2°T. 59|JungKook

9.7K 727 884
                                    

Vai fazer cinco dias que Soon Duk está aqui, e durante esses dias, ela tem andado muito próxima a Ailee.

Eu diria que ela está mais descontraída, sorrindo mais, não como antes, que era um sorriso falso, mas sim um sorriso verdadeiro.

Yang tem ficado mais tempo com Yoongi, mesmo estando trabalhando, o que é bom, já que ele está bem menos chato.

Ah, Soon vem tentando se aproximar mais da Yang. E pelo que parece, pode ser que Ailee esteja colaborando para isso. Já que ela foi a primeira pessoa que Soon pareceu gostar.

- Kookie! - Sinto alguém me abraçando e logo em seguida me dando um beijo.

- Ailee, onde vai assim toda arrumada? - Pergunto enquanto a olhava de cima a baixo.

- Ué... - Ela sorrir. - Achei que você soubesse que hoje vamos à casa da Miih. Estava até vindo aqui te chamar.

- Ah, verdade... Putz. Eu havia esquecido. - Digo abrindo a porta de casa. - Eu vou me arrumar rápidinho e já vamos, Ok? - Lhe dou um selinho.

- Tá bom, vai lá. - Ela diz entrando e indo se sentar no sofá. Então fecho a porta e vou para o quarto me arrumar.

Tomo um banho rápido, já que havia acabado de chegar da rua. Abro o guarda roupa e pego a primeira roupa que vejo.

Arrumo o cabelo, passo perfume e saiu do quarto pegando o celular, que estava em cima da cama.

Quando estava descendo as escadas, escuta a voz de Soon, a mesma estava falando com a Ailee.

Voltei para trás e fiquei escondido. E sim, eu vou ouvir a conversa delas.

- Aí, Ailee... Me sinto mal agora, em pensar que pensei um monte de coisas ruins a respeito dela.

- O importante é que você já mudou de opinião, e outra, da para ver que está se esforçando para ser amiga dela. - Vejo Ailee sorrir para Soon.

- Sim, mas ela deve me achar uma falsa, e sabe, eu até a entendo... Eu fui bem falsa no começo mesmo. - Soon parecia triste.

- Você não precisa se preocupar com isso. Ela é minha melhor amiga, conheço bem ela, e sei que se ela te achasse uma falsa, já teria me contado. - Escuto a risada de Ailee.

- Mesmo assim, acho melhor eu não ir...

- Você só tem mais uns dois dias aqui. Porque não ir?

- Hm, ta bom. Eu vou, só me espera um segundinho. - Soon diz e logo escuto os passos dela se aproximarem, então finjo que estou saindo do quarto.

- Oi, Soon. - Digo.

- Oi, JungKook. Er... Eu também vou com você e a Ailee, então... Você pode me esperar? É rápidinho.

- Tá, eu espero sim, sem problemas. - Sorriu meio sem graça, por te ouvido a conversa dela com a Ailee. - Vou te esperar lá na sala.

- Ok. - Ela sorrir e entra no quarto.

Desço as escadas, e vejo Ailee com o celular na mão. Então me aproximo dela e lhe dou um selar.

- Hm... Está cheiroso. - Ela diz após sentir o cheiro do perfume.

- Valeu, mas então, a Soon está diferente, né?

- Sim, mas só com você, o Yoongi... A Yang principalmente. Pois comigo ela não mudou.

- Claro, ela gostou de você... - Reviro os olhos.

- É, isso é verdade. - Ela sorrir. - Mas enfim... Não quer me dá outro beijo não? - Ela faz bico.

- Não... - Sorriu.

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora