João Guilherme narrando:
Não, não é não.
Se eu pudesse eu negava mil vezes me casar com aquela estúpida. Vinte dias? É isso? Se a Júlia não tivesse ido embora...
Espera aí, por que estou pensando nela? Ela me abandonou e foi para outro país. Não lembrou de mim. Não ligou para mim. Tanto faz pra ela.
Ela me colocou em uma armadilha. Me fez ficar apaixonado ao extremo por ela. Me fez ficar louco por ela. Me fez ficar totalmente obcecado por ela.
Bufei.
Se o Zé Felipe não fosse casado, ele que se casaria com a Larissa, ou qualquer outra lá. Sei lá. Eu não quero me casar. Não agora. Não com ela.
Eu beijei ela, mas sei lá, eu já tinha bebido quase uma garrafa de whisky, poderia estar no efeito do álcool. Eu queria ser o homem livre que eu sou... ou era, antes desse contrato patético. Tudo por dinheiro. Claro, eles só pensam em dinheiro.
Agora não pensam em mim. Vão me fazer ficar preso com aquela garota. Ela pode ter mais de vinte e dois anos, mas tem atitude de criança. Não que eu não tenha observado a sua beleza. A sua calma nas palavras. A sua facilidade de sorrir. Como sabe ser sarcástica nas horas certas...
Se pensam que eu vou ser o bobo apaixonado com ela, estão muito enganados. Só vou abandonar minha real vida quando eu cansar. O que irá demorar.
Incrível o jeito como minha mãe age. Ela trata a Larissa como se fossemos realmente um casal verdadeiro. Ela se apegou de um jeito completamente diferente da Júlia. Também notando que a Júlia era... vamos dizer, fresca?
Se ela tivesse aqui meu pai poderia fechar um contrato com ele... Mas, pensando bem, melhor não.
Ela me abandonou. Eu deveria parar de pensar nela.
Já faz mais de um ano que ela me abandonou, me esqueceu. Mas a internet e a mídia não esqueceram.
Sempre que me encontram fazem perguntas sobre ela: " como está seu relacionamento com a Júlia?" " É você e a Júlia?" Isso cansa.
Despertei com o barulho do telefone tocando. Encostei minha costa na cadeira e peguei o telefone.
João: Alô?
Zz: Hello, baby — levantei de imediato.
João: Júlia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO)
Fanfiction☻ Não tenho culpa ☹ Delicada. Sofisticado. Fofa. Sexy. Educada. Sensual. Inteligente. Civilizado. Santa? Romântico? ◙◙◙◘ prólogo ◘◙◙◙ Silvana: Eu tive esse rumo e não gostei, não quero isso para minha filha! - gritou. Leandro: Já me perguntaste a...