Acordei com uma enxaqueca horrível, e só aí lembrei do que havia feito. E isso só fez piorar minha enxaqueca, então tomei um banho gelado para aliviar um pouco.
Coloquei a primeira roupa que vi e arrumei meu cabelo.
Já ia saindo do quarto, quando alguém bate na porta.
- Luhan... - Sinto meu rosto queimar.
- Bom dia. - Ele sorri. - Deve está com enxaqueca, né? Vem, melhor tomar um café.
- Não finja que nada aconteceu, pois eu lembro do que fiz. - Olho para o chão. - Desculpa, sempre você tem que fica perdendo seu tempo comigo.
- Não me importo, gosto de cuida de você, mesmo que você ande me dando muito trabalho. - Ele rir.
- O-obrigada mas...
- Mas nada! Só vamos logo tomar nosso café da manhã.
Apenas faço que que sim e sigo ele.
•
- Então, já conseguiu falar com o alb... Yoongi?
- Não, ele só me ignora... - Olho para o café. - Talvez ele não tenha dito aquilo só por esta com raiva.
- Bem... Vai ver ele quer ficar sozinho. - Luhan diz como se quisesse me deixar melhor.
- Não sei... Ele nunca me ignorou desde jeito. - Olho para ele.
- Não fica assim, Yang sorria, amanhã Ji Yong vai está aqui! - Ele diz animado. - Ele até disse que está ansioso para te conhecer.
- Nossa, até o Ji Yong que me ver e o meu próprio namorado não. Quem diria, Yang Mi.
- Para de ficar falando nele. - Luhan diz como se já estivesse ficando irritado.
- Desculpa... - Digo levantando. - Não vou mais te perturbar com isso.
- Espara, Yang. - Ele segura minha mão. - Desculpa, eu sei que gosta dele, mas...
- Mas você não aguenta mais eu falando dele. Tudo bem. - Sorriu de lado e saiu andando para meu quarto.
Assim que entro no quarto e vou fechar a porta, Luhan segura a mesma.
- Hey, não fica assim... Se quiser falar dele pode falar.
- Você não tem que ficar me ouvindo, Luhan.
- E se eu quiser? - Ele se aproxima.
- Eu sei que é chato. - Digo.
- Um pouco, já que eu gosto de... - Luhan fica em silêncio por um tempo, como se tivesse dito algo que não devia. - De... de falar sobre outras coisas!
- Hm... Tudo bem. - Sorriu fraco.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, até ouvir alguém se aproximar.
- Achei vocês.
- Sehun, estava nos procurando para...? - Pergunto.
- Você vai ter uma pequena entrevista daqui uns dias.
- Ah, sério? - Pergunto surpresa.
- Sim, e para a revista de uma amiga minha. - Ele sorrir. - Bem, creio que já esteja melhor de ontem, não é mesmo?
- Sim, ela está. - Luhan diz antes que eu pudesse abrir a boca para responde.
- Ótimo, então me sigam.
Luhan e eu apenas assentimos que sim e seguimos ele.
•
O dia se passou tão rápido, que nem havi notado.
Luhan já estava em seu quarto, assim como Sehun. Muito provavelmente ambos dormindo.
- Vamos lá, Yang para de ficar ligando para ele, para. - Digo para mim mesma enquanto fitava meu celular, após ter tentando falar com Yoongi.
Deito na cama e fecho meus olhos, logo caiu no sono.
•
Acordei logo cedo e fiz minha higiene matinal. Sai do hotel, pois queria tomar café em outro lugar.
Enquanto andava, olho para trás e vejo Jay olhando algo numa vitrina, então apenas ignoro e continua andando.
Entrei numa cafeteria e fiz meu pedido.
Depois que tomei meu café da manhã e estava voltando para o hotel, vejo um colar muito lindo numa vitrine, então me aproximo da mesma para poder olhar o colar.
- Podemos conversar? - Diz alguém aparecendo ao meu lado.Olá meus Amorzinhos!!
Adivinhem quem está viciada no dorama Moorim School, e por isso não atualizou antes???
Exatamente, eu mesma...
Mian :cMas bem, agora eu vou dormir, então...
Bye Bye, Kissus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...