2°T. 18 | Yoongi

17.8K 1.1K 754
                                    

Assim que entrei em casa, já fui logo me jogando no sofá. Jungkook que havia ido abrir a porta se sentou no outro sofá e ficou me olhando.

- Que foi? Tá admirando minha beleza? - Pergunto.

- Sabe você é tão transparente que até  sei que você não está bem!

Olho para ele.

- A Yang que fica me deixando assim... - Digo sentando no sofá. - Ela veio com um papo estranho, até parecia que sabia que eu quase fui atropelado...

- Yoongi, você o quê? - Jeon pergunta se sentando ao meu lado.

- Calma, não foi nada... Eu que não estava prestando atenção... eu acho. - Digo a última parte em voz baixo.

- Melhor você prestar mais atenção. Er... Mas assim, só por saber mesmo, o que ela te disse?

Pego meu celular e mostro a conversa a ele.

- Agora estou ficando com medo da Yang. - Jungkook diz levantando do sofá.

- Pois, ela falou como se soubesse, sendo que ela nem estava comigo.

- Vai ver vocês estão conectados. - Ele rir.

- Sei não, hein.

- Então, vamos na casa do Jimin?

- Ué, achei que você e o Jimin não estivessem se falando. - Digo.

- Não iria parar de falar com ele só por causa se uma menina, que não me pertence. - Jeon diz olhando para baixo.

- Já já você conhece alguém legal... As meninas daqui são tudo loucas por você. - Digo bagunçado o seu cabelo, fazendo ele me olhar com raiva, porém, logo em seguida.



Jungkook e eu estávamos indo a casa de Jimin, quando passa um carro muito parecido com o que quase havia me atropelado.

- Acho que foi aquele carro, Jeon. - Digo olhando para ele.

- Tem certeza? Talvez possa ter sido um parecido ou do mesmo modelo.

- Er... mas eu nunca havia visto um carro daqueles passando por aqui antes.

Jungkook acabou concordando comigo, já que ele também nunca havia visto um carro daqueles por aqui antes. 

Continuamos andando, quando chegamos na casa de Jimin, peguei meu celular e fui olhar as notificações, caso tivesse alguma mensagem da Yang, porém não tinha nenhuma.

- Hey! - Jimin chamou minha atenção.

- Oi, tio da comida fitness!

- Haha... Os meninos estão vindo aqui. - Jimin diz enquanto andava para cozinha.

- O Tae também vem? - Pergunto indo atrás dele. Jimin apenas assentiu. - Hm... Então eu vou ficar ali na sala esperando eles.

- Tá bom, eu e o Jimin vamos fazer alguma coisa para comer. - Jungkook diz abrindo o armário.

Não demorou muito e ouvi o som da campainha. Porém eu estava com preguiça de levantar do sofá e abrir a porta.

- SUGA, ABRE A PORTA AÍ! - Grita Jimin da cozinha.

- Aish... VEM ABRIR! - Grito de volta, já indo abrir a porta.

Jimin aparece na sala com uma frigideira na mão bem na hora em que Jin estava entrando.

- Jimin isso é jeito de receber uma visita? - Jin pergunta pegando a frigideira da mão dele.

- Eu ia bate no Suga. - Jimin coloca a mão na nuca.

- PIOR... Suga é seu Hyung!

- Pois é, Jin. - Digo indo até eles. - O Jimin só sabe resolver as coisas na violência!

- Sua mãe não te criou assim, você não pode sair agredindo os seus amigos, Jimin. - Jin saiu da sala e Jimin foi logo atrás.

Depois de uns cinco minutos chegou Namjoon, logo em seguida o Hoseok e Taehyung. E eu nem ao menos sabia o porquê dessa "reunião".

- Yoongi, posso falar com você? - Taehyung diz vindo até mim. Apenas digo que sim e fomos para o quintal.

- Então... você e a Yang já estão juntos de novo? - Ele pergunta.

- Sim, ela foi lá em casa... A propósito, você sabe alguma coisa da Yang? Algo de ruim que já tenha acontecido com ela? - Pergunto.

- Não que eu lembre, por quê?

- Por nada... só perguntei por pergunta... E obrigado por ter falado com ela.

- Não foi nada! - Ele sorriu. - Agora que eu já sei que está realmente tudo resolvido, vamos volta lá para dentro, até porque eu nem sei porque viemos aqui. - Ele rir.

- Tá, mas antes me responde uma coisa. Você por acaso está namorando com uma certa menina que estava com você outro dia aí..? - Pergunto com um sorriso.

- Aquela que você empurrou? - Ele me olha sério. - Enfim, não estou namorando ela, mas pretendo que em breve namorar.

- Sobre eu ter empurrado ela, foi mal, eu estava irritado, e eu nem sabia quem era ela... Só depois que fui me lembrar.

- Engraçado como todos nós esquecemos dela... - Ele coça a nuca. - Enfim, vamos logo se não os meninos comem tudo e não sobra nada para a gente!

- Verdade! - Digo voltando junto a ele.

Ficamos jogando xbox e toda vez que algum de nós perdia tinha que fazer um "desafio", lógico que nenhum de nós se safou dos micos, ainda mais o Jimin, que teve que sair todo maquiado na rua. E bem, nem me perguntem o porquê dos meninos terem trazido maquiagem, pois eu não sei, talvez já tivessem essa ideia em mente ou sei lá. 







— ❀ —

É isso gente, ainda ando um pouco desanimada, mas vou tenta não demora para atualizar.

Bjs!!❤

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora