Hoje vai fazer dois dias que Ailee não quer falar comigo. Ela está com raiva, pois na hora H, eu não quis seguir o Yoongi.
A verdade, é que, já estava muito tarde. E também, porque prefiro confiar nele, quando ele diz para mim confiar, a seguir ele e ele descobrir.
Pois séria pior.
•
Já era noite, e eu estava deitava no sofá, assistindo a um fimel qualquer, quando escuto alguém bater na porta, então me levanto e vou atender a mesma.
Sorriu ao abrir a porta e ver que era TaeHyung.
- Entra, Tae! - Digo a ele, que logo entrou sorrindo.
- Está sozinha? - Ele pergunta enquanto olhava em volta.
- Sim... - Sorriu de lado. - O mundo me esqueceu, sabe.
- Já?
- Que? - Olho para ele sem entender.
- J-já que está sozinha, não quer sair comigo? Eu posso ser uma boa companhia pra você, assim como você também pode ser para mim. - Ele sorrir.
- Não vou mentir, gostei da sua idéia... Eu não estava querendo ficar sozinha aqui. - Sorriu.
- Ótimo!
- Vou só trocar de roupa rápidinho e já volto. - Digo e ele assenti, então vou ao meu quarto e troco de roupa. Antes de sair, pego meu celular e vejo se havia alguma mensagem de Yoongi, mas não havia nenhuma.
•
- O que você acha de irmos ao parque de diversões? Eu pego todos os brinquedos!
- Que oferta tentadora... - Sorriu.
- Então vamos! - Ele sorrir e pega em minha mão. Logo ele começa a andar rápido.
Apenas tento acompanhar o ritmo dele, enquanto ria. TaeHyung parecia bem empolgado. Diria que era como olhar para uma criança.
- Amo parque de diversões! - Ele dizia empolgado. - Você vai ver, se um dia eu ser pai, vou trazer meus filhos aqui frequentemente.
- Calma, vai que eles sejam uma Yang da vida. - Riu.
- Não entendi...
- Sabe, parque de diversões tem muitos brinquedos altos...
- Se eles puxarem a mim, medo de altura não será o problema! - Ele sorrir. - Agora vem, já chegamos!
Riu da empolgação dele, em entrar no parque.
TaeHyung já foi logo observando os vários brinquedos, que haviam em nossa volta.
- Vamos na montanha russa? - Ele olha para mim.
- Eu vou gritar, e não vai ser pouco, você sabe, né? - O olho de volta, após ter dado uma olhando na montanha russa.
- Pode gritar, eu não ligo. Só quero ir na montanha russa!
- Ok então, vamos. Mas vamos logo, antes que eu mude de idéia. - Digo e TaeHyung sorrir.
Ele já foi logo pegando em minha mão e me puxando para a fila do brinquedo.
Não demorou para que chegasse a nossa vez de irmos, e como resultado, meu coração não parava de bater acelerado.
- Já vai começar! - Tae estava bem empolgado, ao contrário de mim, que já estava louca para sair do brinquedo, que nem havia saído do lugar.
- É...
- Olha, se você sentir medo, pode segurar em minha mão. - TaeHyung diz olhando para mim.
- Se não se importa, já estou com medo. - Digo segurando a mão dele, que sorriu, assim como eu, mas a diferença, é que, eu sorri de nervoso misturado a medo.
Logo o carrinho começou a andar, e eu já comecei a soar frio, era como se meu coração fosse sair pela boca, só em ver a altura em que estávamos. E na subida então, quase morri de tanto que gritei.
Mas TaeHyung não, ele estava gritando, mas não era igual a mim, que gritava de medo, ele gritava, pois estava gostando.
Meu medo era tanto, que quando fui me acostumar com o brinquedo, percebi que ele já estava parado, e eu ainda segurava a mão de TaeHyung.
Solto a mão dele e saiu do brinquedo.
- Foi legal, né? - Perguntou Tae.
- Ôh! Muito! - Sinto minhas pernas bambas, e com isso, quase caiu no chão ao andar.
- Calma... - TaeHyung ao perceber me segurou.
Apenas sorri meio sem graça. E tentei me recompor, até que senti que o olhar de TaeHyung ainda estava sobre mim.
- Estou bem... Obrigada. - Digo.
- Ah... D-desculpa! - Ele diz ao perceber que ainda me segurava, e então logo me soltou.
- Nada... - Sorriu ainda sem jeito. - Então, vamos em qual brinquedo agora? - Pergunto tentando parecer animada, pois na verdade, estava com medo de ir em outro brinquedo alto. Apesar de a maior parte deles serem.
- Não sei... - TaeHyung começa a olhar em volta.
Acabou que resolvemos ir na roda gigante, um dos brinquedos, que mais me dava medo, quando eu era criança.
- Se sentir medo, é só segurar em minha mão de novo, ok? - Tae diz, assim que chegou a nossa vez de ir no brinquedo.
- Ok...
Esperamos um tempinho até que todos já estivessem em seus lugares, e logo a roda gigante comeceu a se mover.
Fechei meus olhos para não olhar a altura em que estávamos, e senti a mão de TaeHyung segurar a minha.
Nem sei o que digitar sobre esse capítulo...
Sério, eu realmente não sei mesmo ;-;
Mas enton, tudo bem com vocês?? Espero que sim!
~ Acho que meu bloqueio para escrever está passando! Ainda bem u.u
Então, não se preocupem que não vou demorar a atualizar <33
Kissus ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanficYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...