Fui para o outro lado da cama e me sentei, puxando seu braço para ela ficar sentada também.
Ela estava mole, então resmungou quando a puxei.
João: Me conta o que houve... — segurei seu rosto com minhas mãos.
Lari: Nada — murmurou.
Ela deitou sua cabeça na minha mão e fechou os olhos.
João: Você está triste e tem algum motivo. Foi a Julia? Ela fez algo? — negou. — Me fale, então. — ela abriu os olhos.
Lari: João... Não foi nada — falou baixo.
Coloquei minha mão nas suas costas e a puxei para meu colo, a abraçando.
João: Você estava tão feliz quando saímos do navio, sempre com um sorriso no rosto, e agora está triste, mal fala. Deixa esse orgulho de lado e me fala.
Lari: Meu pai... Ou melhor, o Leandro.
João: O que foi? — olhei no seu rosto.
Lari: Ele não é meu pai.
João: Hã? — ela enfiou seu rosto no meu pescoço.
Lari: Minha mãe engravidou de outro, depois minha mãe se casou com o Leandro. — passei minha mão nas suas costas.
João: Sinto muito, Lari. Mas, onde está seu pai biológico?
Lari: Provavelmente em um cemitério. — ela respirou fundo.
João: E como você descobriu?
Lari: Eu cheguei lá na casa dos meus pais e eles estavam discutindo. Meu pai estava bêbado então jogou tudo na minha cara — sua voz vacilou um pouco.
Beijei o topo da sua cabeça e passei meu polegar na sua bochecha, limpando uma lágrima solitária.
João: Sinto muito, Lari.
Lari: Nem foi por isso que fiquei tão afetada... — meu celular começou a tocar.
Levantei sua perna um pouco e enfiei a mão no bolso, tirando o celular.
João: Alô?
Naira: Filho?
João: Oi, mãe — a Lari sorriu fraco.
Naira: Chegaram bem?
João: Sim, perfeitamente bem.
Naira: E como está a Larissa?
Lari: Estou perfeitamente bem, dona Naira. — respondeu perto do telefone.
Naira: Que bom. Então, topam um jantar aqui em casa daqui a pouco? Seus pais confinaram presença, Lari, e seria legal vocês virem. — ela baixou o olhar.
João: Mãe, acho melhor n...
Lari: Claro que vamos — entrelaçou nossos dedos — Daqui a pouco chegamos.
João: Tem certeza? — assentiu. — Ok, mãe, estaremos aí.
Naira: Que bom. Que bom. — disse animada. — Esperarei ansiosa.
João: Até mais tarde, mãe.
Naira: Tchau, tchau. — desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO)
Fanfic☻ Não tenho culpa ☹ Delicada. Sofisticado. Fofa. Sexy. Educada. Sensual. Inteligente. Civilizado. Santa? Romântico? ◙◙◙◘ prólogo ◘◙◙◙ Silvana: Eu tive esse rumo e não gostei, não quero isso para minha filha! - gritou. Leandro: Já me perguntaste a...