Estava saindo de casa, quando escuto meu celular tocar, e pelo visor vejo que era uma chamada de Yoongi.
Atendo a ligação, enquanto entrava em meu carro.
- Fala, Yoongi.
- Preciso falar com você.
- Ok, pode falar, estou te ouvindo.
- Mas tem que ser pessoalmente.
- Ok, eu já estava saindo de casa mesmo, já já chego aí.
- Ah! Eu estou aqui na minha casa, e não na mesma que o Jeon.
- Entendi.
•
Yoongi não é muito de me ligar, então imagino que deva ser algo importante.
Assim que cheguei em sua casa, estacionei o carro e bati na porta, que logo foi aberta por Yoongi.
- Entra aí. - Yoongi diz me dando passagem. Então entro e ele fecha a porta. - Pode se sentar.
Me sento no sofá e fico esperando ele fazer o mesmo.
- E então...? - Olho para ele.
- Preciso que você saia com a Yang, tipo, um encontro. Só vocês dois. - Como sempre, Yoongi é direto.
- Como? Porquê? - Pergunto. - Você andou bebendo? Bateu com a cabeça? Já sei, você não é o Yoongi... Cadê o Yoongi, e o que você fez com ele?
- Estou falando sério, TaeHyung. A JiHo não está morta, e ela está me ameaçando, ela até colocou uma garota para ficar no meu pé, vendo se eu realmente estou fazendo o que ela quer...
- N-Não é possível... E-eu... Eu atirei nela, Yoongi... Eu atirei. - Digo enquanto me lembrava perfeitamente do dia.
- Sabe quando a mansão começou a pegar fogo? Pois... Foi ela, ela fez isso para parece que ela havia morrido queimada.
- Então... Aquele corpo que acharam...?
- Não era ela. - Yoongi olha para o chão.
- Afinal, o que ela quer? - Pergunto irritado.
- Ela quer que eu trate a Yang mal, que eu a ignore, para depois, eu fazer com que a Ailee, Kook, Hoseok, você e os outros parem de falar com ela. Ela quer que a Yang sinta o que ela sentiu, quando todos começaram a abandonar ela para ficar perto da Yang.
- E o que ela ganha com isso? Nada! Ela vai continuar a mesma merda de sempre. - Me levanto do sofá, ainda irritado. - Ela não vai conseguir deixar a Yang mal. Não vai.
- A Yang é frágil, TaeHyung... Ou você acha que ela não vai ficar mal, vendo que todos os amigos dela estão se afastando? Vendo que ela está sozinha?
- Não, eu conheço ela, Yoongi... - Digo enquanto o encarava. - Eu duvido que ela fique parada vendo isso acontecer. Ainda mais assim do nada. Principalmente, por causa da Ailee. Aquelas duas são amigas a anos, duvido que ela deixa a amizade delas acabar de uma hora para a outra.
- TaeHyung, eu preciso dar um jeito de fazer isso, que eu estou pensando dar certo. Mas só vai financiar, se o que a JiHo tanto quer, acontecer.
Suspiro.
- Vai me fala... O que você está pensando em fazer? Eu vou te ajudar. - Me sento no sofá e olho para ele, que logo começou a contar o que iríamos fazer.
Desculpem o capítulo pequeno ;-;
Eu ando pensando em várias coisas, mas na hora de escrever, não consigo :(
Até por isso demorei para atualizar, mas de qualquer modo, já já isso passa... Eu acho '-'
Bem, eu não tenho mais o que digita, então vou responder os comentários aqui :)
Kissus, amorzinhos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...