111

3.8K 118 6
                                    


Xx: A noite foi boa hein — levantei os olhos e tinha um garoto na minha frente.
Lari: Desculpe?
Xx: O chupão no seu pescoço — arregalei os olhos e levei a mão ao pescoço.
Lari: Deus...
Xx: Desculpe ter que avisar, fui desafiado.
Lari: Não, não tem problema — ele começou a rir e se virou indo embora.
Abri a câmera do quarto e vi um chupão no meu pescoço, eu mato o João.
Meus café e algumas biscoitos chegaram e fiquei distraída em meus pensamentos.
João: Fugindo de mim? — levantei os olhos e observei ele sentar ao meu lado.
Terminei de engolir o gole de café e coloquei a xícara de volta na mesa.
Lari: E por que estaria?
João: Você não me esperou...
Lari: Está precisando de baba? Dificuldade para tocar a frauda? — ele me fuzilou com o olhar e eu forcei um sorriso.
João: Como está sua cabeça? — ele pegou meu cabelo que cobria o corte e levantou, observando.
Lari: Bem.
João: Se lembra de algo sobre ontem? — chamou um garçom para fazer seu pedido.
Lari: Não, mas um moleque fez questão de vir aqui e me dizer que a noite foi ótima — apontei para o chupão, ele segurou o riso. — Me poupe, João Guilherme — bufei.
João: Nós não transamos. Não que tenha faltado vontade.
Lari: Depois eu que sou a infantil — falei desdenhosa.
João: Sobre isso, Larissa — o garçom veio deixar seu pedido — eu queria pedir desculpas. Eu nem sei o que falar direito, minhas atitudes foram completamente estúpidas, eu te machuquei e estou com raiva de mim mesmo, querendo me socar.
Lari: Bom, ninguém te impediria sobre isso, seria uma língua cena — ele suspirou, derrotado.
João: Não gosto de ver você brava comigo, no começo, eu queria que você tivesse raiva de mim. Mas sei lá, você é legal e de confusão minha vida já está cheia. E eu pensei em tudo o que você disse, passei a acreditar em cada palavra.
Lari: A parti de quando? Desse segundo? Por que ontem você está muito confiante sobre as palavras da sua confid...
João: Sobre ela, ontem eu termin...
Júlia: Bom dia, amores — revirei os olhos — vou sentar com vocês, espero que não esteja incomodando.
Lari: Você incomoda desde que saiu do útero, Júlia.
Júlia: Me sinto realizada com seus elogios. — respirei fundo.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora