Acordei um pouco cedo, fiz minha higiene matinal e fui tomar café da manhã. Escolhi uma roupa, fiz uma make básica e terminei de me arrumar.
Enquanto esperava Yoongi, liguei para Jimin e conversei com ele sobre a festa, ele disse que não se lembrava de muita coisa.
Perguntei mais algumas coisas, mas ele muito mal sabia responder, então acabei deixando para lá. Obviamente ele não lembra que beijou a Ailee, e o Hoseok com certeza não o contou.
Mandei uma mensagem para Ailee, dizendo que o Jimin não lembrava de nada, e pude perceber que ela ficou bem aliviada em saber.
•
Escuto alguém batendo na porta, como já sabia quem era, peguei minha bolsa e meu celular.
Abro a porta.
- Demorei? - Yoongi pergunta vendo que eu já estava arrumada.
- Está atrasado três minutos. - Digo e passo os braços em volta do pescoço dele.
- Teria problema em chegar lá muito atrasada? - Yoongi pergunta abraçando minha cintura.
- Pior que sim. - Olho para ele e lhe dou um selinho.
- Não gosto de selinho... - Ele faz bico.
- Não quer chegar lá sujo de batom, ou quer?
- Er... não. - Ele riu. - Vem, vamos logo, não quero que chegue atrasada e coloque a culpa em mim.
•
Assim que chegamos, já fiquei olhando para o grande prédio a nossa frente, ele era realmente bem grande e tinha dois seguranças logo na entrada.
Olhei para Yoongi, que sorriu de lado e caminhamos até a entrada, passando pelos seguranças.
Assim que entramos olhei em volta e havia várias pessoas andando de um lado ao outro, e o lugar era bastante bonito e aconchegante.
- Yang Mi! - Chamou um menino loiro.
- Er... Oi? - Sorriu de lado.
Yoongi fingiu que nem viu o menino.
- Meu Deus, você é muito linda. - Ele sorriu. - Sehun tem um excelente faro para modelos, é impressionante!
- Realmente, ela é linda mesmo. - Yoongi diz colocando as mãos no bolso.
Apenas sorriu e agradeço o elogio.
- Vem vou levar você até o Sehun. - O garoto diz olhando a câmera dele.
- Er... você ainda não me disse seu nome... - Digo indo atrás dele.
- Vai ver ele te achou com cara de adivinha. - Yoongi diz baixo.
- Assim, me desculpe! Me chamo Luhan.
- Luhan... - Olho para a câmera dele. - Você é fotógrafo ou é impressão minha?
- Sou sim. - Ele sorri. - Hey, Sehun!
•
Sehun disse que eu não precisava fazer teste nenhum, porém ele me disse que ele tinha como obrigação tratar todas as concorrentes igualmente. E bem, quando eu digo "concorrentes", me refiro as outras meninas que estão aqui para fazer o teste, parece que quem ganhar vai ser a nova capa da revista mais famosa de Seul.
Mas é lógico que tem que fazer por merecer, haverá ensaios de fotos e quem se sair melhor nelas vai ser a sortuda a ganhar um contrato e enfim, sair na capa da revista.
- Séria muito produtivo a Yang num ensaio de lingerie... - Escuto Luhan dizer para Yoongi, então me aproximo um pouco para poder ouvir.
- Seria muito bom você calar a boca de vez em quando. - Yoongi fica sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...