Não sei mais a quantos dias estou aqui. Toda hora faço algo que irrita a JiHo, e ela me bate.
Já tentei fugir mas fui pega, quase matei um homem sufocado com o travesseiro, ele ia me estuprar.
Tive que aguentar um homem passando a mão em mim, caso contrário a JiHo iria me mandar para um cabaré.
Eu só não mato ela, porque se eu fizer isso os capangas dela vão ir atrás do Yoongi. Até por isso não posso encostar um dedo nela.
Ontem ela me mostrou uma foto do Yoongi, ele estava com o TaeHyung. Resumindo, ela anda seguindo os passos dele caso eu tentei algo.
A única coisa que eu faço é dormir, pois esse é o único jeito de esquecer a fome, isso quando da certo. Vez o outra acabo comendo a comida que a JiHo trás.
•
Estava deitada na cama quando, escuto barulhos vindo ao lado de fora. Me levanto da cama para ir até a porta, mas antes que eu chegasse, vejo JiHo entrando pela mesma.
- Vamos fazer assim, você fica caladinha, e eu não faço nada com você. - JiHo diz, trancando a porta.
- Eu ouvi os barulhos... Eu sei que eles vão me tirar daqui. - Digo indo até ela.
- Será que vão conseguir? Afinal, vai que antes deles te "salvarem" eu te mate. - Ela sorri enquanto pegava um canivete
- SOCORRO, SOCORRO... - Grito enquanto batia na porta, mas sinto algo bater em minha cabeça, logo não vejo mais nada.
•
Quando acordo sinto uma dor na cabeça, e só então percebo que estou amarrada a uma cadeira.
Olho para o lado e não vejo nada, a não ser uma porta que logo é aberta, fazendo assim revelar uma silhueta.
- Achou mesmo que alguém iria lhe ouvir? - Ela pegava forte em meu rosto. - Você é realmente muito iludida mesmo. - Ela rir e jogo meu rosto.
- Sabe de uma coisa? Eu tenho pena de você. Achou mesmo que ninguém iria me achar aqui?
- Você se acha muito esperta, né? Só quero ver se vai continuar assim quando estiver morta! - JiHo pega uma arma e aponta pra mim.
Escuto barulhos.
- Posso até morrer, mas você vai ir junto. - Sorrio.
- Ótimo... Nós vemos no inferno! - Ela destrava a arma, e aponta a mesma em direção a minha cabeça.
Mesmo que eu morra agora, eu sei que ela não irá se safar disso.
Óbvio que eu não quero morrer, mas não sei como posso impedir isso, estou com os pés e as mãos atadas, literalmente. Só o que me resta é gritar, só que se eu gritar ela me mata na mesma hora.
Talvez seja esse o fim para mim, mas antes preciso saber o motivo disso tudo. Afinal, o que eu fiz pra ela me odiar tanto?
- Antes de me matar... Você podia ter a decência de me dizer porque me odeia tanto.
- Ok, vou resumir pra você. Eu era a garota mais popular da escolar, todos me amavam, faziam oque eu quisesse! Mas aí você apareceu e fez todos me esquecerem. Todos os garotos da escola só queria saber de você, e eu? Eu fui esquecida, ninguém mais lembrava de mim. Só falavam de você, a queridinha da escola, você nem sequer sabia da minha existência!
- Eu não... - Ela não deixou eu continuar.
- Espera, já que é assim... Vou pôr as cartas na mesa. Sabe o TaeHyung? Pois é, ele só falou com você, aquela noite na feste, porque o Yoongi não parava de te olhar! Mas ele acabou gostando de você e te pediu em namoro... E advinha só quem não queria esse namoro, exatamente eu! Por isso coloquei uma garota na vida dele, eu sabia que ele não ia aguentar, e acabaria ficando com ela. Enfim, o Yoongi viu e já foi logo tratando de conseguir seu número. Yoongi fingia que não sabia, mas ele sempre soube que o TaeHyung só se aproximou de você, para irritar ele. Pois o TaeHyung gostava de uma garota, mas ela só queria saber do Yoongi, oque deixava o Tae irritado. Depois que você começou a namorar com o Yoongi, eu conheci uma garota, a Soo e vi quando o Tae pediu ajuda a ela para acabar com seu namoro com o Yoongi. Essa foi a oportunidade perfeita pra mim atacar... Fiz um plano e disse a TaeHyung, mas ele já não queria mais, porque estava gostando da Soo, então eu fiz o resto sozinha. Não foi como eu queria, já que você e o Yoongi voltaram rápido!
- Tem mais alguma coisa que queria me falar?
- Sim. Sabe a noite da festa? Quando o Jeon te salvo? Pois, fui eu quem pediu pra aquele homem fazer aquilo, mas infelizmente o Jeon apareceu!
- Tem algo a mais que eu deva saber?
- Sim, não estou grávida, mas caso eu saia daqui, eu posso dizer que estou, e o Yoongi vai ter que ficar comigo. - Ela sorri.
- Você é doente! - Digo enquanto tenho me soltar da cadeira.
- Cala a boca. - Ela bate em meu rosto.
- Você vai morrer. - Digo.
- Quem vai morrer é você! - Ela mira de novo em minha cabeça, mas desce até chegar em meu estômago. Quando eu achei que ela fosse atirar, ela pega o canivete e enfia em meu estômago enquanto eu gritava de dor.
JiHo então começou a puxar o canivete bem de vagar.
Era uma dor horrível, quando dei por mim já estava chorando, e vendo meu sangue escorrendo.
Comecei a gritar por socorro, gritava o mais alto que eu podia.
- Chega de escândalos! - JiHo mais uma vez pegou a arma. - Só queria que você sofresse um pouco, mas já cansei de ver essa sua expressão de dor.
Só ouvi um barulho seguido de um disparo.
— ❀ —
Oiie gente, demorei um pouco, né?
Enfim, me desculpem, estava um tanto indecisa em relação ao que iria acontecer com os personagens ;-;
Bem, o próximo capítulo já está sendo escrito...
Era só isso, Kissus <33
Bye Bye❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...