Consegui marcar um "encontro" com JiHo, mas a mesma estava um pouco atrasada.
Havíamos marcado de nós encrontar na entrada do parque de diversões. Mas como ela estava demorando, resolvi dar uma olhada na roda gigante, já que a mesma era possível ver da entrada.
Ao olhar bem para a roda gigante, consigo ver Yang e TaeHyung.
- Filho de uma mãe. - Digo ao ver que ele estava muito perto dela.
- Quem? - Escuto a voz de JiHo.
- Ninguém! Anda vamos entrar logo. - Digo irritado.
- Calma... Nem vai me dizer um "oi" pelo menos?
Penso em ignorar ela, mas acabo mudando de idéia, já que isso tudo só está acontecendo, justamente por terem a ignorado.
- Oi, como você está? - Pergunto desinteressado.
- Estou bem. - Ela sorriu. - Faz tanto tempo que ninguém me chama para vir ao parque de diversões... - Seu olhar parecia triste. - Mais e você? Como está?
- Estou bem. - Respondo. - Vamos olhar uns brinquedos, vem. - Começo a andar e ela logo me segue.
- Eu não sou assim tão má companhia.
- Você é louca. - Olho para ela. - Só estou fazendo isso pela Yang.
- O que essa garota tem de tão especial? - JiHo revira os olhos. - Ela é só mais uma no meio de várias!
- Se um dia, você começar a gostar de alguém... Você vai intender. - Olho bem para ela.
- Você acha que eu não tenho sentimentos? É isso? Eu tenho sentimentos sim! Assim como também tenho um coração! Eu sofro como qualquer um, eu amo como qualquer um... - Interrompo ela.
- Você só tem ódio nesse seu coração... Só você não percebe isso. - Paro de andar e fico de frente para ela. - Ou você acha que uma pessoa que tem coração, sentimentos, como você mesma disse, iria fazer o que você fez? Não, JiHo... Não iria. Olha o que você está querendo fazer... Presta atenção, você acha que uma pessoa que tem coração, iria fazer isso a outra pessoa? A resposta é simples, não... não mesmo.
- Eu sou a ruim, né? - Ela abaixa a cabeça. - Eu sei bem o que eu passei por culpa da sua namoradinha. Eu sei o que eu sofri quando todos me deixaram de lado...
- Ela não tem culpa se todos te abandonaram... Será que você não percebe isso?
- É lógico que ela tem!
- Você está errada. A Yang não obrigou ninguém a te abandonar, se fizeram isso, foi por escolha própria. - Digo ainda olhando para ela.
- Todo mundo defende ela, né? Todo mundo ama ela... Já eu? Todos me odeiam. - Os olhos de JiHo estavam lacrimejando. - Talvez quem devesse morrer... Era eu. - JiHo sai correndo.
- Ei! Volta aqui! - Corro atrás dela.
Ao alcançar ela, seguro em seu braço e a puxo, mas como eu fiz tal ato, sem um pingo de delicadeza, ela veio pra cima de mim.
- Para de chorar... - Digo.
- Você me machucou! - Ela diz ao puxar seu braço e se afastar.
- Você já me machucou bem mais. Agora engole o choro e escolhe logo um brinquedo para irmos. - Disse já impaciente.
Ela então olhou para a roda gigante.
- Quero ir na roda gigante.
- Roda gigante...? Ok. - Coloco minhas mãos no bolso e ando até a roda gigante.
Ao chegar perto da mesma, lembro que Yang estava nela, e que era bem provável, que ela estivesse por perto.
Olho para os lados a procura dela, mas não a encontro. Então apenas fiquei na fila esperando a minha vez.
- Vamos! - Disse JiHo.
- Ah! - Volto a realidade e olho para ela. - Você não tem medo de altura, ou também?
- Um pouco...
- Nem pense que vou segurar sua mão para que se sinta melhor, pois eu não vou. - Digo e me sento na cadeira da roda gigante.
JiHo apenas me olha sem dizer nada, e logo se senta ao meu lado.
•
Eu prefira que fosse a Yang ao meu lado, mas infelizmente, eu sabia bem com quem ela estava, e isso me incomodava.
- Ei, Yoongi... - Chamou JiHo, e sinceramente, não aguento mais ouvir a voz dela.
- Que? - Olho para ela.
- Aquela ali não é a Yang? - Ela diz um tanto confusa, ao ver Yang e TaeHyung de mãos dadas.
- Fica aqui! - Disse claramente irritado e sai andando.
Eu não sabia se estava com mais raiva da Yang está sorrindo, ou do TaeHyung, que mais parece está aproveitando o "momento".
Ok, eu sei que fui eu quem deu a idéia, mas não era preciso ele ficar grudado nela.
Respiro fundo ao me aproximar deles. E TaeHyung ao me ver, logo soltou a mão dela.
- Não acredito que estou vendo isso. - Digo para eles.
- Yoongi... - Yang parecia bem surpresa.
- Yoongi a gente só tava... - Interrompo TaeHyung, que parecia nervoso de verdade.
- Cala a boca! Eu não te perguntei nada. - Encaro eles. - Afinal, que tipo de "amigos" são vocês dois, que mais parecem namorados, curtindo uma noite no parque?
- Para de ciúmes bobo, Yoongi. - Disse Yang seria.
- Ciúmes bobo? - Olho bem para ela. - Por acaso você iria gostar de me ver aqui no parque, andando de mãos dadas a uma ex minha? Aliás, nem precisa responder.
- Yoongi fui eu quem a chamou...
- Eu não estou falando com você! - Encaro TaeHyung. - Porque não vem ao parque junta a sua namorada?
- Eu vou embora... - Yang diz passando por mim, mas seguro seu braço. - Me solta, Yoongi.
- Não. - Olho para ela.
- Sabe, eu já estou cansada disso... Chega, tá bom? Chega. - Ela diz ao conseguir soltar seu braço. - Está mais que claro que você não me ama mais, como antes... Então pra que isso? Me diz, pra que? Você só faz me ignorar e me deixar sozinha... - Ela abaixa a cabeça, mas logo a levanta de novo. - Pelo menos o TaeHyung lembrou que eu ainda existo, ao contrário de você, Min Yoongi.
Engulo a seco tudo o que ela havia dito, estava claro, que certas coisas estavam engasgadas na garganta dela a tempos.
- É, você tem razão... Eu bem que tentei. - Faço uma pausa e olho bem para ela. - Mas infelizmente, já não consigo mais te amar como antes.
- Obrigada, obrigada por ter dito logo de uma vez. - Yang parecia está querendo chorar, mas saiu correndo.
- YANG! - TaeHyung gritou por ela, mas ela o ignorou e continuo a correr.
- Fica longe dela. - Digo baixo, mas o suficiente para ele ouvir.
- Não posso fazer isso. - TaeHyung sai correndo atrás dela.
Por mais que eu não quisesse isso, sabia que seria pior, deixar ela sozinha.
- Desculpa, Yang... - Digo baixo.
Yoongi conseguiu o que queria, e com isso, a JiHo também conseguiu...
A propósito, o que vocês tem a digitar sobre ela? ~Estou pensando em fazer um capítulo com ela narrando e.e heuheu
Enfim, eu vou dormir...
Kissus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...