Acordei logo cedo e fui ao quarto de Yoongi acordar ele. Nos arrumamos, tomamos café da manhã e fomos a casa do Hoseok.
•
Voltando da casa de Hoseok, Yoongi foi direto para casa, e eu fui dar uma volta.
Enquanto andava vejo Tae e uma menina, os dois conversavam e tomavam sorvete.
Tentei passar por eles sem ser percebido, mas não deu muito certo, pois TaeHyung me viu.
- Kook, vem cá!
Acabo fazendo um sorriso fraco e vou até ele.
- Oi, Tae... Er, Oi! - Digo a menina que estava com ele.
- Oi, Jungkook! - Ela sorriu.
- Lembra dela, Kook? A Soo Yeon?
- Ahh... minha nossa, Soo quanto tempo! - Digo ao me lembrar dela.
- Sim, eu tive que me mudar, daí acabei mudando o visual, mas ainda sou a mesma de antes. - Ela rir fraco.
- Que bom que você não mudou. - Sorriu.
- Está um dia bonito... não acham? - Tae pergunta olhando um casal que caminhava, mas logo olha para mim e Soo.
- Pois é... Bem, eu não quero atrapalhar vocês... Então eu vou indo, até! - Sorrio.
Taehyung e Soo Yeon pareciam ter ficado meio corados. Talvez eles tenham entendido mal o que eu disse.
Mas enfim, depois de uma volta, tomei um sorvete, e resolvi voltar para casa. Porém, vejo Ailee sentada na calçada.
- Kook!
- Oi, Ailee. - Digo.
- Eu... posso falar com você?
- Oi, bom dia e boa tarde... já não está de bom tamanho? - Pergunto.
- Não! E você sabe disso. - Ela se levanta. - Você simplesmente parou de falar comigo!
- Porque será, né? - Digo irônico.
- Você nem quis deixar eu me explicar.
- Desculpa, Ailee... Mas eu nunca te impedi de ser explicar. Se você não se explicou, foi porque não quis. - Digo a encarando.
- Se eu dissesse que estava fora de mim, que estava bêbada... você acreditaria? - Ela pergunta se aproximando de mim.
- Talvez...
- Olha, Kook... eu gosto do Jimin, ele é legal... mas é só isso. Eu fiquei desesperada quando o Hoseok veio me dizer que você havia visto o beijo. Para ser sincera, eu nem lembrava que tinha beijado ele... - Ela abaixo a cabeça. - Acho que nem o Jimin lembra do beijo...
Realmente se o Jimin lembrasse de ter beijado ela, não acho que ele falaria comigo como se nada tivesse acontecido.
- Você está falando realmente sério? - Pergunto levantando o rosto dela.
- Estou, me desculpa, Kook...
Não disse nada, apenas olhei para ela e tirei a mão do seu rosto.
- Ok, eu acredito em você...
Ailee sorriu olhando para o chão, mas logo me olhou.
- Eu achei que você pararia de falar comigo... Achei que você ia achar que eu estava, sei lá... mentindo.
- E porque eu acharia isso? Uma vez você me disse que era fraca pra bebida...
- Nunca mais vou beber. - Ela diz séria.
- Melhor mesmo... bem, estou morrendo de sono, então... até!
- Até, Kook.
Entro em casa e vou direto para o quarto, me jogo na cama e fecho os olhos para dormir.
- Falou com a Ailee? - Pergunta Yoongi entrando no quarto.
- Falei... ela disse que nem lembrava do beijo... havia bebido muito.
- Acho que ela só deve lembrar de quando chegou lá... Jimin, por exemplo, gosta de beber, mas não lembra de nada depois.
- Sim, eu sei... por isso acreditei nela. - Bocejo.
- Bem, eu vou deixar você dormir... - Yoongi diz saindo do quarto.
Fiquei olhando para teto, até que começo a pensar em coisas aleatórias e logo pego no sono.
— ❀ —
Então, gente será que Jungkook e Ailee, vão ficar juntos?
Ou Ailee vai ficar com Jimin?
Comentem e.e
Agora uma foto para fazer vocês refletirem um pouco...
Haushaushuas
Kissus, até amanhã <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanficYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...