2°T. 28 | Yoongi

14.1K 939 821
                                    

Já vai fazer uma hora que estou aqui esperando o médico vim me dar notícias sobre o estado da Yang, e nada.

Até os meninos já chegaram aqui junto a Ailee. JungKook que ligou avisando a ela e ao Jin, eles não não demoram nem trinta minutos para chegarem aqui.

Todos nós já estávamos ficando ainda mais preocupados, e quando eu já estava ficando sem paciência, vejo o médico vindo em nossa direção.

- A paciente Yang acabou de passar por uma cirurgia, e se encontra dormindo agora.

- Então, ela já está fora de perigo? - Pergunto.

- Ainda é cedo para responder, mas esperamos que sim.

- Quando vamos poder ver ela? - Perguntou Ailee.

- Amanhã, hoje já está muito tarde, daqui a pouco já está anoitecendo. O melhor é vocês irem para casa descansar e voltar amanhã às duas e meia, que é o horário de visitas. - Respondeu o médico.

- Eu vou passar a noite aqui junto ela. - Digo a ele.

- Você é o Min Yoongi, namorado da paciente?

- Sim.

- Ok, vou te levar ao quarto dela.

- Yoongi, nos vamos voltar amanhã, qualquer coisa me liga, ok? - Diz JungKook.

- Tá bom, eu ligo sim. - Respondo.

Fui ao quarto onde Yang estava, ela dormia tranquilamente. Olhei bem para ela, ainda havia alguns hematomas em seu rosto.

JiHo com certeza bateu muito nela, e pelo jeito que Yang está, ela deve ter ficado dias sem comer.

- Eu te amo tanto. - Digo pegando na mão dela. - Eu prometo que nunca mais te deixo sozinha novamente.

Me sento em uma cadeira que havia perto da cama e fechos os olhos, ainda sem soltar a mão dela.

Sem nem ao menos eu perceber, acabo pegando no sono.

Estava dormindo ao lado de Yang até que acordo com o barulho das máquinas apitando. Levantei da cadeira onde estava sentado, e corri para chamar os médicos, eles não demoram a chegar no quarto.

O doutor pediu para que eu me retirasse, e assim o fiz. Fui para o lado de fora, onde liguei para Jeon e o avisei sobre o estado de Yang.

Os médicos estavam demorando muito para sair do quarto, e isso já estava me matando. Eles demoraram tanto que deu tempo até do Jeon chegar.

Ele veio junto aos meninos, e a Yeon, juntamente da Ailee. TaeHyung logo veio falar comigo para tentar me deixar melhor, mas não adiantou.

Eu só vou ficar melhor quando a Yang estiver bem, caso contrário, eu nem sei o que vou fazer.

- Ela vai ficar bem, Yoongi. - Diz Ailee. - Ela é dura na queda. - Ela parecia está tentando sorrir.

- Ailee tem razão, ela vai ficar bem. - Jeon apareceu ao lado dela.

- Vocês dois não precisam ficar preocupados comigo. - Respondo me afastando deles.

- Yoongi para de tentar banca o durão, você não é o único que está sofrendo aqui. - JungKook segura meu braço.

- Olha bem Jeon... Você tem a Ailee, o Tae tem a Yeon, e eu? Eu só tenho a Yang.

- Você tem todos nós Yoongi. - Jin diz vindo até mim. - Você nunca vai estar sozinho. - Ele diz me dando um abraço.

- Você sempre vai ter a gente, somos uma família Yoongi. - Hoseok também me abraço.

- Se o megafone falou, tá falado! - Jimin se juntou a gente.

- Exato! - Namjoon sorri.

- Viu Yoongi... Você não está sozinho. - TaeHyung sorri sem mostrar os dentes.

- Ok, vocês são os melhores amigos que alguém pode ter... - Digo.

Todos olharam para mim, acho que é porque não são acostumados a ouvir essas coisas vindo de mim.

Se passou mais alguns minutos até que o médico veio até nos, ele não estava com uma cara muito boa.

- A paciente, Yang Mi teve uma infecção e acabou perdendo muito sangue, mas agora ela já se encontra melhor.

- Mas ela vai ficar bem? - Pergunto.

- Agora ela já não corre perigo. Só questão de tempo e ela já está boa e receberá alta.

- Aí que bom, não vejo a hora de ver minha maninha bem de novo. - Diz Hoseok e JungKook olha para ele.

- Nossa maninha. - Responde JungKook.

- Vejo que ela é bem querida. - O médico sorrir.

- Pois é, e muito. - Diz Ailee.

- Então... posso ver ela? - Pergunta Jeon e Hoseok ao mesmo tempo.

- Bem, podem sim. Mas só um por vez. - Responde o médico, e eles fazem que sim com a cabeça.

- Depois eu que vou! - Disse Ailee.

- Eu também! - Diz Tae e Jin ao mesmo tempo, fazendo Namjoon e Yeon rirem.

Já estava anoitecendo de novo, Jeon e Hoseok haviam ficado no hospital, enquanto eu ia em casa tomar um banho e trocar de roupa, aproveitei para comer algo e depois voltei ao hospital, pois eu iria dormir lá, afinal, não queria deixar a Yang sozinha.

Assim que cheguei no quarto, fui até Yang que estava dormindo. Olhei seus batimentos cardíacos na máquina, me certificando de que estava tudo bem.

- Nunca mais me assuste daquele jeito... - Acariciei seu rosto enquanto a olhava. - Tenho medo de te perder.

Me sento ao lado da cama, e fico fazendo carinho nela, até que eu peguei no sono e dormi.






— ❀ —

Oiie gente linda que eu tanto amo, tudo bem com vocês? ^^

Comigo está tudo ótimo, tirando o fato de que me bateu uma bad, já que a fic já está acabando...

Mas bem, eu só queria saber se vocês leriam uma fanfic SkyDragon, pois estou escrevendo uma e pretendo postar ela.

É isso gente...

AMO VOCÊS, KISSUS <333

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora