em minha mente, o que só me fazia chorar mais ainda. Porém, felizmente essas lembranças não se fizeram presentes por muito tempo.
Logo comecei a lembrar da primeira vez em que conversei com Yoongi, dá primeira vez que nos vimos, do primeiro beijo, e até mesmo das crises de ciúmes dele.
- Me tira daqui, Yoongi. - Digo abraçando minhas pernas, enquanto chorava. - Me tira daqui...
— ❀ —
Oiie, meus amores :3
Tudo bem com vocês?? Espero que sim ^^
Comigo está tudo na medida do possível :v
Mas enfim, sobre o capítulo de hoje, não tenho nada a dizer. Mas se vocês tiverem, podem comentar ><
Bye Bye, Kissus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...