Depois que Yoongi veio me deixar em casa, percebi que havia recebido uma mensagem de um número desconhecido.
Não demorei muito e abrir a mensagem.
" Aproveite bem seus últimos dias com ele. "
- Isso só pode ser coisa daquela, JiHo. Essa garota não vai parar nunca!? - Digo a mim mesma enquanto vou ao meu quarto.
Me jogo na cama e fico mexendo em meu celular, até que recebo outra mensagem.
" O aviso já foi dado. "
Ignoro e bloqueio o número. Me levanto da cama e vou tomar banho.
•
Estava voltando do mercado quando vejo um homem parado perto de um carro, ele não parava de me olhar.
Apenas tento ignorar e continuar andando, mas era difícil já que eu conseguia sentir o olhar dele sobre mim.
Já estava começando a ficar com medo. Olho para trás e vejo ele entrar no carro.
Apresso meus passos, andando ainda mais rápido, talvez rápido de mais.
Quando já não tinha mais coragem de olhar para trás, vejo um carro parar ao meu lado.
- Hey! - Disse o mesmo homem que me olhava.
Sinto meu coração palpitar cada vez mais rápido.
- O gato comeu sua língua? - Ele pergunta ao perceber que eu já estava voltando a andar.
- Ei menina, calma... não precisa ficar com medo de mim, sou dono de uma agência de modelos, e queria saber se você aceitaria fazer um teste para ser minha mais nova modelo.
- Agência de modelos? - Pergunto ao ver ele parando o carro, pois enquanto eu andava ele me seguia.
- Sim, eu me chamo Sehun. - Ele sorriu fraco. - Gostei muito de você, na verdade, te achei muito bonita, e bem, se você quiser, posso lhe transformar em uma modelo muito famosa.
Fico sem saber o que responder.
- Você não precisa me dar uma resposta agora, se quiser um tempo para pensar, não tem problema. Vou deixar meu cartão com você, e qualquer coisa é só me ligar. - Ele diz me entrando o cartão.
- Er... Ok! - Pego o cartão da mão dele. - Mas agora eu preciso ir, tchau.
Saio andando e vejo o carro dele passar por mim, logo virando na primeira rua à direita.
Assim que entro em casa, já vou logo deixando minhas compras na cozinha e pegando o cartão.
- Ok, vamos ver isso... - Vejo o nome dele no cartão e começo a pesquisar sobre ele na internet.
- Nossa, quantas modelos lindas...
Continuo olhando algumas fotos e sites que falavam sobre ele.
- Ele me parece alguém importante, quem sabe eu não faço um teste, não custa nada!
Sinto meu celular vibrar.
" Se eu fosse você falaria para o Yoongi tomar mais cuidado ao andar pela rua, afinal, acidentes acontecem. "
— ❀ —
O que será que essa maluca está planejando?
. . .
Bem, me desculpem pela demora em postar e.e'
Tentarei não demorar muito para atualizar a fic :)
Agora uma foto para descontrair :v
Se vocês souberem o nome da música, comenta aí!
Kajkhdjgds
Kissus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...