Capítulo 10

2.6K 346 14
                                    

Sábado. Começo de noite. Começo de tudo.

A semana transcorreu da melhor forma possível; com meus preparativos para a nova fase em minha vida. Toda a noite, antes de me deitar, pegava o meu caderninho de anotações para adicionar uma nova colagem ou informação.

Traçava fluxogramas, mapas mentais. Precisava conhecer bem a topografia social daquele nicho fechadíssimo que eu queria invadir.

Ao término daquela semana, já estava pronta. Era naquele sábado. Havia tomado banho e feito os primeiros preparativos para a noite.

Vestida apenas de calcinha e sutiã cor de pele, estava sentada à mesa jantando uma salada. Era uma ceia singela, pois eu precisava estar leve e bem-disposta para aguentar minha próxima empreitada.

Aquela era a minha primeira noite numa festa realmente importante. Não uma balada, onde pessoas da minha idade iriam para beber e beijar muito. Era algo além.

Finalmente, colocaria os pés no habitat de uma classe muito restrita da sociedade brasileira. Uma realidade sonhada por todos, porém só conhecida por um punhado de sortudos.

Terminei a refeição e me levantei. De volta ao meu quarto, peguei a roupa pendurada na porta do guarda-roupa e comecei a me aprontar. Já vestida, parei de frente ao espelho. Por minha sorte – ou até mesmo por escolha minha – Leona e eu tínhamos o mesmo tipo físico.

Na minha frente, apareceu uma figura altiva, de cabelos presos num coque displicente e maquiagem suave. Descendo pelo meu corpo, encontravam-se alças que seguravam um vestido branco de tubo com um corte bem solto, indicando sobriedade e juventude ao mesmo tempo.

O tecido acabava ligeiramente acima dos meus joelhos, e meu corpo prosseguia nu até os meus pés, onde encontravam-se dois sapatos scarpin de tom perolado com saltos dourados. E, nas minhas mãos, uma carteira feminina rosa-floral.

"Quase uma boneca pura e virginal", pensei, enquanto ria para mim no espelho. "Sou praticamente o sonho pedófilo da maioria daqueles velhos ricos do pau murcho".

Dei uma piscadela para mim mesma, desejando-me boa sorte.

Sorte, não. Oportunidades.

CobiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora