125

4.6K 118 27
                                    


[...]
Lari: Me soltaaa, preciso me arrumar — tentei tirar seus braços de minha cintura, enquanto riamos.
João: Temos mesmo que ir nesse jantar?
Lari: Hã? Meu deus, você não se cansa? — tentei levar o pincel ao meu olho novamente. — E vai se vestir, já estou quase pronta enquanto você está por aí nu.
João: Você está adorando a visão — ele afastou o cabelo meu cabelo, colocando-o de lado e beijando minha nuca.
Lari: Vai se arrumar ou vamos chegar atrasando.
João: Você é muito chata.
Lari: Você não falou isso quando eu estava com a boca no João Jr — mandei um olhar malicioso pelo espelho.
João: Falando nisso, acho que ele adoraria sua boca de novo ali.
Lari: Não mesmo — o empurrei com minha bunda — não agora. — ele pegou uma toalha e enrolou no quadril.
João: Não vejo nenhum momento para ir — ele passou a mão nos seus cabelos molhados.
Lari: Deixe de reclamar, João. — terminei minha maquiagem.
Eu não podia reclamar que o João estava nu. Nem pela visão maravilhosa, mas por que eu só estava de calcinha e sutiã.
Olhei para o relógio do celular e faltava vinte minutos para descermos.
Voltei para o quarto e peguei um vestido preto com branco, que ia até acima dos joelhos, dois palmos acima do joelho. De alças desfiadas e bem definido.
Lari: Você viu a Júlia hoje? Ela sumiu desde a manhã.
João: E isso não é bom?
Lari: É. Mas é estranho também.
João: Estranho?
Lari; Vai que ela está se preparando para aprontar alguma coisa?
João: Você pensa muito positivo — dobrou as mangas da blusa até o cotovelo.
Passei o vestido pelo meu corpo e fui até a frente do espelho, ajeitando.
João: Como é baixinha — chegou do meu lado e colocou seu braço na minha cabeça, como se apoiasse.
Lari: Vá se foder.
João: Opa. — ele me virou, e me prensou na parede, encostei a testa na parede, rindo. — Com todo prazer.
Lari: Você é muito pervertido — se esfregou em mim.
João: Confessa que você adora isso.
Lari: Adoro. Mas, tem três pessoas nos esperando lá embaixo. — sai e ri quando ele soltou um grunhido.
João: Não fui com a cara desse Thomaz.
Lari: Ele é casado, e você nem o viu direito — calcei os saltos. — E vamos logo, pare de reclamar.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora