69 | Yoongi

25.6K 2K 809
                                    

Estava assistindo TV e falando com Yang Mi, quando escuto alguém batendo na porta.

Suspiro, e logo me levanto do sofá, e assim abro a porta.

Só pode ser brincadeira, né!?

- TaeHyung, o que você quer?

- Calma eu vim em paz... - Ele diz levantando as mãos em rendição.

- Hm... Entra - Digo sem muita vontade.

Ele logo entrou, e eu fechei a porta.

- Então, o que veio fazer aqui? - Pergunto, já sentado no sofá.

TaeHyung se senta ao meu lado.

- Eu só quero conversar com você, eu agi como criança... Foi ridículo, desculpa... - Ele diz olhando para o chão.

- Que bom que você sabe.

- Eu admito que no seu lugar teria feito a mesma coisa, então, eu só quero que as coisas voltem a ser como elas eram antes, eu quero ser seu amigo de novo.

TaeHyung em momento algum me pareceu falso, ele me parecia bem sincero. Talvez eu deva dar um voto de confiança, mas se eu suspeitar de algo, Kim TaeHyung está morto.

- Já que é assim... Me desculpa também. - TaeHyung sorri e logo me abraça. Apenas retribui para não o deixar no vácuo.

Não sou de ficar abraçando os meninos, ainda mais quando se trata do Kim TaeHyung.

Dei dois tampinhas nas costas de Taehyung, avisando que parece de me abraçar.

- Bem, eu vou indo, eu só vim aqui para lhe pedir desculpas, então até! - TaeHyung se levantou do sofá.

- Ok, agora que já nos "resolvemos" não tem mais porque brigar, né? - Digo enquanto abro a porta.

- Exato!

TaeHyung sorriu quadrado, logo saindo da minha casa.

Aproveito para abrir um pouco a porta, e com isso, consigo ver TaeHyung com um sorriso no rosto, o mesmo estava olhando para o chão, mas logo saiu andando.

Tá né...

Fecho a porta e volto meu olhar ao sofá, e não vejo meu celular.

Filho da mãe! Ele pego meu celular!!

Não...

Calma Yoongi... Procura primeiro antes de sair acusando os outros.

Vou até o sofá e vejo meu celular em baixo de uma almofada. Pego ele e coloco no meu bolso.

Bom, semana que vem, daqui três dias, eu vou estar de mudanças para a casa do JungKook. Então, como sou um pouco preguiçoso, é melhor eu já ir organizando algumas coisas.





— ❀ —

Chegamos em 31K u.u

E como eu não me canso de agradecer a vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E como eu não me canso de agradecer a vocês... Brigaduh
De verdade mesmo gente❤

E sobre os leitores fantasmas...
Por favor se manifestem!!
Eu não mordo :')

Bye Bye... Kissus❤

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora