54

3.5K 137 3
                                    


Silvana: Se quiser, fique. Mas volte para o cansamento!
Lari: Posso mesmo? — meu sorriso aumentou.
Silvana: Claro. Mas... Aceita ou não?
Lari: Aceito. Mas que tipo de roupa é?
Silvana; Variado. Roupa normal até pijama.
Lari: E o desfile será quando?
Silvana: Daqui a uns meses, eles precisam primeiro das fotos, para divulgarem e ganharem audiência. Aí farão o desfile.
Lari: A Mharessa já aceitou?
Silvana: Sim.
Lari: Que horas saem meu vôo?
Silvana; Não sei ainda, mas acho que será pela madrugada ou pá parte da manhã. — assenti com a cabeça.
Lari: Vou ligar para a Mharessa — me levantei e peguei meus saltos e minha bolsa.
Silvana: Aliás, vi que chegou sozinha. Onde estava o João?
Lari: Não sei, eu fiquei lá no apartamento conversando com a Bela e ele saiu.
Silvana: Bela vai ser a senhora que te ajudará?
Lari: Exatamente — comecei a subir as escadas.
Silvana: Sabe que é perigoso andar sozinha por aí!
Lari: Já não sou mais uma criança, mãe — falei rindo.
Silvana: Eu sei. Mas independente de criança ou adulto, o mal pode acontecer, ele não escolhe idade. — assenti.
Lari: Tudo bem, Senhora Silvana. Agora eu vou ligar para a Mharessa e arrumar minha mala.
Silvana; Quer ajuda?
Lari: Não, obrigada. — fui em direção ao meu quarto, e assim que abri na fui jogando meus saltos e correndo até a cama, pegando o celular e ligando para a Mharessa.
Pulei na cama e fiquei esperando aquela vaca atender.
Mharessa: Oi, Lari.
Lari: Quer dizer que vamos para o Brasil? — falei animada.
Mharessa: Então você aceitou?
Lari: Siiiimmmm! — ela riu.
Mharessa: Pelo visto está animada.
Lari: Você também deveria estar, vamos fazer nossa primeira viagem juntas. O que aconteceu?
Mharessa: Briguei com o Felipe, mas não foi nada demais. Ele está me enchendo a paciência — bufou.
Lari: Se quiser, pode vir dormir aqui.
Mharessa: Não quero incomodar.
Lari: Não vai ser incomodo nenhum, aproveitamos e combinamos tudo o que iremos fazer durante essas duas semanas que iremos passar no Brasil.
Mharessa: pensei que passaríamos só uma!
Lari: Pedi mais uma!
Mharessa: E seu casamento?
Lari: Chegarei a tempo, não vou abandonar meu noivo — bem que eu queria — nem você, então vamos.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora