Depois de ter deixado Hoseok e Namjoon em casa. Fui direto para a minha, onde já fui logo indo tomar banho, pois estava cansado de mais para fazer qualquer coisa.
Simplesmente queria descansar, dormir.
Mas ao mesmo tempo tinha uma sensação de que, de algum modo, eu deveria ir ver a Yang, então coloquei a primeira roupa que vi e sai de casa.
•
Não demorou muito, e eu já estava lá em frente à casa dela, estacionando o carro.
Sai do mesmo e me aproximei da porta, logo dando três batidas.
- Yoongi. - Yang sorriu ao abrir a porta. - Entra. - Ela diz pegando em minha mão e me puxando para dentro.
Ela fechou a porta e me deu um selar.
- Então, o que estava fazendo? - Pergunto enquanto colava as minhas mãos em sua cintura.
- Sinceramente...? - Balanço a cabeça positivamente. - Bem, eu... - Yang parecia não querer falar.
- Estava aprontando o quê? - Olho bem para ela, porém, de olhos serrados.
- Estava com a JiHo.
- Posso saber o que você estava fazendo com ela? - Me afasto um pouco dela. - Yang, pelo amor de Deus! Como você fica sozinha com uma garota que pode querer te matar qualquer momento? E se ela tivesse tentando algo? - Faço uma pausa. - Perai... Ela não te fez nada, né? Ela te ameaçou? Ela tentou, sei lá... - Yang me interrompe.
- Calma, amor... Ela não fez nada, ela só queria sair comigo. - Ela sorri e coloca uma mão em meu rosto.
- Perai, então a JiHo, a garota que queria que você morresse. Queria sair com você? Assim, do nada? - Começo a rir. - Claro, e eu sou o Batman!
- É sério, Yoongi. - Yang se senta no sofá. - Ela estava... Diferente. Digamos que um certo alguém, que eu amo muito, meio que fez ela pensar um pouco... Sabe?
- Um certo alguém, que você ama? Quem é esse certo alguém que você ama? - Me aproximo dela. - Está me traindo, é isso? - Pergunto sério, e logo me sente no sofá.
- Aigo! Deixar de ser chato, Yoongi. - Yang diz pegando uma almofada e jogando em mim.
Pego a almofada e fico olhando para Yang, enquanto sorria fraco.
- Mas falando sério agora... Você realmente teria coragem de matar ela, e ir preso? - Yang arqueou uma sobrancelha.
- Se ela te fazer algo... Sim, eu tenho. - Faço bico. - Depois eu dou um jeito de fugir da cadeia, faço uma identidade falsa e te sequestro. Aí a gente vai para bem longe, viver como se nada tivesse acontecido.
- Achei desnecessário a parte de você me sequestrar. - Ela rir.
- É só para ter mais emoção. - Rio, assim como ela. - Mas então, a JiHo realmente está diferente? Tem certeza disso?
- Sim. Ela chorou, então eu a puxei para aqui, ou seja, ela poderia ter feito algo, mas não... Ela só queria sair, ela me contou o que sentia. A verdade, é que, ela só queria ser amada, sabe? Ela só quer ter amigos.
- Hm... Entendi, mas mesmo assim, ela quis te matar, e eu nunca vou esquecer isso. - Digo. - Nunca.
- Eu sei, mas ainda sim, eu sinto que ela não é a mesma pessoa que me sequestrou e tentou me matar. Ela realmente pareceu arrependida.
- Espero que você esteja certa. Pois caso contrário, eu mesmo vou ter que dar um jeito nisso. - Respondo, e logo me aproximo dela e a abraço.
- Yoongi, ela pode ter me feito várias coisas, mas ela nunca encostou um dedo em você, ou em qualquer outra pessoa que eu amo. Ela só flertava, dizendo que ia te matar, mas ela nunca tentou realmente fazer isso, ela só assustava, mas nada. Então, sei lá... Eu não odeio ela.
- Tá, mas como você acha que eu fiquei quando ela te sequestrou? Como você acha que eu fiquei quando você quase morreu? - Olho para ela. - Se ela tivesse atirado em mim, teria doído bem menos do que achar que iria te perder.
- Quando você fala assim, eu fico pensando se eu realmente mereço ter você... Sério. - Yang sorrir fraco e apóia a cabeça em meu ombro. - Você é um motivo forte para eu não odiar ela.
- Eu? - Pergunto confuso. - Porque?
- Sim, você. - Ela se afasta um pouco para poder me olhar. - Ela meio que ajudou bastante para ficarmos juntos, ao fazer o TaeHyung me trair. Você não acha?
- Engraçado... De certa forma isso é verdade.
- Mas é, pois se ele não tivesse me traído, eu provavelmente, ainda estaria namorando ele... - Interrompo ela.
- Ah... Bom saber. - Me afasto dela. - Porque você não vai lá ficar com ele então?
- Você nem deixou eu terminar...
- Hm... - Encaro ela.
- Então, continuando... Eu não iria terminar meu namoro se não houvesse um motivo. Entende? Tipo, você me ama, daí vem uma garota e dar cima de você, óbvio que se você me ama mesmo, não vai dar bola para ela... Né?
- Não sei, depende. - Respondo.
- Como é que é? - Ela me olha seria. - Você não tem medo de... Sei lá, futuramente não poder ter filhos?
- Eu estava brincando, é óbvio que eu não iria dar bola... Mas se ela fosse loira, tipo, uma loira bem bonita, basicamente uma modelo... Eu acho que...
- Eu vou matar você! - Yang diz me batendo.
- Calma... Já reparou que você é uma loira bem bonita, basicamente uma modelo? Aliás, você é uma modelo. - Digo, enquanto segurava suas mãos. - Deixar de ser boba, acha mesmo que eu iria te trocar? - Sorrio.
- Não sei se te beijo, ou se te mato. - Yang diz irritada.
- Prefiro a primeira opção... - Digo me aproximando dela. - E eu tenho certeza que você também.
- Sai! - Ela diz me afastando, mas mesmo assim beijo ela.
Capítulo basicamente só de conversa, porque sim :'v kshsjz
Já era para eu ter postado, mas acabou não dando, desculpem ;-;
~ Ah, amanhã respondo os comentários, pois agora vou dormir. Meus olhos já estão fechando aqui
Então...
Bye bye, durmam bem amorzinhos
*-*❤Kissus♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanficYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...