62 | Yoongi

31.8K 2.4K 2.1K
                                    

Suspiro cansado e me levanto da cama e ainda com preguiça vou para o banheiro e tomo um banho. Coloco uma roupa, arrumo meu cabelo e pego meu celular.

Vejo a mensagem de Yang, a mesma havia me enviado seu endereço.

Saio de casa e vou andando tranquilamente pelas ruas, como sempre faço.

- YOONGI!! - Escuto alguém me chamar. Me viro para ver quem era.

- Ah, Oi megafone - Digo rindo.

Hoseok me olha sério.

- Onde está indo? - Ele serra os olhos.

- Eu vou sair com a Yang, e você?

- Eu só estou indo ver o Kook, mas enfim... O Tae anda meio estranho, ele parece outra pessoa...

- Olha Hoseok, não me leve a mal, mas se for pra falar dele, eu vou te ignorar.

- COMO SE VOCÊ JÁ NÃO FIZESSE ISSO!

- Tchau, Hoseok!

Não demorei muito até chega na casa da Yang. Durante o caminho vim pensando em algo para fazer com ela. Lógico, algo diferente. Porém nada me veio em mente.

Ao chegar na casa dela, bato na porta e a mesma logo é aberta.

- Olá, melhor pessoa! - Yang Mi me abraça e eu retribuo sorrindo.

- Não mereço tanto. - Rio.

- Merece sim! - Ela sorri e sela nossos lábios. - Então, vamos?

- Vamos... - Ela fecha a porta e eu pego em sua mão.

Assim que começamos a andar, percebo uma certa felicidade no rosto dela.

Ela não pode estar feliz assim só por estar comigo, ou pode?

- Yang, não quer compartilhar comigo o motivo da sua alegria? - Pergunto enquanto a observava.

- Nada, é que eu estava meio carente mesmo... - Ela olha para o chão.

- Carente? Hm... Ok, não sou um bom namorado já entendi...

- Não mesmo - Ela ri. - É um ótimo!

Sorrio e a puxo para mais perto.

- Você está muito feliz, tem certeza que é só por estar comigo?

- Sim, e também porque você não ficou inventado coisas para não sair comigo - Ela fica com uma expressão triste.

Ao vê-la daquele jeito começo a lembrar de um certo dia...

Flashback On

Olho para Tae e o mesmo está mexendo no celular.

- Tá fazendo o que? - Pergunto e logo me jogo no sofá.

- Nada, só tentando arrumar uma desculpa para não sair com a minha namorada, "carente"... Aish ela é insistente de mais!

Fico indignado.

- E porque não sai com ela? E deixa de se ruim?

- Estou cansado e com preguiça! Não estou afim de sair!

- Continua assim... Um dia ela vai ter um namorado de verdade, que pelo menos saia com ela - Digo botando meu fone de ouvido.

- Vai nada... E outra, ela me ama muito para isso - Ele sorri fraco.

- Tae você é um idiota!

Ele me ignora e continua mexendo no celular.

Flashback Off

- Pode parando... Não quero te ver tristinha, e é lógico que eu não iria ficar inventando coisas para não sair com você! - Abraço ela, e depósito um selar em sua testa. A mesma me abraça forte.

- Porque não veio falar comigo antes daquele mentiroso?

- Não sei, acho que foi porque ele foi mais rápido...

Olho para o chão, e ela começa a me fitar.

- Mas vamos mudar de assunto. Que tal irmos ao cinema? Aí a gente assisti Batman vs Superman a origem da justiça... Que tal? Hein?

- Claro, Vamos!! Eu já está querendo ver esse filme - Ela sorri.

Fomos para o cinema e eu comprei os ingressos, como ainda tínhamos tempo, fomos comprar pipoca e refrigerante.

Yang estava olhando tanto para as barras de chocolate, que eu tive que comprar, não aguentava mais ver ela desejando aquelas barras de chocolate.

O filme já havia começado e a Yang não tirava os olhos da grande tela a sua frente.

A cada parte do filme que passava ela ficava mais fofa, o favorito dela era o Batman.

O filme acabou e saímos do cinema.

- Esse filme deixou a desejar, viu - Digo de brincadeira.

- Eu gostei!! Foi bem legal... Tirando a parte que eu perdi porque você me beijou - Ela me dá uma empurrada de leve.

- Foi mal... - Riu. - Também a culpa foi sua, não sei como conseguiu sujar a boca de chocolate... Eu só fui limpar.

- Bobo! - Ela me dá um tapa fraco e ri.

- Também te amo. - A puxo e começo a andar abraçado com ela.






— ❀ —

Genti desculpa a demora, eu estava muito ocupada...

O capítulo não fico como eu queria pelo simples motivo

"Histórico de Versões"

T-T

PERAI!! A FIC CHEGO EM 21K
*000*

~VOU ALI SOLTA UNS FOGOS DE ARTIFÍCIO E JÁ VOLTO!!

~VOU ALI SOLTA UNS FOGOS DE ARTIFÍCIO E JÁ VOLTO!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem tem ABS... puff
Nem tem.........
Nem tem............

-Kissus Amores❤

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora